Gabriella narrando
Ele so pode estar maluco, casar! Ora, E eu??
Estou maluca também, casar?! Casar?!
Como assim casar?!Meu coração começou a acelerar, as mãos suavam frio, o corpo estava arrepiado, como se tivesse levado um choque, e na verdade tinha, eu estava em estado de choque!
Naquele momento eu percebi o quanto Davi era maluco, e o quanto eu o amava, eu percebi o quanto aqueles lindos olhos me tiravam do chão, mesmo com tantos acontecimentos.
___Aceito! ___Respondi e ele ficou em silêncio, talvez esperando que eu dissesse algo mais; entretanto Meu coração havia travado a minha língua. Davi continuou me olhando.
___Eu aceito, viver ao seu lado eternamente, te amar loucamente; e viver com você tudo o que sempre sonhei. Eu te amo! ___Disse. ___Era isso que queria ouvir da sua boca! ___Falou e eu não pode conter o riso!
___Me desculpa, minha boca travou; tudo o que você disse não é metade do que estou sentindo, mas não consigo falar; está entalado dentro de mim. ___Falei e senti meu rosto queimar; provavelmente eu estava tão vermelha quanto um Pimentão.
Vi um sorriso brotar em seus lábios, fazendo meu coração quase parar, de tão lindo que Era.
Ele me abraçou tão forte!
___EU TE AMO! ___Gritou.
Era uma sensação estranha!
Casar! Ai Ai! Casar!
O frio na barriga tomou conta, eu parecia uma boba.
___Eu te Amo muito ___Sussurrei.
Ficamos abraçados por alguns instantes; o prazo suficiente para minha cabeça fazer mil planos...
Davi narrando
Ela seria minha; inteiramente minha, naquele momento tudo o que eu sentia era vontade de beija-la, mas lembrei que não podia até o casamento e isso me deixava loucamente mais feliz...
Os problemas que estávamos passando, não capazes de apagar nossos sorrisos, nós estávamos muito felizes, era uma alegria que só Deus pode explicar. Cada segundo com ela me fazia quere-la ainda mais, o Espírito Santo nela, tudo me fazia ama-la ainda mais do que eu estava amando...
Quando infelizmente nos desprendemos daquele abraço, era hora de ir para casa, já estava bem tarde.
(...)
___Eu vou te trazer uma coisa para confirmar esse amor, esse casamento, me espere as 20h. ___Falei a Gaby.
Ela apenas assentiu e eu saí.
Fui para casa e contei para os meus pais, e apesar do momento inoportuno, eles ficaram muito felizes com a notícia, tão felizes, que minha mãe ficou emocionada.
____Você se tornou o homem que passamos a vida inteira sonhando que você fosse filho! ___Disse meu pai.
____O casamento com Gabriella só vai complementar nossa felicidade, você agora se torna homem, com responsabilidades, e eu tenho algo para te dar! ___Agora minha mãe falou.
Ela saiu em direção ao quarto e eu fiquei na sala onde estávamos, com meu pai, nos encaramos em alguns segundos e logo ele me deu um abraço apertado, e sinceramente, eu sentia tanta falta disso.
Realmente percebi que as coisas só mudaram porque eu mudei, não adiantaria nenhum sacrifício feito por mim sem mudança seria em vão, e hoje percebo o quanto fui uma pessoa vazia sem Deus, o quanto eu era burro de acreditar que era feliz fazendo coisas que não eram certas, magoando meu pai e as pessoas.
___Quanto tempo perdi longe de ti pai! __Sussurrei
___Nada que não possa ser recuperado, eu te amo e só isso importa agora! ___Terminou de falar e nos desprendemos dos abraço!
Olhamos para o lado e minha mãe estava em Pé na porta nos observando!
___Quanto tempo está ai?! __Perguntou meu pai!
___Tempo suficiente para presenciar uma cena que há muito tempo não via. __Respondeu com um sorriso!
Sorrimos levemente e logo ela se aproximou de nós.
___Tenho dois presentes! __Falou
___Dois!? __Questionei
___Sim, um é para seu pai e seus irmãos, e o outro é para você e Gabriella!
Meu Pai ficou um pouco surpreso, mas não questionou.
Logo olhei para o lado seguindo um barulho que vinha da porta e eram Sophia e Matheus.
___O que foi mãe!? ___Perguntou Sophia.
Eles estavam sujos De tinta, provavelmente, estavam pintando algum porão aqui nesta casa.
___Sentem-se aqui! __Disse minha mãe.
Quando eles chegaram ela entregou ao meu pai uma caixinha azul.
E a mim uma caixa Vermelha aveludada, e pequena daquelas que colocam joias.____Deixem Davi abrir o seu primeiro! __disse minha mãe.
___Tudo bem! ___Meu pai concordou.
Então com muito cuidado fui abrindo aquela caixinha, onde estavam duas alianças em Ouro, uma delas com detalhes em pedras preciosas que eu não sei dizer exatamente quais eram, mas eram muito lindas, e era tudo que eu estava precisando naquele momento!
___Obrigada mãe! ___Falei um pouco sem palavras bonitas, e dei-lhe um abraço apertado mostrando o quanto realmente tinha amado aquele presente!
___Fico feliz em ver que gostou do presente filho! ___Respondeu ao fim daquele abraço.
___Agora abra seu presente amor! ___Disse ao meu pai
Ele olhou para ela, sorriu, e abriu aquela caixinha!
Vi um sorriso brotar de seus lábios e uma lágrima escorrer de seus olhos, ele levantou aquele presente e, era uma roupinha para bebê azul!
Eu não entendi muito bem o que meu pai faria com uma roupa de bebê, mas ok! Tudo bem mano, o importante é ele ta feliz sabe?! Meu pai merece toda felicidade do mundo. É o cara mais legal que conheço, e apesar de não ter aproveitado muito disso nele, eu sei o quanto ele é um homem bom...
___Para quem é essa roupinha de bebê mamãe?! ___Matheus perguntou.
Meus pais se olharam e sorriram daquela pergunta!
___Isso aqui! ___Falou tirando um papel de dentro da caixa! ___É um exame, e pelo que vejo, essa roupinha é do seu mais novo irmãozinho.
Nossa, ouvir aquilo foi sensacional!
Meus pais iam ser pais novamente!
Que maravilha...
Continua...
"Deus é bom o tempo todo, e o tempo todo ele é bom! "
Gente por favor me desculpa toda essa demora, eu realmente to me esforçando mais não estou conseguindo!!
O próximo capítulo está recheado de surpresas, vou tentar posta-lo o mais rápido possível...Eu amo muito cada leitor fiel, que mesmo com essa demora toda, não desistiu.
Obrigada, só Deus para recompensar vcs ❤❤❤😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2
SpiritualEle cresceu, E está ainda mais lindo, fofo e charmoso. Vivendo uma adolescência cheia de aventuras e novas experiências, Davi se esqueceu de Deus em sua vida... Ele encontrará uma menina que é completamente contrária a ele, será que sua vida mudar...