Dedicado à nathy114
Essa linda ❤😍😍😍😍😍Davi narrando
Sei que, como homem que sou, não deveria estar falando esses monte de baboseira, como: eu te amo, ou promete que não vai me deixar, ou eu vou dar um jeito nisso". É muito sem noção, sou homem e minhas atitudes estão parecendo de uma florzinha.
Droga...
Droga...No que eu me transformei?!
Ela me deixa assim, a Gabriella me faz perder o sentido das coisas, me faz mudar de opinião, me faz querer ser melhor, ela me transforma simplesmente com um olhar, ela me completa.
Preciso me afastar dela!
Tá me fazendo mau! Droga.Eu não quero ficar longe dela. Não quero perdê-la, não consigo ver graça, nem sentido na minha vida sem ela. Ela está me mudando, estou mudado, hoje deixei de fazer muitas coisas por causa dela, deixei de andar com meus amigos, não fico com ninguém há dias, não saio com ninguém além dela, estou indo para igreja. Ela me transformou, me fez um homem melhor e sinceramente, não falei que a amo de mentira, era verdade, é verdade.
Depois que saímos do hospital, não fomos jantar como o combinado, na verdade cada um foi para a sua casa, e eu fiquei aqui no quarto pensando na vida.
Até que meu pai entra e pergunta se quero conversar.
___Tá tudo bem filhão?___Pergunta
___Tá tudo legal pai! __Respondi meio desanimado
___Quer falar o que ta acontecendo?!
___Acho que to gostando dela! ___Soltei
___Isso é ótimo! __respondeu animado.
___Como assim?!
___Filho, a Gaby é uma ótima menina, ela é educada, esforçada, uma boa amiga, ela é dedicada com as coisas de Deus e eu já a amo como nora, pois fez você mudar e todos nessa casa perceberam isso! Eu sinceramente estou orgulhoso e sou torcedor fanático desse casal. ___Falou e eu sorri
___Me perdoa pai! Sei que não fui um filho muito bom de uns tempos para cá. ___Falei e o abracei.
Ele retribuiu o abraço e ficamos conversando por longos minutos, ou até minha mãe, ou a Ana, me chamar para jantar, e olha que estava bem tarde.
Meu pai desceu e eu fiquei de tomar banho primeiro, e me arrumar.
Desci e tive uma surpresa enorme.
Gaby estava sentada à mesa, e estava linda, não sei dar detalhes, eu sou homem, mas ela estava muito gata.
Cumprimentei a todos com um Boa noite e me sentei à mesa. E o jantar?! Era pizza, minha comida favorita, desde moleque.
Comemos e ficamos ali conversando, por um longo tempo, até minha avó, veio nos ver, apesar de ja estar tarde, ficamos conversando até mais tarde ainda.
(...)
Alguém bateu na porta.
Ana foi ver quem era, mas de repente não falou mais nada, nós a chamamos mas ela não respondeu! Meu pai saiu também para ver o que estava acontecendo e fomos todos atrás, mas quando chegamos na porta, ela não estava mais lá.
Começamos a sair desesperados, gritávamos por ela, o que fez com que a vizinhança inteira saísse para fora de suas casa a saber o que estava acontecendo.
Perguntamos se alguém a tinha visto, mas ninguém sabia, meu pai ja estava desesperado, como pode isso?!
Tantas coisas ruins, e agora a Ana sumir assim, não tem lógica, não tem explicação, não sabemos o que aconteceu.
Voltamos para casa e vi meu pai ainda mais desesperado, e o pior! As crianças viram que ela tinha sumido e também estavam desesperados, tristes e chorando muito! E os ver daquele jeito me deixou totalmente sem chão.
Ficamos de olho nos celulares, e até tentamos ligar no celular dela, mas como estávamos todos em casa o celular por certo também estava, e em cima de uma mesinha, que era onde todos guardavam os eletrônicos na hora do jantar.
Ninguém ligava nem dava notícias, estávamos todos completamente desesperados. Quem poderia ter levado minha mãe cara?! Quem faria uma coisa dessas?!
Estávamos todos sem saber o que fazer, e a noite foi extremamente longa, andavamos de um lado para o outro da casa, imaginando o que poderia ter acontecido. Quando percebi que a Gabriella tinha sumido também, fui procurá-la pelos cômodos da casa e, ao parar em frente ao quarto das crianças me deparei com a cena mais linda de todas, algo que nunca imaginei que veria.
Gaby estava dormindo com as crianças, e eles estavam bem abraçados a ela, pareciam calmos, e aquilo me fez esquecer por um minuto o que estava vivendo.
Comecei a pensar no quanto ela estava sendo importante, amiga, companheira, exatamente como meu pai falou. Passei cerca de 10 minutos parado ali, analisando aquela linda cena, pensando se Deus seria capaz de me dar algo assim para cuidar, sendo eu tão imperfeito! Então eu vi que ela abriu os olhos e foi despertando do sono aos poucos.
___Faz muito tempo que está ai? ___Perguntou falando baixinho.
___Tempo suficiente para ver o quanto você é linda! ___Falei.
Ela sorriu e foi se levantando devagar, para não acordar Sophia e Mateus.
___Vamos sair daqui antes que eles acordem! ___Sussurrou perto do meu ouvido.
Sorrimos e fomos caminhando até a porta do meu quarto.
Eu sei que seria muito estranho chamar uma menina para o meu quarto, mas ela não estranhou isso, ela entrou, e se sentou em minha cama, pediu que eu deitasse em seu colo. E ficou acariciando os meus cabelos até que eu consegui finalmente, dormir...
(...)
Acordei e vi Gabriella deitada ao meu lado, dormindo em sono calmo, e profundo, lembrei que dormi em seu colo. E de repente em meio aos meus pensamentos, ouço alguém gritar da cozinha, fazendo com que todos acordassem.
____Ela voltou! Ela quer destruir tudo, pelo amor de Deus, alguém me ajuda! Alguém me explica o que está acontecendo!
Era minha avó, Luma, eu não sei de quem ela estava falando, mas ela gritava em desespero, e eu e Gaby saímos do quarto para ver do que ela falava.
Minha avó estava encostada no fim do corredor da parte de baixo da casa, ela estava como nunca tinha visto. Me abaixei perto dela e tentei conversar.
___Vó, quem voltou?! ___perguntei
___Ela voltou meu neto! Ela está com sua mãe! Ela vai destruir tudo!
___Mas ela quem vó?! __Perguntei mais uma vez
___Ela, a...
Continua...
"Deus cuida de nós"
E, claro que eu não vou dizer agora quem voltou!
Mas alguém voltou..
Então não pare de ler esse livro!Amanhã eu posto mais..
Beijos..
Amo vcs e seus comentários fofos..
E as estrelinhas lindas que vcs deixam pra mim..Deus abençoe vcs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2
SpiritualEle cresceu, E está ainda mais lindo, fofo e charmoso. Vivendo uma adolescência cheia de aventuras e novas experiências, Davi se esqueceu de Deus em sua vida... Ele encontrará uma menina que é completamente contrária a ele, será que sua vida mudar...