Davi narrando
Cheguei em casa e meus pais já estavam dormindo obviamente, era tão tarde, e para não quebrar o compromisso que havia feito com Gabriella, eu coloquei o celular para despertar logo cedo.
Deitei-me e fiquei pensando naquele momento, fiquei pensando em Deus, e uma vontade imensa de orar tomou conta de mim, continuei perdido, fazia tempo que não orava, era muito diferente para mim.
Era como andar de bicicleta, você nunca esquece, mas depois de um tempo sem prática, você fica meio receoso. Era mais ou menos isso...
Eh não nego?!.
Você filosofou agora hein?!
Boboca
...Adormeci...
[...]
Acordei cedo, na verdade mau dormir, tinha colocado o celular para despertar e na hora certa eu acordei.
Levantei, fiz minhas higienes, tomei um bom banho e sai do banheiro para vestir uma roupa, deixei meus cabelos secarem naturalmente, vesti uma calça jeans simples, uma camisa branca e uma jaqueta preta!
Desci, e meu pai, Ana, e os meus irmãos estavam se arrumando para ir também a EBD! QuAndo meu pai me viu se assustou e fez algumas perrguntas:
___Tão cedo Davi! Onde você pensa que vai?! ___Perguntou um tanto desconfiado.
___Ao mesmo lugar que vocês! ___Respondi e todos me olharam desconfiados.
___Como é que é?! ___Perguntaram uníssono.
___Isso mesmo! Vou para a EBD, como vocês. ___ Falei e eles se olharam.
A pequena Sophia correu e abraçou-me fazendo com que eu me sentisse um tanto culpado pelas minhas últimas atitudes.
___Te amo muito pequena! __Falei e beijei a cabeça dela, e logo o Mateus veio também e eu fiz o mesmo com com também.
___Bom, eu já vou indo pessoal! __Falei
___Ue, mas não vai com agente maninho?! ___Sophia perguntou fazendo biquinho
___Eu vou da uma passada em um lugar ali, e encontro vocês la ta bom?! ___Falei
___ta bom! ___Ela falou e sorriu.
Ana e meu pai se olharam e sorriam também.
[...]
Peguei meu carro e enviei uma mensagem para a Gaby ela tinha me dado o número dela ontem.
Whats App on:
Davi:Me manda tua localização!
Gaby: Bom dia para você também senhor.
Davi: Bom dia senhorita, pode por favor, mandar sua localização.
Gaby: por que?!
Davi: Surpresa
Gaby: ta bom espera um minuto.
⭕Localização!
Davi: valeu menina!
Gaby: O que você vai fazer!?
Whats App off:
Não respondi, para deixar ela curiosa, peguei o carro e sai.
Parei em frente a sua casa e buzinei bastante, até que ela apareceu, e ficou me olhando séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2
SpiritualEle cresceu, E está ainda mais lindo, fofo e charmoso. Vivendo uma adolescência cheia de aventuras e novas experiências, Davi se esqueceu de Deus em sua vida... Ele encontrará uma menina que é completamente contrária a ele, será que sua vida mudar...