Prólogo

4.3K 377 218
                                    

Comentem - muito - e votem.

Ela empilhou as caixas no canto do novo apartamento e me olhou, parecendo confusa. Estendi uma mão em sua direção e seus olhos permaneceram em mim enquanto ela caminhou ao meu encontro e sentou no meu colo. Ela ainda consegue me deixar completamente sem reação quando me olha no fundo dos olhos. 

-Você está bem? - seu tom é baixo e sei que está receosa.

-Sim, amor - deposito um beijo em seu rosto e ela sorri, os olhos fechando um pouco enquanto o faz - O que você achou? - indago.

-É ótimo, estou realmente feliz, Harry - diz e ri baixinho.

Afasto um cacho solto da frente dos olhos dela, que hesita, piscando lentamente.

-Estou muito feliz por você. Você é um escritor incrível e se tornou uma pessoa bem melhor do que era antes. 

-É... eu tenho a quem agradecer - dou de ombros, adorando ouvir o que ela pensa ou acha do que eu sou agora.

Ela sorri para mim e suspira logo depois, levantando do meu colo, me fazendo resmungar.

-Você sabe, fizemos o caminho errado para tudo mas eu acho que... acho que estamos andando certo agora - digo de repente. Ela para de andar pela sala e se vira para mim, afirmando.

Sei que quer dizer algo e sei que não vai. Vai me fazer corroer todo o seu ódio silencioso enquanto termina de arrumar suas coisas. Ela nunca me perdoou pelo que fiz mas quero tanto que consiga.

-Case comigo - pergunto e ela ri, negando. Apesar de parecer levar na brincadeira, ela sabe que não estou brincando - Eu estou falando sério.

-Harry, pare, já estamos fazendo tudo isso aqui e... casar? Isso me parece demais - cruza os braços e evita meu olhar - Quer fazer isso por ela? - seus olhos estão marejados e quero quebrar a casa inteira. Que babaquice.

-Não! Quero fazer isso porque eu te amo, olhe para nós, eu amo você. Cada pedaço de você, cada fio de cabelo, cada movimento que você faz.

-Não diga isso! - ela termina a frase com um choramingo - Você me irrita - ela limpa o canto do olho e respira fundo, sentando-se em uma cadeira ainda embalada.

Amo tanto essa mulher que seria capaz do que fosse para que me desculpasse. Para que entendesse que eu sou o que sou por sua causa. Ela me salvou. Eu era nada sem ela e me tornei nada novamente quando a perdi. Mas aqui estamos nós, brigando - como sempre - mas eu só quero que ela... Só quero que ela fique comigo e me aceite do seu lado pelo resto das nossas vidas. 

-O.k. - respondo fingindo desistir e abro os braços para ela - Pode ao menos vir aqui?

Ela obedece, se coloca entre meus braços abertos, e eu a abraço. Ter a chance de tê-la aqui comigo neste apartamento depois de tantos anos faz com que eu me sinta o babaca mais sortudo do mundo. Eu amo essa mulher e vou consertar tudo o que fiz. Assim como ela fez comigo.

Things I Can | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora