Capítulo 21 ❤

133 20 1
                                    

Pessoal, eu estou de volta.

ME DESCULPEM A DEMORA PARA POSTAR POR FAVOR, NAO FIQUEM CHATEADOS, É QUE GRACAS A DEUS EU ARRUMEI UM EMPREGO, É TO TRABALHANDO TANTO AO PONTO DE NAO TER TEMPO, ME PERDOEM MESMO.

ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO.

Dedicado à LuzieneLustosa

Davi narrando.

Sei que é praticamente impossível acreditar que alguém que levou sete tiros e estava em estado Grave, pudesse se levantar de uma maca de hospital como se nada tivesse acontecido, ou que uma menina que sofreu um acidente de moto e em seguida foi atingida com muitos tiros e estava praticamente morta, estava agora sentada a minha frente. Mas acredite, foi isso que aconteceu.

E quer saber para que isso serviu? Eu vou te contar, cerca de trinta por cento das pessoas naquele hospital se renderam aos pés de Jesus, pouco? Talvez, mas com Deus o pouco é muito, assim diz a sua palavra.

Saímos daquele hospital com mais certeza ainda que Deus é o Senhor, infelizmente, naquele mesmo dia, a fé de Priscila não foi suficiente para salvar sua vida, ela continuava no hospital, consciente mas sem crer no poder de Deus.

É até estranho falar nisso agora, já que todas as vezes que estivemos com ela, ela foi sempre cheia de vida e fé, é até difícil de se explicar o que a fez ficar da forma que está.

Mas enfim, depois de nos atualizarmos no hospital, e os médicos tirarem suas provas em relação ao milagre que Deus realizou na vida de quem creu, juntamos nossas coisas e voltamos contentes para casa.

Era bom estar com minha família, era bom ter a Gaby perto de mim, ter a sua família perto de nós era muito bom.

Chegamos em casa e fomos recebidos por Sophia e Mateus, eles estavam tão alegres por ter nossa mãe de Volta, que pularam em cima dela, a abraçaram e beijaram como, acredito, que nunca foi antes!

Eu estava tão feliz, que segurar a alegria dentro de mim era algo impossível, eu sentia vontade de explodir a presença de Deus, vontade de ficar de joelhos até transbordar a glória de Deus.

Era maravilhosa a sensação que eu estava sentindo naquele momento.

(...)

Depois que todos foram embora, eu resolvi chamar Gaby para sair, tomar um sorvete, ou andar pela Praça, ou simplesmente ficar perto dela, sem ter muito o que fazer, apenas ficar perto dela.

___Vamos sair a algum lugar?! ___Falei vergonhoso.

___Estou tão cansada! Na verdade queria ir para casa! ___Falou cautelosa.

Fiquei um pouco triste, mas compreendi seu cansaço.

___Tudo bem, eu levo você em casa! ___Falei e assim fizemos.
Voltei para casa e fiquei pensando no quão maravilhoso foi o meu dia, como Deus foi tão perfeito, e como sou pequeno e falho, sou imperfeito e mesmo assim ele me ama, Deus me ama.

Em meio aos pensamentos comecei a me lembrar de Gabriella, seus olhos tão lindos quanto duas petecas, escuros e brilhosos, aquele jeito meigo de ser, aquele sorriso tão lindo! E a pergunta que não sai de minha mente.

Será que ela sente por mim o mesmo que sinto por ela?!

Será que Deus está nessa causa?!

Na verdade não é so uma pergunta, são várias perguntas, uma mistura de sentimentos, o medo, a incerteza, a sensação de impotência perto dela, são tantas coisas, que sinceramente, me deixam completamente sem ação, sem reação.

DEUS ME AJUDE!

Adormeci...

(...)

Gabriella narrando

"Deus em minha vida foi sobrenatural, fez na minha história além do que sonhei, hoje em meus dias, entendo quem eu sou... "

Sinceramente?

Deus foi mais que sobrenatural, ele foi inexplicavelmente sobrenatural. Sempre vemos milagres na vida de outras pessoas, mas nunca acreditamos em milagres em nossas vidas, mas viver na pele o que eu vivi realmente é muito sobrenatural e eu só quero louvar a Deus por isso.

Não quis sair com Davi essa noite, não só por estar muito cansada, mas também por estar muito confusa, em meio a toda essa situação, não tive tempo para pensar em minha relação com Davi!

Ele sempre diz que me ama, e eu acredito nisso, mas meu coração está fechado, eu estou com medo de me magoar e sofrer, na verdade isso era tudo que eu não queria para minha vida no momento.

Nem Sei como Davi foi amar logo a mim, nem sei como eu posso admitir que o amo também.

Ele disse que não se importava o fato de não poder beija-lo, mas será mesmo que não se importa? Com tantas meninas bonitas a sua volta, tenho medo de ama-lo e acabar o perdendo.

Deus por favor ajuda o meu coraçãozinho!
Tu me livraste da morte, algo que todos pensaram que Seria impossível, mas o Senhor me livrou e aqui estou eu, mas meu coração esta em dúvidas Senhor, eu não sei o que fazer nem como agir, Davi me tira as palavras a respiração, ele me tira o medo, ele me faz misturar todos os sentimentos possíveis e me faz sentir coisas que jamais senti por ninguém. Por favor ajuda-me!

Acabei orando enquanto pensava.

Deitei-me e adormeci...

(...)

Eram 8h da manhã e eu estava acabando de acordar, ajoelhei e falei com meu papai, então me levantei e tratei de fazer minha higiene, tomar um bom banho e preparar para esse dia, com uma vida completamente nova, pois Deus acabara de dar-me uma nova chance!

Vesti uma saia amarela e uma blusa de curtas mangas, calcei uma melissa azul, e então desci para tomar café com meus pais.

Mas ao chegar em baixo, uma surpresa muito grande.

Aguenta coração!

Jesus me guie pelo caminho certo, que meu coração não se engane com nada, eu imploro!

Orei em pensamento, e segui ao seu encontro. Meu corpo suava, minhas mãos estavam trêmulas e meu coração batia tão rápido quanto o coração de um coelho!

Exagerada...

Não que isso! Apenas estou com todos os sentimentos de uma pessoa preso dentro do meu coraçãozinho que, por sinal, está prestes a dar um ataque.

A vontade que eu tinha era de sair correndo dali e nunca mais voltar; ir direto para o encontro de Jesus e ficar deitada em seu colo até toda a turbulência interior que eu estava vivendo passar, ou até o próprio Deus me dizer que SIM. Sim eu podia ama-lo, sim eu podia deitar em seus braços e dizer o que estou sentindo agora.

Mas eu não podia correr, eu precisava encara-lo, não era certo fugir agora, não era...

Continua...

♡♡ Eu sei que não estou só, já posso crer que amanhã, vai ser bem melhor, só porque estás comigo! ♡♡

DE QUEMA GABYZINHA ESTABA FALANDO?!

EU NAO SEI.. KKK

VOTEM...
♡♡♡

A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2Onde histórias criam vida. Descubra agora