Almoço!

201 30 21
                                    

Dedicado à JoyceAriany 💜💜💜💜💜💜

Davi narrando

Fomos à EBD e foi muito edificante participar daquele momento, eu só me lembrava das salinhas de crianças, e hoje participar com os jovens foi muito legal, a Gaby ficava com as crianças e por isso não participou conosco.
Foi até bom ela não estar mesmo para que prestasse mais atenção no que estavam ensinando.

Acabou e já estava quase na hora do almoço. Eu fiz questão de chamar a Gabriella para almoçar la em casa, mas os pais dela me fizeram o mesmo convite, e meu pai e Ana tiveram uma ideia brilhante.

___Vamos almoçar todos juntos! ___Falaram animados

A Sophia logo começou a pular e se animar. Gaby também ficou muito Alegre, e em meio a conversa ela me chamou para conhecer seus amigos da igreja.

___Davi essa é Priscila. ___Falou me apresentando uma menina baixinha de olhos castanhos e cabelos encaracolados.

___Prazer! ___Falei e ela sorriu para mim.

___Essa é a Geovana, que todos chamam de Geo! ___Falou e me apresentou uma menina alta de longos cabelos ruivos.

___Prazer! ___Falei com um sorriso no rosto, mas ela não retribuiu o sorriso.

___E esses são Fabrício, Mateus, e Carlos! ___Falou me apresentando três caras que nao sei explicar direito por que não presto muita atenção em macho.

Pelo visto você continua mulherengo!

Não! Apenas não presto atenção em macho!

___Bom, já vamos pessoal! __Gaby falou a eles.

___Vocês vão para onde Gaby?! ___Priscila falou nos fazendo olhar um para o outro sem saber o por que dá pergunta.

___Ainda não sabemos. Nossos pais ficaram de descobrir. ___Respondeu.

___Posso ir com vocês?! ___Perguntou novamente.

Eu olhei para ela, logo depois encarei a Gabriella e fiquei esperando pela resposta.

___Cla-claro que pode! __Respondeu meio que gaguejando.

___Tudo bem! ___falou e nos acompanhou.

Gaby foi no meu carro junto com a Priscila,e o combinado foi que almoçassemos em minha casa.

E assim foi feito, la meu pai organizou um churrasco de última hora, enquanto Ana e Beatriz (mãe da Gaby), organizaram o resto das coisas para o almoço.

A Pri (como! Priscila pediu para ser chamada), até que é uma menina legal, mas bem chatinha, pois por todo tempo que tentava falar com a Gaby ela interrompia com perguntas bem indiscretas.

___Você tem namorada?! ___Perguntou me deixando sem graça.

___Não quero nada sério, por enquanto! ___Respondi meio sem jeito.

___E quando você for namorar, que tipo de mulher vai querer?! ___Perguntou mais uma vez.

___Eu não sei! ___Falei e fiquei calado encarando a Gabriella, enquanto ela sorria de mim!

Até que a Priscila recebeu uma ligação, que parecia ser da mãe dela, e teve que ir embora!

___É uma pena ter que ir embora agora amiga! ___Gabriella falou___O almoço nem está pronto ainda!

___Pois é, queria muito ficar mas aconteceu uns problemas na minha casa e tenho que voltar agora! ___Ela falou, mas parecia um pouco tensa.

___Você precisa de alguma coisa?! ___Perguntei preocupado.

___Só de um amor, um abraço amigo E mais de Deus! ___falou e eu sorri sem graça.

Ela foi embora e eu fiquei sozinho com a Gaby, não sozinhos completamente, estávamos com nossos pais claro, mas como eles estavam ocupados com o almoço, nos ficamos sozinhos e eu decidi mostrar a ela algo que gostava muito.

___Tenho uma coisa para te mostrar! ___Falei.

___O que é?! __Ela perguntou curiosa.

___Vem comigo! Vou te mostrar! ___Falei e peguei em sua mão.

Imediatamente uma corrente elétrica percorreu meu corpo, me fazendo arrepiar. E uma voz bradou ao meu coração! É ela!

Nós olhamos e parece que ela sentiu o mesmo que eu, ela me olhava e olhava para nossas mãos entrelaçadas e nenhum de nos dois tivemos reação alguma.

Ficamos assim por alguns segundos até que eu falei a ela que precisávamos falar com nossos pais para que não ficassem preocupados.

___Seu Conrado, dona Beatriz, eu queria levar a filha de vocês à um lugar aqui perto agora, prometo que vou cuidar direito dela e não vou demorar! ___Falei para os Pais da Gaby.

O pai dela me encarou furioso, mas logo recebeu um abraço da esposa que permitiu que agente saísse.

___Então vamos! ___Falei para ela!!

E eu a levei para um parque ali perto de casa, era o parque das flores, foi onde comprei as Rosas que dei a ela hoje pela manhã. Lá tem todo tipo de flor, devidamente separadas cada uma a sua espécie, e um pouco mais a frente tinha um pequeno lago de águas claras e tranquilas, haviam algumas pedras, e era por onde as águas corriam, provavelmente indo rumo à algum rio.

Ela estava deslumbrada com tanta beleza, admirava tudo, queria tocar cada uma, mas a cuidadora daquilo tudo, explicava a ela onde tocar e como tocar, pois algumas daquelas flores poderia ser venenosa.

___Co-como você conseguiu achar esse lugar?! __Ela perguntou boquiaberta

___Segredo! ___Falei e pisquei para ela.

Ela sorriu com aquele lindo sorriso, aquela luz que só ela tinha.

Depois de muito admirar a beleza das flores, eu chamei ela para descer até aquele lago comigo, e a senhora que chamávamos de dona Fran, nos deixou a sós.

___Aqui tAmbém é lindo! ___Falava enquanto olhava de um canto a outro daquele lugar.

___Mas cada rosa, cada lírio, cada margarida, cada flor daqui, cada gota de água que escorre desse rio, morre de inveja da mulher que você é, elas choram por não conseguir ser tão linda quanto você! ___ Falei para ela, tentando entender de onde eu mesmo tirei aquelas palavras.

Ela sorriu mais uma vez e meu mundo se iluminou com aquele sorriso, pôs uma mecha solta de seus cabelos atrás da orelha, e então eu fiquei olhando em seus olhos, tentando me encontrar naquele olhar.

Me aproximei dela, e sinceramente não sei o que deu em mim, mas toquei seu rosto, e mais uma vez àquela corrente elétrica percorreu meu corpo, e olhei fixamente para seus lábios que era bem vermelhos e convidativos, e quando ia tocá-los com os meus, o celular dela tocou!

Era a Priscila, ela atendeu e eu fiquei a observando observando longe.

___Precisamos ir para a casa da Pri, agora! __Falou quando desligou o celular.

Era parecia muito preocupada.

___O que aconteceu?! __Perguntei

___Te explico no caminho! ___Falou muito tensa, e vi uma lágrima escorrer de seus olhos.

Continua...

"Chamados de loucos, são todos aqueles, que pregam a volta do filho de Deus."

O QUE SERA QUE ACONTECEU COM A PRISCILA GENTE??

Tô com mais 2 capítulos prontos..
Mas só vou postar se tiver muitos views..
Muitos coments..
Muitas estrelinhas...
😍😍😍

Brinks... 😆😆😆😆😅😅😅

Se vcs pedirem eu posto 😍🙆💜😁😁😁😁

A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2Onde histórias criam vida. Descubra agora