Propósito ❤

155 21 22
                                    

#Sem revisão.

Davi narrando

Era tão linda quando as Rosas que estavam em minhas mãos, tão meiga quanto a pétala de uma delas, tão doce quanto os chocolates que estavam na caixinha em forma de coração que estava em minhas mãos.

Meu amor por ela só crescia dentro de mim, o amor que sentia por ela consumia meu peito, me deixava sem ação, nem reação para nada.

Quando ela se aproximou de mim, dei um sorriso inevitável, e creio que naquela sala todos estavam ouvindo meu coração bater, pois era tão forte que parecia querer sair para fora, meu rosto queimava, minhas mãos suavam, borboletas faziam uma festa em meu estômago, era uma sensação que não se pode explicar.

___Oi! ___Disse sem nenhuma emoção.

___Trouxe esse presente para você! ___Entreguei-lhe as flores e os chocolates.

___Obrigada! ___Respondeu sem mais.

Eu nao consegui entender o por que dela ter me tratado assim, e como um copo de vidros caindo ao chão, meu coração se estilhaçava, era inevitável a dor. Abaixei a cabeça e não consegui dizer mais nada.

Virei as costas e sai dali, como  um garoto mimado eu só queria chorar naquele momento, só queria perguntar a Deus o por que daquilo tudo.

Sai com meu carro sem direção certa, fui andando como se não tivesse destino, ate parar em frente à uma linda Praia; desci, tirei os sapatos e fui andando descalço pela areia, tentei entender o por que daquela reação de Gabriella.

Talvez ela não gostasse de mim, ou talvez fiz algum mau a ela, eu não sei bem, só sei que aquilo fazia meu coração doer como se alguém tivesse enfiado-lhe a faca tão profundo ao ponto de me fazer ter vontade de gritar.

Fiquei ali por alguns momentos olhando a bela Vista que estava em minha frente.

___O que faz aqui?! ___Aquela voz doce falou atrás de mim fazendo com que meu corpo se arrepiasse por inteiro.

___Vim andar.___Respondi sem olhar para ela.

___Me desculpa não ter agido da forma que você esperava. É que você não entende Davi. E se eu estiver magoando a Deus tendo um relacionamento com você sem o consentimento dEle? E se Deus ficar tão magoado comigo ao ponto de me tirar você?! Você acha que não sinto meu corpo se arrepiar por inteiro quando ouço sua voz? Acha que meu coração não dói quando estou longe de você?! Me diga o que você acha?! Talvez as coisas não sejam como você está pensando, antes DE você aparecer como esse furacão que virou meu coração de cabeça para baixo, eu já tinha um Deus, e eu não posso me entregar a você sem antes ele me dizer que sim, entende?! ___Disse e vi lágrimas de seus olhos.

Não era minha intensão fazê-la chorar, mas não imaginei que ela sentia por mim o mesmo que sinto por ela, nem imaginei que pedir a opinião de Deus é tão importante em uma decisão como essa, eu senti vergonha de mim mesmo ali naquele momento.

___Também sinto tudo o que você está sentindo e muito mais Davi, eu sinto vontade de abraçar você e dizer o quanto é importante, mas antes de fazer algo por você eu preciso da resposta de Deus, eu preciso de um propósito com ele. ___continuou.

___Eu sinto apenas vontade de abraçar você, dizer o quanto amo você, mas nem havia passado em minha mente a importância de Deus nesse assunto, não me julgue por favor, deixe eu fazer diferente, deixa eu mudar as coisas desta vez! ___Implorei

Ela me olhou, e pude ver seus olhos vermelhos, me senti um tanto culpado.

___Gaby! __Falei__ Você tem um propósito com Deus de só beijar, em cima do altar, aquele que Ele escolheu para ser seu esposo, certo? ___Perguntei e ela assentiu. ___ Vamos fazer um propósito juntos para Deus nos dar uma resposta?! Vamos orar todos os dias pedindo a Deus que entre nessa causa e se a sua resposta nós dois for um sim, que ele aumente esse amor cada dia mais e mais, e se for um não, que ele arranque de nos essa dor no peito. ___Falei e ela pareceu surpresa.

___Você é um homem incrível.___Disse abraçando-me

Eu pude me sentir o homem mais feliz do mundo naquele abraço. Para quem tinha todas as mulheres aos seus pés, hoje sinto apenas vontade de ter a única mulher do mundo que me fazer  sentir o que estou sentindo agora, em um simples abraço.

Ela se deitou em meu peito e ficamos ali por horas, sinceramente nem sei quanto tempo ao certo.

Brincamos na areia, conversamos sobre assuntos aleatórios, sorrimos, e a vontade que eu tinha era de não ir embora dali nunca mais, Gaby era o que tinha sonhado para mim, tomara que Deus esteja pensando a mesma coisa.

___estou com fome! ___Reclamou.

___Você sempre está com fome! ___Sorrimos.

Levei a em um restaurante que tinha logo a frente daquela praia; almoçamos um delicioso bobó de camarão, e depois levei a em casa.

___Ficamos de pé com o propósito?! __perguntei.

___Sim! Vamos fazer uns dias de oração e jejum, entregando ao Senhor a nossa causa; e que ele responda com sua infinita bondade. ___Falou e concordei.

Parei em frente a sua casa porém não desci, deixei-a, e voltei para casa, já era tarde e eu queria orar pedir a Deus para dar me a resposta certa, mas a oração tinha que ser em meu quarto, de joelhos, eu queria me dobrar diante de sua grandeza.

E assim eu fiz! Só quero de Deus a resposta certa, que seja feita em mim, a vontade dEle.

Continua...

"Seus planos são maiores que os meus"

Então é isso.

Beijinhos..
❤❤

Será que esse relacionamento é de Deus?!

Deixem suas estrelinhas e seus comentários!! ❤

A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2Onde histórias criam vida. Descubra agora