Dedicado à ArrudaMell ❤
Davi narrando
Sempre acreditei que seria um homem solteirão pelo resto da vida, acreditei que Deus havia me feito muito mau e que servir a Ele seria perda de tempo, sempre me imaginei curtindo todas e bebendo até cair, mas ai Deus chegou em minha vida e mudou tudo que eu sentia, mudou meus pensamentos, meus conceitos, e por incrível que pareça, mudou completamente o que eu pensava sobre ele.
Quando me aproximei da Gabriella não acreditei em um momento sequer que a amaria, nem que esperaria por ela, custasse o tempo que for.
Não imaginei que minha mãe fosse o monstro que descobri que ela era, não imaginei que André, o cara que idealizei meu herói por tanto tempo, fosse capaz de fazer o que ele está fazendo. E com tudo isso você acaba por descobrir que nem sempre as pessoas são como queremos que elas sejam!
Deus tem o tempo certo para tudo, e ele sempre faz tudo a sua própria maneira, nem adianta discutir com ele por isso.
Enquanto eu viajava em pensamentos vi uma guerra se formar em minha frente enquanto estava preso junto com minha verdadeira mãe, a Ana, e a mulher que Deus usou para me mudar completamente, tiros começaram a ecoar por aquele casebre e em meio a choros e orações eu olhei para o lado e vi o que eu não queria ver...
___Não! ___Falei em um sussurro.
Eram as duas mulheres da minha vida caídas no chão com várias perfurações pelo corpo inteiro.
___ Eu te imploro Deus, pela tua bondade e misericórdia, não leve as duas pessoas mais importantes do mundo para mim, eu te imploro. Me perdoa por não ter dado a minha mãezinha o verdadeiro valor que ela merecia, me perdoa por todas as vezes que a magoei, querendo ou sem querer, me perdoa Pai, não a tire de mim. NAO TIRA ___ Gritei desesperado.
Meu peito doía, minhas mãos estavam geladas, e meu corpo tremia, nada será capaz de arrancar essa dor de mim! Nada.
Eu sei que não tenho direito de reclamar de Deus, nem de falar com Ele, nem de viver, mas eu já perdi tanto nessa vida, perdi a inocência, perdi minha mãe, duas vezes, perdi minha casa, não que eu merecesse ter o melhor dessa terra, pois sei o quão pecador e imperfeito eu sou, mas eu não queria perder a mulher que ele usou para salvar a minha vida, muito menos a mulher que ele usou para cuidar de mim, se ao invés de Deus tirar a vida de quem eu amo, ele tirasse a minha, talvez o mundo fosse melhor.
Olhei para o meu corpo e percebi que tiros também tinham me atingido, mas de raspão, por isso a dor que sentia não era dos tiros, mas de ter perdido quem eu tanto amava!
Eu não posso aceitar, é difícil aceitar.
É inacreditavel, é entristecedor. Um forte dor de cabeça tomou conta de mim, algo que parecia fazer com que minha cabeça explodisse.
De repente tudo escureceu...(...)
Acordei em um quarto completamente Branco, e ao meu lado algumas Lírios, e tinha uma enfermeira em um canto mexendo com algo que não sei bem o que era.
Acabei me lembrando do que tinha acabado de viver e lágrimas quentes começaram a escorrer de meu rosto.
Logo que a enfermeira me viu; ligou para o médico que veio falar comigo, e junto com ele estavam meu pai, e minha avó, Luma.
___O que aconteceu com elas pai! ___Perguntei entre uma lagrima e outra.
___Acalme-se filho, vamos te explicar tudo. ___Falou o Médico, e vi minha avó derramar uma lagrima solitária.
___Sua mãe, a Linda! ___começou.
___Ela não é minha mãe! ___Falei com raiva. __Minha mãe é a Ana.
___Tudo bem, a Linda Brenner, ela morreu com um tiro no peito. ___ Disse e lágrimas começaram a escorrer de meu rosto. ___ E a Ana, a sua mãe. ___ Deu uma pausa, respirou fundo; me encarou e continuou. ___ Ana levou sete tiros, ela está em estado grave, mas estamos fazendo o possível para que ela saía dessa com vida.
___E quanto a Gabriella doutor?! ___ Falei chorando muito.
Eles começaram a se entreolhar, e minha avó começou a chorar muito.
___Por favor não me digam que a perdi, por favor não digam que Deus tirou ela de mim, eu imploro, não pode ser, não pode ser.___Chorei
___Filho, se acalme por favor. ___ meu pai falou segurando em minha mão.
___Só quero não ter a perdido pai, só quero não ter perdido nenhuma das duas mulheres que mais amo. ___ Falei enquanto chorava.
Acredito que esse foi o dia qur mais chorei na vida.
Como explicar aquela dor?! Como mostrar o que eu estava sentindo.
___O caso de Gabriella é um tanto mais delicado que o de sua mãe, além dos tiros que a acertaram, parece que aconteceu um acidente com ela, pouco antes dos disparos. Isso fez com que a situação dela ficasse ainda pior. ___ O médico falou me explicando tudo.
___Preciso vê-las por favor. ___ Implorei.
___Por enquanto você ainda não pode sair desse quarto, você acabou de acordar e precisamos ver se está tudo certo com você. Mas nesse momento, você pode usar de fé, estou indo para a sala de cirurgia nesse momento para fazer uma delicada cirurgia em Gabriella, vamos retirar uma bala de seu pulmão direito e tentar fazer com que ela viva. Então você pode orar, para que Deus use minhas mãos, e que não aconteça o pior. ___ Falou o médico mais uma vez.
___Eu imploro, deixe-me vê-la, antes dessa cirurgia. ___Implorei novamente.
Eles ficaram se olhando como se procurassem um motivo para dizer que não.
___Por favor doutor! ___Pedi
___Tudo bem. ___ Disse o doutor. ___ Maria, tragam uma cadeira de rodas para o rapaz! ___Falou para a enfermeira
___Mas para qur uma cadeira de rodas doutor?! ___Perguntei
___Meu filho você acabou de acordar, já é loucura tirá-lo daqui, imagina deixar você sair andando por aí como se pudesse.___Falou e concordei.
Eu não sei o por que de Deus está fazendo isso comigo, mas sei que não vou fazer como da primeira vez, sei que ele vai fazer um milagre, sei que Deus mudará tudo, eu preciso acreditar.
Continua...
"DEUS NAO UNE PESSOAS, UNE PROPOSITOS"
Como o prometido, está ai um capítulo gigante pra vocês me amarem mais rsrsrsrs.
Desculpa pelo capítulo triste gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2
SpiritualEle cresceu, E está ainda mais lindo, fofo e charmoso. Vivendo uma adolescência cheia de aventuras e novas experiências, Davi se esqueceu de Deus em sua vida... Ele encontrará uma menina que é completamente contrária a ele, será que sua vida mudar...