Corrida contra o tempo!

169 25 6
                                    

Dedicado à Gaby_Inacio

Não revisado.

Davi narrando

A ideia de Gaby era otima, e eu precisava colocar em pratica o mais rápido possível, mas, antes de irmãos atrás daqueles dois bandidos, precisávamos ir visitar a Pri, não que nos esquecemos dela, mas estava tudo tão corrido, que pouco temos ido visitá-la.

Chegando no hospital, descobrimos que ela tinha tido uma melhora súbita, e em uma conversa com o médico, descobrimos que ela poderia perder a memória, ou perder movimento de suas pernas.

O que talvez não fosse tão ruim, apagar da memória tudo que ela provavelmente passou nas mãos do bandido que a estuprou, mas por outro lado podemos perder a oportunidade de colocar o responsável por tal barbárie na cadeia! Então a minha oração em pensamento  foi, que Deus tenha misericórdia e faça aquilo que achar melhor para a vida dela, ele sabe de todas as coisas.

Logo que saímos do hospital, eu já estava bem mais calmo em relação ao que tinha ouvido mais cedo, já era noite e àquela altura, provavelmente Sophia e Matheus ja estavam em casa,  e meu pai também.

Estacionei o carro na garagem, e olhei fundo nos olhos de Gaby.

Estamos passando por tantas coisas e ela tem me ajudado tanto, eu sinceramente queria que ela me visse como alguém mais que um amigo, é uma tristeza muito grande não poder beija-la ou abraça-la quando ela me olha com aqueles lindos olhos castanhos,esse tem sido o maior desafio da minha vida, e se não fosse Deus eu já tinha desistido dela.

___Esta pensando em que?! __Perguntou preocupada.

___Em você! ___Falei sem pensar.

Ela ficou me olhando sem entender muito bem, e então me chama para entrar.

___Tente manter a calma la dentro, não deixe transparecer o que você sabe, está bem? ___Disse me acalmando.

___Tudo bem! ___ Respondi, sorri e fui chegando perto dela com a intensão de abraça-la, e assim eu fiz, e de forma doce fui retribuído!

Entramos e meu estava sentado a mesa com as crianças comendo uma pizza, e eles sorriam alegremente como só existisse eles ali naquele momento!

Uma lágrima solitária escorreu de meus olhos, há tempos não via minha família daquele jeito, e apesar de minha mãe não estar e eu saber a falta que ela fazia, aquele momento era feliz, e eu sabia de sua importância na vida das crianças!

Gaby enxugou minha lágrima e piscou para mim, como um sinal de: "vai dar tudo certo! "

Ela correu para falar com meu pai e as crianças, e eu Continuei os admirando, Gaby era do tipo que se dedicava inteiramente a família, era carinhosa, amiga, tudo o que eu sempre quis em uma mulher estava nela, e eu não sabia como dizer isso a ela.

___Vai ficar nos olhando com essa cara de bobo filho?! ___Meu pai falou sorrindo.

___Vem maninho! ___Sophia correu ao meu encontro me abraçou e puxou para a mesa!
___Hoje foi muito bom na escola Davi! ___Matheus falou logo que me sentei.

___E o que você fez de tão bom pequeno?! ___Perguntei o animando.

E passamos alguns longos minutos conversando sobre como tinha sido o nosso dia, e falamos de momentos bons com a mamãe! Estávamos com muita saudades dela, mas procuramos nos lembrar apenas de momentos bons que vivemos com ela!

Meu pai me chamou em um canto e começou a conversar comigo

___Filho, ontem aconteceu uma coisa desagradável nessa casa e eu me sinto na obrigação de te contar.

___Você não tem obrigação de nada pai, não se preocupe.___Falei

___Mas eu preciso falar.__Rebateu

___Tudo bem então.

___Ontem a noite enquanto me preparava para dormir, sua mãe, a Linda invadiu meu quarto, e... Ela estava despida de suas roupas, o que me deixou muito constrangido, e eu não tive outra opção a não ser manda-la embora!

Fiquei sem reação, provavelmente agora ela deve estar com minha mãe agora fazendo alguma atrocidade como ela disse que faria, e eu não sei o que fazer para impedi-la.

___Para onde ela foi, pai?! __Perguntei em tom desesperado.

___Acho que a casa da mãe dela. Me desculpe filho, mas eu não podia ficar na mesma casa que uma pessoa que faz o que ela fez comigo. ___falou tentando se explicar.

___Não se preocupe pai! Você tem toda razão. ___Falei. ___Agora eu preciso ir.

___Espera filho, onde você vai?! ___Perguntou preocupado.

___Vou achar a mãe,  pai! ___Respondi sem dar a ele tempo, para perguntar qual delas.

Entrei no carro desesperado e sai em busca da louca da Linda, eu precisava encontrá-la antes que ela faça algo contra a vida de minha mãe.

Os pensamentos estavam tão embaralhados que não percebi que alguém estava a me seguir. Quando vi, uma pessoa em uma moto ao lado do meu carro me encarando, esperando que eu reduzisse a velocidade, mas ao invés disto eu a aumentei, ate que percebi que a frente havia uma placa indicando que a pista estava em obras e por isso estava interditada, então reduzi a velocidade devagar para não sofre um acidente.

Mas, a pessoa que estava na moto acabou não vendo a placa; e ao inves disto acelerou um pouco mais, e acabou caindo em um buraco que havia ali, fiquei transtornado, desci do carro, e corri para ver como estava e quem era que estava pilotando a moto.

O susto foi maior do que eu podia imaginar. Comecei sentir lágrimas me queimarem começando por dentro, até saírem de meus olhos,  queimando onde elas tocavam, a dor que eu estava sentindo invadia meu peito e o medo me consumia completamente.

Aquele era o meu fim!

O fim do que sonhei, e as perguntas de o porque não parei, o porque de ter insistido na velocidade, se eu bem podia parar e ver quem estava ali, agora me vejo diante da situação mais dolorosa de minha vida e,  sinceramente, não sei o que fazer.

A culpa é toda minha.

___Me perdoa meu amor! A culpa é toda minha!

Continua...

"Quando eu chorar, vou me lembrar, que ainda o louvarei, eu o louvarei. "

Sucessão de acontecimentos, causas sem solução e espero que vocês estejam tão emocionados com esse capítulo quanto eu!

Espero que estejam gostando desse livro tanto quanto eu estou o amando com todas minhas forças .

PS: COMO FALEI CAP PASSADO, EU PASSEI NA FACULDADE E SIM, EU JA FIZ MINHA MATRICULA, MAS COMO ERA SISTEMA DE COTAS, MEUS DOCUMENTOS ESTAO PASSANDO POR UMA AVALIACAO, ENTAO PEÇO POR FAVOR, QUE OREM PELA MINHA VIDA!!!

OBRIGADO À TODOS..

BEIJOS DA TIA

A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2Onde histórias criam vida. Descubra agora