Velório

153 20 19
                                    


Gabriella narrando:

A ultima vez que chorei assim, foi no velório do meu avô, há, nem sei exatamente quanto tempo atrás, ele era meu heroi, tudo que eu pedia ele fazia, sempre estava pronto a me agradar, fazer coisas que algumas pessoas provavelmente não fariam. E perdê-lo talvez tenha sido a maior dor que eu tenha enfrentado até hoje, se ele tivesse aqui provavelmente me daria um grande abraço apertado e diria o quanto Deus é bom, e o quanto ele sabe das coisas, provavelmente diria: "Minha flor, Deus é bom o tempo todo", e provavelmente com um sorriso no rosto, eu responderia: "O tempo todo Deus é bom vovô".

Infelizmente as pessoas que amamos vão embora e na maioria das vezes nao temos oportunidade nem de nos despedir, ou dizer coisas bonitas, para serem lembradas. Com a Pri por exemplo, a ultima lembrança que tenho, são de suas lagrimas de desespero, ao ver aquele homem fazendo coisas terríveis com ela, e logo depois indo para cima de mim para fazer o mesmo, é até impossível conter as lagrimas ao lembrar daquele momento.

Estávamos no cemitério, um lugar onde particularmente odiava estar, essa era a segunda vez que eu estara ali, e isso me fazia chorar, ninguém vai ao cemitério em momento feliz, geralmente, vai-se quando alguém se vai, o que é a pior sensação que alguém pode sentir, todos ali choravam muito a morte da menina mais animada da igreja, a menina que espalhava alegria onde passava, mesmo estando completamente triste ela não mostrava isso a ninguém, e era desses momentos que eu queria lembrar mas infelizmente não consegui. 

Talvez eu realmente seja uma mulher muito fraca...

Talvez você pense, como uma menina cristã, sabendo que Deus tem prazer na morte de um justo, pois o mesmo subirá com ele as alturas, consegue ficar em desespero ao saber que Deus levou a vida da melhor amiga?

Talvez por acreditar que Priscilla já não cria mais em Deus como se devia, por saber que provavelmente dias antes de tudo isso ela não recebeu sua cura por não crer que Deus a podia curar, e isso me deixava na mente tantas perguntas.

Será que ela alcançou a salvação dada por Deus?

Será que nos ultimos minutos ela creu e Deus a levou consigo?

Ou será que sua alma pereceu?

A dor das perguntas sem respostas me fizeram derramar lagrimas involutarias. Fechei os olhos por alguns instantes, e senti alguém me envolvendo em um abraço da qual eu não queria nunca mais sair, o cheiro que eu queria exalar pelo resto de minha vida, o toque que eu amava sentir e só queria senti ali naquele momento, só queria que o tempo parasse ali e aquele abraço durasse a eternidade.

___Eu vou cuidar de você!__ Sussurrou em meu ouvido fazendo meu corpo se arrepiar levemente.

Apenas sorri.

___Vamos sair daqui!__Pediu

___Sim!__Respondi sem mais

Me despedi de algumas pessoas ali e saímos.


Eu aceitei sair pois ele me fazia bem, fazia com que eu esquecesse toda a dor, caminhamos por um boque que havia logo depois do cemiterio, onde haviam muitas flores coloridas e um ar completamente diferente do que eu estava sentindo. Tudo ali tinha cheiro de rosas, flores e pássaros, a calmaria que eu estava precisando naquele instante. Não dizíamos uma palavra sequer, Davi respeitava meu silencio e isso me encantava, eu o amava por perto.

___Obrigada por tudo!___ Falei!

Ele me olhou, abraçou-me forte e  logo que me soltou, disse:

___Por alguns segundos naquele hospital, cheguei a pensar que perderia você também, e eu senti uma dor tao grande dentro de mim, que nem quero esperar tudo isso acabar para fazer o que pretendo fazer agora, depois disso tudo que aconteceu, eu entendi que não devemos esperar muito para dizer a alguém o quanto essa pessoa é importante ou, o quanto a amamos.__Falou

___O que você quer dizer Davi?__Questionei

___Minhas duas mães passaram pela mesma situação que a Pri, e eu senti uma dor tão grande ao saber disso ontem, que decidi não deixar para mais tarde, nada do que meu coração quer dizer, tanto que estou amando minha mãe e tentando dar a ela tudo que deixei de dar durante todo esse tempo que estive cego, pelo pecado, e você...

___Eu o que?__Perguntei com medo da resposta

___Você é a mulher da minha vida Gabriella, não quero mais esperar para te ter ao meu lado eternamente, eu quero você comigo! Sei que é exatamente isso que Deus quer para nós, depois que você entrou em minha vida, foi a ti que Deus usou para mudar completamente minha história, veja quem eu era antes de você e veja onde eu estou agora. Sei que não é o momento adequado, sei que você está sofrendo por causa da Pri, mas não consigo esperar mais!

Sinceramente, naquele momento eu já nem estava mais me lembrando daquela dor, Davi nunca foi o cara que eu queria como esposo ou alguém para viver comigo o resto da vida, mas ele se tornou isso, quando Deus o transformou, e eu amei participar disto, talvez a Pri não ficaria mais tão triste ao me ver com Davi, provavelmente ela entenderia que eu o amo de verdade, mas sinceramente nao queria transparecer isso agora, eu estou com medo do que tudo isso pode significar para todos, na escola, na igreja, na minha vida espiritual. Tenho medo pois até o sorriso dele me causa arrepios, e namorar com ele talvez não seja a melhor opção.

Na verdade nem sei porque tô falando isso.

Nem sei o que ele quer de verdade.

Xiiiiiiu...

___Dá para aterrizar na Terra, querida Gabriella?___ Perguntou tirando me da discussão com meu subconsciente.

___Desculpa estava pensando bem longe daqui!

___Percebi.

sorrimos

___ O que quer me falar Davi?__Fui direto ao ponto.

Ele foi em direção a umas rosas que tinham a poucos passos de distancia dali, recolheu três delas e voltou em minha direção.

___ Isso não é nenhum pouco do que voce merece, nem chega aos pés do que eu queria dar a  voce, mas creio que o significado tenha muito mais valor do que essas rosas realmente tem!__ Falou e o encarei procurando palavras que nao queriam sair.

___Aceita ser minha esposa?__Perguntou e eu entalei

Era um misto de alegria, preocupação, medo, e tristeza!

___Sei que não é o melhor momento devido a tudo que você passou, mas eu não esperar mais para ser seu protetor e ajudador, melhor amigo, seu marido! Por favor minha princesa, diga algo antes do meu coração saltar para fora do meu peito!

Fiquei muda...


Continua...

"Bom é te louvar e dizer o quanto és santo! oh Deus"


Postei rapidinho ja estou correndo de volta para o trabalho!


beijos

comentem

votem..

me inspirem

A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2Onde histórias criam vida. Descubra agora