CAPÍTULO VINTE E DOIS: CLOSE

178 16 2
                                    


Publicado: 22/04/2016    ( atualizado: 01/07/2016)

Publicado: 22/04/2016    ( atualizado: 01/07/2016)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os braços flexionaram; veias saltadas enquanto as mãos seguravam a barra com os pesos. Era uma quarta-feira típica no final de setembro e, segundo Zaira, haveria reuniões e eventos, aos quais não poderia escapar. As reuniões consistiam em suas atividades preferidas, um panorama completo de todo o Grupo Slughorn, mas odiava os eventos. Por que buscar marketing e possíveis aliados num verdadeiro circo?

— Sou uma atração?

Ulisses sentia os olhos da jovem, mas buscava manter a concentração. A convivência com Verônica poderia ser representada em um gráfico com vários picos de oscilação.

Outubro.

Ele havia recebido uma ligação de Luna sobre uma possível missa em homenagem a Aquiles, onde sua presença era importante. Sorriu com escárnio, voltando à atenção para Verônica. Não existiam promessas, tampouco cobranças quando os lindos olhos azuis o fitavam. Suas ações eram translucidas, assim como a barreira entre eles, como um vidro de aparência frágil, mas que se mostrava inabalável.

— Talvez seja uma atração, especialmente quando está nu — Verônica respondeu acompanhada de uma gargalhada.

— Quer tentar? — Ele perguntou, erguendo o tronco, passando a toalhinha sobre o rosto.

— Se for sobre minha concentração eu adoraria ser a culpada por atrasá-lo, mas se for sobre levantamento de peso, saiba que me contento com a esteira. — Ela articulou; os dedos penteando o pequeno rabo de cavalo.

Rapidamente Ulisses a puxou pelos quadris, a boca deslizando preguiçosamente pela barriga desnuda da jovem. A herdeira Dream ainda recordava da noite que voltara ao apartamento, foram horas sentada no aeroporto, tentando decidir o destino.

— Gina ligou e comentou sobre a festa anual.

O empresário ergueu o olhar de maneira despreocupada:

— E?

Verônica afastou-se alguns centímetros, cruzando os braços:

— Quero ir, Ulisses.

— E nós vamos, trata-se de uma festa para todos os funcionários e associados — ele argumentou, sorrindo de lado com a última palavra — O modelo do convite está sobre a mesa do meu escritório, Verônica, pode até mudar a arte se desejar.

Boquiaberta, ela ficou por alguns instantes sem saber o que dizer.

— Não me refiro a essa confraternização.

O semblante do empresário tornou-se hostil, enquanto sua mente compreendia a ligação da matriarca da família. Ulisses levantou-se, dando as costas para Verônica que avaliava seu controle. Havia cogitado iniciar a conversa após visitar as cunhadas do italiano, mas a voz suplicante de Gina mudou seus planos drasticamente. Também repensava na súbita visita do avô John.

LimiteOnde histórias criam vida. Descubra agora