DAVI NARRANDO...
Peguei o carro rapidamente e fui andando sem destino, na esperança de encontrá-la em algum lugar. Meu coração estava acelerado e o medo do que aquela palavra poderia significar, me machucava por dentro, para que ou por que, depois de não me atender, Gabriella me liga com voz embargada pedindo socorro?
Recebi mais uma ligação de Gaby e na hora que vi que se tratava dela a situação dentro de mim simplesmente piorou de forma que eu não conseguia explicar, antes, em alguns tempos atrás, provavelmente eu estaria em uma boate com alguma menina bonita e completamente vazia, mas hoje, reconhecendo a Deus, eu estou aqui procurando manter a calma sobre alguma coisa que nem eu mesmo sei, pois a unica coisa que consegui ouvir da boca dela foi: __ Socorro!
Atendi desesperado aquele telefonema:
LIGAÇÃO ON:
___Eu não vou aguentar muito tempo Davi!
___Onde você está? E como você está?__Perguntei desesperado
___Estou bem! Priscilla, ela...
__Não conseguiu completar!
LIGAÇÃO OFF.
O que poderia ter acontecido a Priscilla? eu não consigo pensar em nada!
Acelerei o carro e fui em direção ao hospital, onde minha estava antes do grande milagre que ocorreu na vida dela, e onde estava a Pri. Cheguei em 20 minutos, e vi uma movimentação intensa na recepção e em todo o hospital, as pessoas pareciam assustadas e com medo! Fui a recepcionista e perguntei o que estava acontecendo.
___Entrou um homem armado no hospital, abusou de uma paciente que ele já tinha abusado de outras vezes, e saiu atirando em varias pessoas!__Disse uma mulher que estava na recepção com um semblante assustado, ja que a recepcionista provavelmente nem me ouviu, parecia estar completamente atordoada!
___A senhora sabe me dizer o nome da moça estuprada?__Perguntei
___Não sei meu filho, mas não queria estar na pele dela, estão dizendo que se ela sobreviver será um milagre, sem contar na amiga dela que também estava no quarto, não se sabe se ela também foi estuprada!
Quando ela disse amiga, meu coração congelou, virou uma pedra, o corpo paralisou, corri em direção a pota que dava acesso aos quartos das enfermarias, mas fui barrado por um batalhão de policiais que faziam a guarda daquele lugar!
___Pelo amor de Deus!__Implorei
___Ninguém pode entrar!__O policial responde-me de forma bruta
___Diga-me pelo menos os nomes delas?__Deixei escapar uma lagrima
Ele virou as costas como se eu fosse invisivel, e coxixou no ouvido de outro e então me responde
___Você tem parentes ai dentro?__Perguntou
___Minha amiga, e minha futura namorada!___Falei e abaixei a cabeça.
___Se chamam Priscilla e Gabriella__Uma lagrima solitária cortou o meu rosto.
___Deixe-me vê-las!__Implorei novamente.
Eles se olharam e um dos policiais me chamou para uma sala em particular e começou a falar:
___O que aconteceu nesse hospital hoje foi gravíssimo, não podemos deixar ninguém entrar, muito menos sair, mas quando olhei para você Deus falou comigo! E eu não posso deixar você ir sem antes fazer aquilo que Deus te designou a fazer, ele te usa hoje, e vai usar você de forma tão sobrenatural que nem você vai entender!
Aquele policial cantou as línguas dos anjos e chorou me abraçando como ninguém, continuou:
___Através de você hoje trago a cura!
Quando ele me soltou, foi abrindo uma porta que dava direto aos quartos e de longe vi o quarto onde Priscilla estava, ele foi me acompanhando, para evitar que algum outro policial falasse algo me impedindo de entrar.
Cheguei a porta do quarto e chorei, vi a Pri na maca sendo examinada,e Gaby sentada ao lado toda ferida e alguns medicos cuidando dela. Corri para abraçá-la.
Beijei sua testa e a perguntei:
___O que aconteceu?
___Não sei explicar__Respondeu.
Olhei para o lado e percebi movimentação intensa na cama de Priscilla!
___Ela se foi!__Um medico falou com voz embargada!
Olhei para Gaby e a vi derramando lagrimas de desespero sem dizer uma palavra sequer, me mandaram sair de perto e começaram a fazer exercicios nela, parecia estar perdendo a vida também.
Naquele instante comecei a deixar o desespero que estava sentindo e lembrei-me o que Deus havia acabado de usar aquele policial para dizer para mim. Dobrei os joelhos em meio aquela correria de médicos dentro da sala e comecei a falar com Ele, creio que quando perceberam meus modos criticaram-me e provavelmente me chamaram de louco, mas sem me importar, eu comecei a falar com Deus. Liguei meus pensamentos diretamente a Deus e falei com ele, senti sua presença, era inevitável não sentir, era impossível não sentir Deus ali, sua glória foi tão grande que quando percebi eu não via mais nada!
***
Abri meus olhos e vi a mulher mais linda do mundo a me encarar, fazendo tudo girar rapidamente, seu perfume invadia o ambiente e seu sorriso me fazia delirar, ela estava bem! Graças a Deus, estava bem!
___A Glória de Deus sobre tua vida foi tão grande; que no mesmo instante a vida que faltava em mim, voltou surpreendendo todos os médicos! ___Disse.
Um sorriso bobo tomou conta de meu rosto ao ver o que Deus tinha feito.
___Deus é fiel meu amor! ___Respondi.
Levantei-me e observei as pessoas ao meu redor, os médicos choravam, as pessoas que estavam ali perto também; era estranho! A Glória foi tão grande que eu não suportei; isso é maravilhoso...
Não vi Priscilla...
___Onde está Pri ?? __Perguntei
Uma lágrima escorreu dos olhos de Gaby.
___Ela não creu, não recebeu, ela, se foi!
Não consegui acreditar, acabei chorando junto com ela. Dessa vez foi muito mais que de outra vez, dessa vez ela não resistiu, não creu...
Eu teria que encarar a morte novamente...
Isso machucaria...
Continua...
"A GLORIA QUE VEM, A GLORIA QUE VAI, A GLORIA QUE DESCE DIRETO DO PAI"
SE PEDIDOS DE DESCULPAS RESOLVEREM!
DESCULPAVou tentar postar mais vezes
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2
SpiritualEle cresceu, E está ainda mais lindo, fofo e charmoso. Vivendo uma adolescência cheia de aventuras e novas experiências, Davi se esqueceu de Deus em sua vida... Ele encontrará uma menina que é completamente contrária a ele, será que sua vida mudar...