Davi narrando
Ver meus pais naquela alegria toda me emocionava, eu ia sair de casa, em breve eu espero, e meus pais já vão ter um bebê, assim nem sentirão muito a minha falta... Isso era legal, fazia eu me sentir bem...
Por que não assumo que isso me deixou com ciúmes?
Porque eu não estou! Simples assim!
(...)
Fui a casa de Gaby, como havia prometido, apenas com alguns minutos de atraso.
___Até que enfim.__Reclamou assim que me viu
___Desculpa é que tem tanta coisa acontecendo!__Falei.___ E você está tão linda quanto aquela lua ali.__Falei apontando a lua cheia no céu.
Ela sorriu o sorriso mais lindo do mundo, e aquele sorriso era meu...
Meu coração começou a bater mais forte e eu nem sabia o porquê, os pelos de meu corpo começaram a se arrepiar, e quando percebi, ela estava bem perto de mim, tão perto que eu podia sentir sua respiração...
Era quente.
Seu corpo também parecia arrepiado e quanto mais ela chegava perto de mim, mas forte meu coração batia, e o seu batia na mesma sintonia do meu; parecia uma musica intensa, estávamos num mundo paralelo, divididos entre a realidade de estar na porta da casa dela e sonho de ja estar em cima de um altar consumando o nosso amor.
___Eu te amo! __Sussurrei.
___Eu também! __Falou e uma lágrima caiu de seus olhos!
___Por que está chorando amo?! __Perguntei preocupado.
___Porque o meu amor é tão grande que não cabe em meu coração e simplesmente transborda pelos olhos! __Falou e....
Cara!!
Essa mina é tudo!
Obrigada Senhor Jesus, por dar tudo o que eu queria em uma só pessoa, por me fazer tão feliz sem eu merecer.
Nos abraçamos intensamente por alguns segundos e eu pedi para entrar na casa dela...
Entramos e seus pais nos esperavam na sala de estar.
___Boa noite Davi! ___Disseram uníssono
___Vim conversar com vocês. ___Fui direto ao ponto.
Gaby me olhou assustada.
___Claro, sente-se!__Disse dona Beatriz
___Eu gostaria, de pedir a mão da filha de vocês! Eu quero me casar com ela ___Falei sem arrodeio.
Eles me olharam sem dizer nada, então, tirei do bolso aquela linda caixinha que minha mãe havia me dado, e mostrei aquela aliança a Gaby e todos sorriam de alegria...
___Claro que concedemos a mão dela a você Davi!!___Disse dona Beatriz, Mãe de Gaby.
___Estou tão triste e tão feliz ao mesmo tempo! ___Disse seu Conrado, que era todo Durão, liberando uma lágrima solitária.
___Minha pequena, já virou uma mulher e agora vai se casar!.
Eles se abraçaram entre lágrimas e sorrisos e eu observei a cena, até que me chamaram para participar do abraço, e assim eu fiz.
___Prometo fazê-la muito feliz! __Falei..
Nos desprendemos do abraço e o pai de Gaby foi até o quarto.
Ficamos esperando ele voltar para eu me despedir deles e ir para casa.
___Também tenho uma coisa em mãos! ___Disse voltando com um papel na mão. ___Talvez não seja o melhor momento, e pela situação, talvez não seja a melhor notícia! ___Falou e ficamos um pouco tensos.
___O que é papai?!__Perguntou Gaby.
Ele a entregou um envelope e ela o abriu.
___É isso filha!
Gaby sentou-se no sofá, parecia não acreditar no que via, seu lindo sorriso foi se desmanchando de acordo o que lia daquela carta
___O que aconteceu meu amor? ___Perguntei.
___Eu passei! ___Respondeu em um sussurro.
___Passou?! ___Perguntei sem entender.
___Vamos sair daqui! __Dona Beatriz sussurrou para o seu Conrado e ambos saíram deixando-nos sozinhos!
___Onde você passou amor?! __Perguntei novamente, já que ela não havia me dado resposta alguma.
___Harvard! ___Disse e vi todos os sonhos que eu tinha acabado de sonhar se desfazer em muitos pedaços, ao ponto de eu não conseguir encontrar forças para junta-Los novamente.
___É o seu sonho?! __Perguntei a ela.
Depois de alguns minutos calada, ela finalmente respondeu...
___Desde pequena! Quando decidi que seria uma médica, e ouvi as pessoas dizerem que lá era a melhor Universidade do mundo, eu decidi que iria para Harvard! E era para eu estar feliz, mas, o meu coração Parece que se partiu em um milhão de pedaços, eu só queria poder ir e levar você comigo!
___Eu não posso atrapalhar o seu sonho, para você estudar é preciso de tempo e concentração, é preciso de espaço, privacidade, e sinceramente, como você vai fazer isso, casada e com um marido completamente apaixonado querendo fazer sempre tudo para te agradar. ___Falei
Nos abraçamos em meio as lágrimas de Gabriella e sinceramente, me segurei para não chorar também.
Eu não podia destruir o sonho dela, o céu começou a escurecer mais que o normal, tendo em vista que era noite, e alguns pingos de água começaram a cair, fechei o carro para não molhar e fiquei sentado com Gaby no sofá da casa dela.
Ambos não falava nada, o silêncio era desesperador...
E a dor que invadia nosso peito também, a sensação de perder quem acabamos de ganhar!
___Vocês querem um pouco de chocolate quente?! ___Perguntou dona Beatriz quebrando o silencio.
Aceitamos e ela trouxe para nós.
___Está uma delícia!__Falei depois do primeiro gole!
___Obrigada meu filho!__Respondeu__Posso dar uma ideia a vocês?__Perguntou
___Sim! __Respondemos juntos
___Faltam 3 meses para Gaby ir para Harvard ainda, creio que não abrirá mão do sonho de criança, então, curtam cada segundo um do outro, depois de tudo vocês viajam para se visitar, e quando tudo acabar, não se desesperem, vocês se casam!__Disse
Parecia muito obvio, muito facil, mas falar sempre é bem simples, falar nunca machuca, falar nunca deixa a gente triste, mas não consigo imaginar uma despedida, não consigo imaginar ela, rodeada de homens muito mais bonitos e inteligentes que eu, o risco de perde eternamente a mulher da minha vida!
Mas também não dava para ser egoísta ao ponto de pedir que ela desista de seu sonho só para me fazer feliz, e a felicidade dela? Onde ficaria?
___Eu sugiro que pensem bem, em tudo, cada detalhe, talvez tudo isso seja uma prova e Deus só quer aprovar vocês dois!___Finalizou e assentimos com ela!
Dona Beatriz saiu da sala e nos deixou sozinhos!
___Acho melhor ir embora!__Falei
___Eu te amo!___Responde!
Eu a abracei como nunca e dessa vez o choro foi inevitável.
___Eu quero que viva cada sonho seu! Mas temo te perder, só de pensar nisso meu coração se parte! EU TE AMO!__Falei
Continua...
"Eu só não quero perder quem acabei de ganhar!"
Obrigada por ler esse livro, vote se gostou e comente para eu saber sua opinião
Deus abençoe
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2
SpiritualEle cresceu, E está ainda mais lindo, fofo e charmoso. Vivendo uma adolescência cheia de aventuras e novas experiências, Davi se esqueceu de Deus em sua vida... Ele encontrará uma menina que é completamente contrária a ele, será que sua vida mudar...