Dedicado à JuuuOliveira
Minha escritora linda 😍😍😍❤❤❤ parceira amigaDavi narrando
Fui para casa, e ao chegar dei de cara com meu Pai.
___Você fez o que mandei?! ___Perguntou bem rude comigo.
___Tá aqui! ___Falei e mostrei as sacolas de compras a ele.
___Te espero amanhã, 13h em ponto no escritório. Por favor não se atrase! ___Falou e sai
Fui direto para o quarto, arrumei as coisas que tinha comprado, e logo fui tomar um bom banho. Eu estava exausto.
Enquanto a água escorria pelo meu corpo, as lágrimas desciam dos meus olhos, parecia limpeza da alma! Na verdade nem sei por que estava chorando, so sei que estava...
Talvez fossem as palavras duras do meu pai, a indiferença da Gabriella comigo, ou talvez o fato de não lembrar mais de Deus.
Deus foi tão bom comigo, ele cuidou tanto de mim, me deu paz, me deu um pai, uma nova mãe, uma família, e eu ao invés de me achegar mais a ele, fui me afastando cada vez mais, ate me tornar esse lixo que sou hoje.
Sai do banho, vesti uma bermuda, e uma camisa sem mangas, depois me deitei na cama e fitei o teto, de repente, comecei a lembrar da Gabriella, da forma como me diverti com ela hoje...
Affs o que meus amigos vão pensar de mim desse jeito?!
Eu não vou contar a ninguém, ninguém precisa saber que estive com ela, simples assim...
Pensando bem, ela não é tão feia assim, sua pele é clara, e tem olhos negros e grandes, cabelos meio enrolados não sei!! O problema não é ela, são aquelas roupas que deixam ela com cara de velha...
Sorri sozinho pensando naquelas roupas... E acabei acontecendo.
(...)
Acordei cedo, lembrei que dormi sem jantar, estava com muita fome, então levantei, Fiz minhas higienes, e desci para tomar café da manhã.
Ana estava sentada na mesa sozinha, me sentei ao lado dela.
___E ai?! __Falou enquanto devora um pote de nutella
___Divide isso comigo?! __Perguntei e ela sorriu
___Não!! Essa seu pai deu so para mim! Se quiser compre o seu!
___Ah é assim?! Então tá! ___olhei para ela, peguei o pote de sua mão e sai correndo, como quando eu tinha 10 anos...
___Volte aqui seu atrevido, eu não posso correr, e não posso ficar sem minha nutella! ___Falava enquanto tentava correr atrás de mim
Eu sorri muito dela...
Parei no Jardim de casa, e fiquei esperando ela, sorrindo. Quando chegou mais perto me deu um abraço bem apertado, e me fez sentir um garoto de 10 anos outra vez.
___Mamãe te ama muito filho! __falou.
___Eu também te amo muito... Mãe ___falei isso e olhei para ela, vi uma lágrima solitária escorrer sobre seu rosto.
___Vamos, você tem que se arrumar para aula! ___Falou se levantando e me dando a mão para levantar também.
___Vamos...
(...)
___E ae mano?! ___Daniel falou vindo ao meu encontro.
___Fala Dani! __Respondi meio sem me importar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2
SpiritualEle cresceu, E está ainda mais lindo, fofo e charmoso. Vivendo uma adolescência cheia de aventuras e novas experiências, Davi se esqueceu de Deus em sua vida... Ele encontrará uma menina que é completamente contrária a ele, será que sua vida mudar...