Davi narrando.
É meio estranho para mim dizer o que estou Sentindo agora, até por que é completamente estranho, o que estou Sentindo.
Para! Tá confundindo tudo!
É que veio uma sensação estranha, de que ganhei ou que perdi alguém!
Espera! Ganhou ou Perdeu?!
Eu não sei poxa! Só sei que não entendi direito.
Ela tirou o capacete e ficou me olhando.
Enquanto eu estava, provavelmente, parado no meio da rua com cara de bobo Alegre olhando para ela!
Ela sorriu.
Era lindo o seu sorriso!Droga!
O que eu estou falando?!
Nem está parecendo eu mesmo.
___Vamos Entrar?! Ou você vai continuar com essa cara de bobo me olhando?___Ela falou me tirando do Transe.
___Desculpas__Falei meio sem jeito! ___Vamos Entrar.
Entramos e ela foi com minha mãe, eu fiquei sentado no sofá, mexendo no celular.
Era meio estranho, a situação que eu estou vivendo agora. A menina que eu passei os últimos 3 anos, zuando na escola, agora é minha colega de trabalho, e eu gosto de tê-la por perto, ela que era feia, o mau vestida, sei la Velho...
Ela está linda.
Não sei o que fizeram com ela, mas está muito gata.___O jantar está na mesA Davi! __aquela voz suave fala perto do meu ouvido, me fazendo arrepiar.
Olhei para ela e não consegui dizer uma palavra sequer.
Definitivamente, não estou no meu estado normal.
Enfim! Fomos jantar, e ela foi quem fez a oração, correu tudo como eu imaginei.
Comemos Em silêncio, e eu estava completamente longe!
Longe ou perdido, perdido naqueles lindos olhos castanhos! Ou naquele sorriso desajeitado, ou simplesmente pela aquela forma de falar do amor de Deus.Não sei o que nela me encantava mais, so sei que ela me deixava estranho.
Ok! Em uma semana eu zuava a garota, e agora ja estou pensando nessas coisas.
Tô estranho.!
Me levantei da mesa, e sai sem falar absolutamente nada.
Fui para fora e fiquei andando por alguns instantes sem direção. A Ana me ligou umas vezes depois que sai, mas eu resolvi apenas mandar um SMS dizendo que estava tudo bem.
Não sei explicar direito o que estava sentindo, so sei que estava sentindo. Não era nada do que estava acostumado a sentir, eu gosto de baladas, gosto das festas, gosto das meninas, gosto da minha vida do jeito que está, mas estou sentindo um grande vazio por dentro, algo que não quer se preencher...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2
SpiritualEle cresceu, E está ainda mais lindo, fofo e charmoso. Vivendo uma adolescência cheia de aventuras e novas experiências, Davi se esqueceu de Deus em sua vida... Ele encontrará uma menina que é completamente contrária a ele, será que sua vida mudar...