Davi narrando
Errado seria se eu pensasse que namorar, com a pessoa que mais me encantou e me ajudou nos momentos em que precisei, seria uma moleza. Ao contrario do que pensei, ter Gabriella so para mim sera um desafio enorme, sei que Deus entrará em minha causa e cuidará de tudo,entretanto, nao sei se eu mereço que Ele dê a mim alguem como ela, sei que ela é muito mais do que o que eu conseguiria ser, por isso creio que não a mereço.
Mas dói na alma somente o fato de imaginar não tê-la por perto, dói aqui dentro o fato de imaginar ela com outro cara, eu sinto meu sangue ferver, sinto meu corpo sair do lugar, só de pensar em ter alguém, que não seja eu, pelo menos abraçando-a. Isso é terrivel.
(...)
Era tarde e não tinha nada para fazer; então decidi ao porão de casa, onde guardavamos as velharias que não queríamos jogar fora.
Talvez eu ache algo para aliviar a tensão que estou sentindo agora!Estava tudo, um tanto empoeirado, acho que ninguém limpa esse lugar há anos! Tinham várias caixas, uns sofás velhos, uma poltrona antiga do papai! E provavelmente deveria ter algum brinquedo meu naquelas caixas, e eu fui procurar!
___Maninho o que você tá fazendo aqui?! ___uma voz fina e delicada me chamou, fazendo-me olhar para ela!
___Eu que te pergunto moça! O que você está fazendo aqui?! ___Falei cruzando os braços.
___Nao sei o que estou fazendo aqui! Só estava passando e resolvi entrar! E você?! ___Perguntou com a carinha mais sapeca que já vi.
Convidei que se sentasse ao meu lado frente as caixas que tinha visto e estava pensando em abrir e assim ela fez!
____O que tem nessas caixas maninho?! ___Perguntou curiosa
Pensei um pouco e como não tinha o que responder, propus!
___Quer descobrir?!
Ela sorriu e fomos logo abrindo as caixas como dois desesperados.
Olhamos cada item, era tantos brinquedos velhos, que eu tive em minha vida infancia, coisas que me faziam lembrar de minha mãe!
Quer dizer, de Linda!
Bem, ela é minha mae, mas que mãe é essa que faz o que ela fez?! Que machuca o próprio filho?! Isso é coisa de maluco!
Ainda assim sinto muita a falta dela, pois era minha amiga, confidente, era tudo que eu tinha.
___Quantos brinquedos legais! ___Matheus fala entrando no porão; me tirando dos pensamentos.
___Eram de Davi! ___Sophia fala toda afobada.
___Maninho, como isso é legal! ___Disse maravilhado!___Me dá um! __Pediu
Pensei um pouco!
___Por favor! ___Disse me olhando com um olhar meloso.
___Tudo bem! Escolhe quantos você quiser. ___Falei e ele ficou todo animado!
___E eu Davi?! ___Sophia perguntou triste!
___Se achar algo que goste; pode ficar também! ___Disse e então continuamos olhando aqueles brinquedos todos.
Por eu ser filho único, minha mãe me dava tudo o que eu queria e até mais, me dava muitos brinquedos, e o André também, logo que conheci meu pai, também fui filho único, mesmo que durante um curto período, mesmo assim eles me davam também muitos brinquedos, e o engraçado de tudo é saber que Ana não os jogou fora, ela guardou cada um com muito carinho, e foi aos poucos; pois aos poucos eu fui me esquecendo deles.
___ Eu quero essa caixinha! ___Sophia falou me tirando dos pensamentos.
____O que tem ai dentro?! ___Perguntei curioso.
___Não sei! Vamos ver! ___Falou e fomos olhar o que tinha dentro daquela caixinha.
Espantei-me ao ver cartas, muitas cartas.
Aquela era uma caixa Branca, com laço de fita azul, e dentro tinha essas cartas, fui olhando cada uma sem lê -las, apenas olhando, no fundo da caixa havia um lindo colar de ouro Branco com algumas pedrinhas de diamantes!
Conhecia tão bem pois, minha mãe teve um colar igual aquele.Mas o que um colar igual ao da minha mãe, a Linda, estava fazendo aqui?!
Ao lado do colar, uma linda carta escrita a mão, feita por, provavelmente, uma criança que estava começando a escrever naquele momento, tanto que haviam muitos erros ortográficos e a letra não era das mais bonitas.
Tentei interpretar o que ali estava escrito, e com muita dificuldade, fiz isso!
Um sentimento estranho foi tomando conta do meu interior, algo que não sei bem como explicar, foram formando nós em minha barriga, e meu coração estava a cada segundo mais apertado, a sensação que eu tinha era que, nenhuma das perguntas feitas até agora por mim, haviam sido respondidas, parecia um nó em minha mente.
___ O que é isso maninho?! ___Pergunta Sophia
___Também não sei amor! ___Falei ainda perplexo com o que via.
___Deixe-me ficar com esse colar?! É lindo! Por favor! ___Pediu eufórica!
___Não maninha! Isso eu não vou poder te dar, mas escolhe outra coisa ai vai! ___Falei e mesmo parecendo triste ela entendeu e logo saiu a procurar algo de seu gosto.
Sai com aquela caixinha na mão, ainda buscando resposta para as perguntas que meu coração estava fazendo naquele momento!
Entrei em meu quarto, sentei-me a Beira da cama, e reli o papel...
Continua...
"Por que teu é o Reino! "
Gaby o que aconteceu?!
Você desistiu do livro?!Jamais faria isso.
Tempo!
Nosso pior inimigo..
Espero que entendam!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2
SpiritualEle cresceu, E está ainda mais lindo, fofo e charmoso. Vivendo uma adolescência cheia de aventuras e novas experiências, Davi se esqueceu de Deus em sua vida... Ele encontrará uma menina que é completamente contrária a ele, será que sua vida mudar...