Dedicado à Deehzinho...
Indicações no final.Boa leitura amiguinhos ❤
Davi narrando
Acordei cedo, levantei, tomei um bom banho, arrumei meu material e desci, hoje tem aula e to me sentindo meio estranho, não sei direito como agir em algumas situações.
Desci, mas não tomei café da manhã, amanheci sem fome, o que pode ser considerado um milagre eterno, pois sempre acordo com muita fome. Peguei meu skate, mas não fui com ele para a escola, se é isso que você está pensando, coloquei-o dentro do carro e fui de carro dessa vez, é que da escola para o trabalho é um pouco longe.
Quando cheguei na escola, aqueles que eram meus amigos estavam a minha espera, na frente da escola, mas eu demorei um pouco dentro do carro, pois fiquei procurando a Gaby com os olhos, e quando finalmente a vi, desci desesperado do carro, o travei e fui correndo ao seu encontro.
___Ei menina. ___Falei enquanto corria atrás dela. ___Me espera sua maluca.
Ela olhou para trás e começou a sorrir de mim
___Você é o máximo mesmo garoto! O que foi?! __Falou quando me aproximei dela.
___Nada! Só queria saber se está bem! __Falei
___Estou muito bem, obrigada!
___Vamos entrar?!
___E os seus amigos? __Perguntou espantada
___O que tem eles?!
___Nada! __falou e arqueou as sombrancelha.
Eu peguei em sua mão, e ela me encarou séria, logo sorriu e então entramos. E todos nos olhavam, e falavam baixinho, provavelmente fofocando.
Ela olhou para mim e depois cuxixou ao meu ouvido:
___Eles estão falando mau da gente né?!
___Provavelmente! Mas não se preocupa com isso não! Vai dar tudo certo.___Falei e sorri.
Entramos na sala e todos continuaram olhando, até o professor de Química entrar e mandar todos se sentarem e prestarem atenção nele.Hoje resolvi prestar mais atenção na aula, apesar de estar quase impossível! Gabriella estava sentada ao meu lado e, eu não conseguia parar de olhar para ela...
(...)
Gabriella narrando
Acordei cedo, orei, falei com meu Papai, agradeci pelo dia que ele me permitiu ver, pela noite de paz, pela minha casa, e pedi pela vida da Pri, sei que Deus vai dar um jeito em tudo, apesar de não entender seus planos, não consigo reclamar com Ele, afinal, quem sou eu para reclamar, quem sou eu para falar qualquer coisa contra Ele, se ele mesmo deu a vida, se Ele mesmo é o dono da Vida, quem sou eu para reclamar do que ele faz com ela. Ele ainda continua sendo Deus acima de tudo.
Tomei um bom banho, vesti uma roupa simples, calça, que apesar de não gostar muito de usar, eu vesti, uma blusa branca e calcei uma sandália simples baixinha.
Fui até a cozinha, que é bem simples, mas é a cara da minha mãe, e ela estava lá, preparando um café da manhã.
___Oi mamãe, bom dia! __Falei dando-lhe um beijo no rosto
___Oi meu amor, bom dia para você também! Dormiu bem?__falou
___Dormi mais ou menos, estou muito preocupada com a Pri mãe, não sei se ela vai ficar bem.___Falei e abaixei a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2
SpiritualEle cresceu, E está ainda mais lindo, fofo e charmoso. Vivendo uma adolescência cheia de aventuras e novas experiências, Davi se esqueceu de Deus em sua vida... Ele encontrará uma menina que é completamente contrária a ele, será que sua vida mudar...