Davi narrando.
Gaby estava muito tensa, ela não falava uma palavra sequer, resolvi não perguntar mais nada para não piorar a situação.
Ela me passou o endereço da casa e eu coloquei no GPS do carro e fomos, estava um clima tenso, o silêncio era muito desconfortável.
Quando chegamos ela já foi entrando, apenas pediu que eu a acompanhasse, e assim eu fiz. E o cenário na casa era de destruição, estava tudo quebrado, tudo completamente destruído, eu vi lágrimas escorrerem pelo rosto da Gaby, a cada passo que dávamos, mais destruição víamos.
Ela subiu as escadas e parou enfrente a uma porta; que deveria ser do quarto da Priscila, respirou fundo, enxugou as lágrimas e entrou.
Era desesperador, a menina de pele morena e cabelos enrolados, estava jogada no chão, com o corpo sangrando, desacordada. Gaby não conseguiu conter-se, apenas chorou.
Eu liguei para o hospital onde minha família tem plano, e pedi uma ambulância com urgência, e eles não demoraram muito a busca-la.
Eu fui no meu carro ao hospital e Gaby foi na ambulância com a Priscila, e qUando cheguei lá tratei de ligar para nossos pais que deveriam estar muito preocupados conosco, até pela nossa demora.
Contei tudo a Ana, e ela veio com meu Pai, seu Conrado e dona Beatriz. Eles ficaram muito preocupados e ninguém sabia explicar o que estava acontecendo. Nos sentamos na sala de espera enquanto eram feitos alguns exames com ela, enquanto isso, Gaby estava sentada em uma daquelas poltronas sem dizer nada, parecia estar em estado de choque! Me aproximei dela e ela continuou imovel, nao fazia nada, não falava nada.
___Posso te dar um abraço ?! ___Falei e ela me olhou séria, logo depois me abraçou e senti suas lágrimas molharem meu ombro..
Ela estava chorando e aquilo me cortava por dentro, eu queria protegê-la do mundo, gostaria de tirá-la dali e esconde-la em um lugar onde somente eu a acharia.
Abracei com toda força aquela menina, que naquele momento so precisa disso.
Um Médico se aproximou de nós e todos se levantaram esperando uma resposta para todas nossas perguntas.
___Família de Priscila Almeida?! ___falou
Gabriella saiu de meus braços e olhou para ele tentando falar algo
___A mãe dela faleceu durante o parto, doutor, foi criada a vida inteira pelo pai, mas quando chegamos à casa dela hoje, a encontramos assim e não tinha ninguém lá. ___Falou tentando achar a voz
___Você é amiga dela?! ___Perguntou.
___Sim.
___E vocês são pais dela?! ___Falou referindo-se a eles serem pais da Gaby.
___Somos sim! ___Respondeu Conrado e Beatriz.
___Entendam bem! Essa menina foi vítima de um estupro, mas de forma tão intensa e brutal, como nunca vimos por aqui, ela não deveria nem estar viva. E ja é considerada um milagre no meio de nossa equipe médica. Entretanto sequelas gravíssimas podem ficar no corpo dela, de forma exterior, como por exemplo, a pessoa que fez isso forçou a coluna dela, e ela pode perder movimentos das pernas, ou no seu interior, o seu psicológico pode ficar abalado, e ela pode nunca mais querer se relacionaf com ninguém, nem com amigos, ou provavelmente até ambas as situações, vai depender da recuperação dela. Ela é menor de idade e não tem ninguém para cuidar dela "legalmente ", alem do padrasto, que ate agora nao apareceu__Falou destacando a palavra legalmente. ___Então isso precisa ser resolvido. Além do mais, vocês tem que procurar a pessoa que fez isso, e acionar a Polícia com urgência, antes que a pessoa possa voltar para fazer o mesmo com outra pessoa.___Terminou
Àquela altura, Gaby tinha liberado um rio de lágrimas silenciosas, e eu a abraçava fortemente como se isso fosse protegê-la de todo o mau. E como ela não falava nada, o médico resolveu disparar mais uma vez.
___Vocês tem noção de quem possa ter feito isso?!
Ela o encarou séria, ainda com lágrimas nos olhos e não disse nada.
___Então vou deixa-los à sós. Qualquer coisa procurem a equipe médica. __Concluiu.
___Quando podemos vê-la?!___Gaby falou quasr sem voz.
___Ainda não podemos liberar visitas, pois o estado dela é grave, mas, assim que melhorar Liberaremos visitas.___falou e saiu.
Ficamos abraçados ali por alguns instantes, e sinceramente eu não queria sair daquele abraço nunca mais. Então tive uma ideia que não sei de onde saiu.
Soltei daquele abraço maravilhoso e falei com ela.
___ O que acha de falarmos com Deus?!
Ela me encarou confusa, assentiu e então começamos a orar, e mesmo sem saber eu pedi palavras à Deus e orei.
__Pai, eu não me lembro mais como orar, e nem mereço estar aqui na tua presença para isso, mas nao vim por mim, vim pela Priscila, Senhor tu sabes o que aconteceu com ela, e quem fez isso, por favor te peço que guarde ela, que livre ela, Senhor, eu quero crer em ti Pai, então prove para mim, mais ainda, e para o mundo o quanto tu és grande, tanto quanto sei que és.
E sem querer, senti uma lágrima rolar de meus olhos, que rapidamente enxuguei para que Gabriella não visse.
Ela abriu os olhos e me encarou, deu um leve sorriso e me abraçou novamente.
Esta virando um ciclo vicioso.
___ Temos que ir para casa, temos aula amanhã cedo. __Falei para ela.
___Eu também acho isso! ___Dona Beatriz falou se aproximando da filha
___Mas e a Pri mãe?! ___Falou
___Ficar aqui não vai resolver as coisas. Vamos dar um jeito de pagar as despesas e deixá-la aqui, assim que eles liberarem visitas voltamos. Tudo bem?! ___Ana falou se aproximando também.
E todos se abraçaram, inclusive eu mesmo, ficamos ali por uns minutos, e depois fomos para casa.
Amanha tem aula, e ainda estou meio perdido, não sei como agir com Gabriella no meio de todos na escola.
Continua...
"Por que ele é o Deus que nos sonda por dentro e por fora"
Gente tadinha da Pri
...Quem fez essa barbaridade com ela?!
Valeu pelo carinho de vocês..
Espero estar atingindo as expectativas 💜💜💜💜❤🙆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2
SpiritualEle cresceu, E está ainda mais lindo, fofo e charmoso. Vivendo uma adolescência cheia de aventuras e novas experiências, Davi se esqueceu de Deus em sua vida... Ele encontrará uma menina que é completamente contrária a ele, será que sua vida mudar...