Mudança de Visual!

190 31 9
                                    

Desculpem a demora, está tudo muito corrido...

Dedicado à todos os leitores lindos 😍

Davi narrando

Hoje tem festa na casa do Daniel, de novo. Eu não estar muito afim de ir, mas...

___Promessa é promessa amorzinho! __Camila fala tentando me convencer.

___Tá bom eu vou! ___Falei me dando por vencida.

___Passa la em casa! Te espero as 20:0h___Falou

___ Ta bom.

Eu não estava mais tão afim de ir a festas, como antes, nem afim da Camila, nem de nenhuma dessas meninas.

Eu não sei por que,  mais eu estava me sentindo vazio, sozinho, e completamente perdido.

Depois da aula, fui ao trabalho, como estava acontecendo desde o início dessa semana.

Passei o dia ajudando meu pai, atendendo clientes, marcando reuniões, e, conversando com a Gaby. Nós ficamos um pouco próximos, não era exatamente uma amizade, era uma relação de trabalho, razoavelmente, legal.

Depois do trabalho, fui para casa, tomei um bom banho, me arrumei, e desci para falar com meu pai.

___Pai! ___Chamei

___Fala filho! ___Respondeu

___Hoje tem pvt na casa do Daniel e eu tô indo pra lá. __Falei

___A Gaby vem jantar aqui hoje! ___A Ana fala entrando no quarto antes que meu pai pudesse falar qualquer coisa.

___Como assim?! __Perguntei surpreso

___Sim seu pai chamou ela para vir jantar aqui hoje! Você vai sair?! ___Perguntou

___Ainda não sei. __Falei

O que deu em mim?! Como assim, ainda não sei?!

E só a Gabriella, tenho uma festa para ir hoje.

Nao sei, mais minhas vontades não queriam ir aquela festa. Eu não estava muito afim mesmo.

Mas o que é isso?!
Já é a segunda vez que dispenso festa.

Vão pensar mau de mim.

Não me importo mais com o que vão falar.

___Davi! ___Ana fala estalando os dedos em meu rosto.

___Oi__Respondo

___Você estava bem longe não é?! __Falou sorrindo

___Ah ele estava mesmo! __Meu pai fala sorrindo de mim também. ___Então filho, você Estava falando de uma tal PVT! Afinal, o que é isso mesmo?! ___Perguntou

___É uma festa pai, mas já que a Gabriella vem jantar aqui, não seria conveniente que eu saísse.

Nossa que marica, o que deu em mim?

___Tudo bem filho. __Meu pai fala

___ Vou ver se a Ana precisa de ajuda. __Falo e saio

Chegando na cozinha ela estava arrumando as coisas para o jantar.

___Precisa de ajuda?! ___ Perguntei

___Não filho! Ta tudo certo aqui. ___Falou ___Quer conversa?!

___Não. Eu to tranquilo. __Respondi

___Tudo bem! ___Falou

___Vou comprar algo para beber, ta?

___ ok,  não demora!

Fui a um supermercado, que tem perto da minha casa.

No caminho fui pensando, o que estava fazendo.

Tenho certeza que, por tudo que Deus me fez,  ele merece o melhor de mim, sei que ele merecia que eu estivesse em sua casa, o adorando, o buscando em espírito e em verdade. Acho que é por começar a pensar nisso, que eu comecei a sentir vontade de deixar de lado certas coisas.

Sei que meus amigos ficarão chateados comigo. E que As meninas não vão me querer mais. Entretanto,  isso não faz diferença alguma,  pelo menos não para mim.

Eu sei que, Deus vai dar um jeito, ou não. As pessoas não  dizem que Deus muda tudo?! Então! Talvez ele mesmo seja capaz de me mudar...

Saio dos meus devaneios quando o celular toca.

*NUMERO DESCONHECIDO*

Ligação on:

___Como você teve coragem?! ___A voz fina fala do outro lado da linha.

___Me senti mau, não deu pra ir. ___respondi e desliguei

Ligação off

Era a Camila. Ela é linda, loira, olhos claros, corpo lindo, mas... Não sei, não me sinto mais atraído por ela. Tinha alguns dias que vinhamos ficando, mas ela é tão grudenta.

Affs

Entrei no supermercado e comprei um refrigerante, depois voltei para casa, fui a pés, pois nao era muito longe.

Quando cheguei a porta de casa, vi alguém em uma moto, parada, fiquei olhando para tentar descobrir quem era, mas só vi quando ela tirou o capacete...

(...)

Gabriella narrando

O seu Marcos me chamou para jantar na casa dele esta noite. Mas o estranho não foi isso. Ele me autorizou a ir no shopping, comprar algumas coisas, e me arrumar.

Como ele mandou eu fui, logo que sai do trabalho. Entrei em um salão, e eles me fizeram sofrer muito...

Tiraram sobrancelha, cortaram, pintaram e alongaram meus cabelos, pintaram minhas unhas...

Tudo que eu nunca fiz, não por ser uma cristã, mas sim por não me importar muito com aparência física, acredito que um coração limpo Vale mais que um corpo bonito.

Mas enfim, como saio do trabalho as 18h, eles tiveram que fazer tudo isso muito mais rápido que o normal, ou seja, sofrimento dobrado, tinha uma pessoa em cada parte do meu corpo, eu estava dolorida.

Às 20h eles terminaram e eu apenas vesti a roupa adequada e fui para a casa do seu Marcos.

Chegando lá, estacionei a moto na porta da casa, e quando ia descer, avistei Davi de longe.

Ele estava levemente arrumado, cabelos jogados para trás, calça jeans, camisa branca ( o que fazia com que seus músculos ficassem, bem destacados.).

Ele me olhava e eu também o encarava, o engraçado de tudo é que, eu ainda estava sentada na moto, com o capacete na cabeça.

Talvez por isso ele estava me olhando.

Não sei bem o que está acontecendo com Davi, mas ele está mudado...

Continua...

"SEI QUE OS TEUS OLHOS, SEMPRE ATENTOS PERMANECEM EM MIM, E OS TEUS OUVIDOS, ESTÃO SENSIVEIS PARA OUVIR MEU CLAMOR! "

e ai??  Ficaram curiosos para ver como a Gaby ficou?

No próximo capítulo coloco uma mídia dela.

É eu fiz de proposito...

Tá bem curto eu sei.
Da próxima eu compenso...

Desculpem todos os erros.

Não revisado..

Votem..  ❤❤❤❤
Beijos..
❤😍😗😗😗😗

A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2Onde histórias criam vida. Descubra agora