Milagre.

168 30 10
                                    

Davi narrando

Sinceramente não sei o que era pior, saber que meu amor estava naquela situacao; ou saber que a culpa de tudo era minha, e o peito doía apenas de lembrar o que estava acontecendo

Andamos alguns minutos por um corredor, e paramos em frente a uma porta com a referência "Sala pré-cirurgica".

É aqui!

Me dê forças Paizinho.

Segurei na mão do meu pai e entramos na sala. Minha princesA estava com a pele tão alva quanto a neve, seus lábios estavam brancos e não rosados como costumavam ser, seu corpo estava coberto por um lençol branco, e seus olhos estavam fechados, parecia estar dormindo, tão linda quanto um anjo. Senti meu coração doer ao ver tantos aparelhos ligados a minha princesa, a sensação de que tudo aquilo iria a engolir, pois tudo estava ligado a ela.

Segurei forte para não chorar e fiquei pensando no que realmente eu estava fazendo la, o que Deus queria de mim, ou o porque dele ter permitido tal coisa a ela, sendo eu pecador e ela tão fiel a Ele.

Infelizmente, não consegui segurar a lágrima, mas a enxuguei rapidamente.

Peguei a mão de minha princesa e tentei conversar com ela.

___Meu amor, eu te amo tanto, não me deixe agora, aguenta firme minha bebê, confia em Deus, o nosso Deus tem sido fiel até aqui, e ele te usou tanto para salvar a minha vida, Ele tem muitos planos para nós eu sei que tem, Deus tem propósitos preparados para nós, Ele não vai te levar meu amor! Só confia Nele, seja forte! Eu te amo muito, eu amo você princesa, fica boa para mim fica! ___E as lágrimas desciam a cada palavra.

De repente meu coração acelerou, ao ponto de me fazer chorar ainda mais, Gaby apertou minha mão com muita força, ao ponto de me fazer acreditar que tudo o que eu estava falando, ela ouviu.

___Pai! __Gritei

___Oi Filho! ___ Ele respondeu  assustado.

___ Ela apertou minha mão pai, ela está me ouvindo.___Falei chorando

___ Vamos sair daqui filho, ela vai para a cirurgia agora! ___Meu pai falou como se não tivesse acreditando.

___Não pai, eu vou orar por ela, só saio daqui depois que orar.! __Falei um pouco alterado

___Tudo bem filhão! Vamos orar; me da sua mão! ___Eu o olhei e dei a Ele minha mão.

Começamos.

"Pai, nos colocamos agora diante de ti Senhor Amado, viemos aos teus pés te pedir agora a demonstração do teu sobrenatural, paizinho amado, nós estamos aqui na tua presença para admitir que nada somos, apenas dependentes de ti, e sabendo o quão dependentes somos, é que te pedimos a cura, não podemos, mas o Senhor pode, e se for de sua vontade paizinho que ela saía exatamente agora sem precisar de cirurgia, que saía intacta, mas se precisar usa as mãos dos médicos, e faz teu sobrenatural, salva minha mãe pai por favor eu imploro, salva minha mãezinha, salva também a mulher da minha vida, salva paizinho.

Quando terminei, era inacreditável o que eu estava vendo; o que todas as pessoas estavam vendo, era sobrenatural, eu não conseguia parar de adorar!

Comecei a dizer "Tu és santo, Santo, comecei a dizer o quanto Deus era lindo; e de repente línguas estranhas tomaram minha boca, a glória de Deus era tão grande ao ponto de não conseguir suportar, me levantei então,  e comecei a pular, pular e pular, e linguas estranhas saíam de meus lábios, era tanta glória que não suportei...

Cai em terra, prostrado diante do Todo Poderoso.

Alguém que tem a coragem de dizer que é possível sentir tão fortemente a presença de Deus e continuar de pé,  é por que não sabe o que é realmente senti-lo, e impossível resistir a sua glória, não sei como consegui viver tanto tempo sem esse Deus tão poderoso.

Me levantei e haviam médicos, curiosos, amigos, familiares, todos estavam querendo entrar naquela sala. Levantei meus olhos e pude ver minha princesa sentada a beira da cama, como se nada de ruim tivesse acontecido a Ela.

Abracei a e assim como eu e a maioria das pessoas que ali estavam, ela chorava como uma criança, creio que entendeu logo do que se tratava, Minha boneca sabia que Deus a tinha curado!

Algum tempo ali tentando agradecer em espírito o que estava acontecendo, Abaixei minha cabeça e falei com Deus, sobre  como eu estava me sentindo! Muitas pessoas faziam perguntas e eu não conseguia responde-las, apenas adorava a Deus.

Levantei meus olhos novamente ao perceber certo movimento em minha direção. Era minha mãe, que Deus também havia curado, estava linda, e até sua Pele parecia mais bonita, todos naquele quarto começaram a aplaudir e eu simplesmente a abracei, pois não sabia o que Dizer.

Alguns minutos agarrado a minha mãe, Deus começou a falar ao meu coração, e palavras começaram a sair de minha boca em forma de pregação, o Senhor Deus falava e aquelas pessoas oravam e choravam diante de Deus.

___O que vocês estão vendo aqui não é mérito meu, o que está acontecendo aqui é milagre do meu Deus! E você meu amigo, não sei a quanto tempo exatamente você está aqui, mas eu não preciso saber pois o próprio Deus sabe, Ele conhece e sonda seus caminhos, é hora de você dobrar seus joelhos e entregar sua vida a Jesus, pois Ele não cura através do pregador ou cantor! Deus cura através da sua atitude de fé; tenha fé, tenham fé. ___Falei

Então várias pessoas se dobraram, em lágrimas vidas se renderAm aos pés do Senhor e mais uma vez eu so pude agradecer.

Ser usado para pregar como agora, foi uma honrA, um prazer. E eu só sei agradecer ao meu Deus por isso!!!

Continua...

"Tudo tu conheces, e sondas os caminhos dos seus. "

Genteeee...

Vocês já deram uma olhada no meu livro novo????
Naaaaaao????
Jura,????

E o que vc está fazendo parado ai????
Corre la agora, no meu perfil
E de uma olhAda
E eu prometo; você não vai se arrepender..

E se tá gostando desse livro não se esqueça de apertar a estrelinha que está logo aqui em baixo...

Bjos...
Ano vcs

A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2Onde histórias criam vida. Descubra agora