COMENTEM MUITO E VOTEM.
Sou apaixonado por ela. Puta que pariu, sou muito apaixonado por ela.
É a única coisa que consigo pensar enquanto Bonie está na minha frente, conversando com Zayn e Liam. É completamente absurdo tê-la aqui tão perto e agirmos como se fôssemos amigos. Nunca fomos amigos, nunca seremos amigos. Não sirvo para isso.
Li em algum lugar uma vez que o amor é tão arrogante que não aceita virar amizade. É isso que eu acho, talvez eu seja tão arrogante quanto ele. Uma semana em Londres e parece que tudo o que tinha para dar errado, deu. Toda a aproximação até Bonie foi um desastre e sei que Noah não vai facilitar isso em nada. Eu entendo, quero dizer, eu faria o mesmo.
O suéter que ela está usando faz com que minha mente seja transportada para um tempo em que ela usaria apenas um suéter e uma calcinha por baixo enquanto andava pelo meu apartamento na ponta dos pés, como se tivesse medo do chão gelado. Adorava também quando ela recolhia alguma camisa minha e colocava, a peça ficando bem além de suas coxas por seu tamanho. Ela fazia com que eu me sentisse o maior cara do mundo quando ficava em meus braços.
A taça de vinho na sua mão faz com que seus lábios fiquem mais vermelhos que o normal, suas bochechas muito bem coradas. Era assim que ela ficava depois do sexo também. A calça preta termina grudada em seu tênis e está simples mas ridiculamente bonita. É bem melhor do que qualquer vestido com aquele blazer que ela teima em usar no trabalho.
Escondi meu cabelo em um touca e pareço um moleque, enfiado em um moletom e em calças surradas, as botas de sempre. Eu não mudei em nada, o que claramente não aconteceu com ela. Ou talvez ela não tenha mudado. As vezes algo em mim insiste em me dizer que toda a pose que ela mantém é algum tipo de escudo contra mim. Eu podia jurar que tinha a minha Bonie de volta quando ela apareceu no meu terraço.
-Jill não atende - Zayn diz e joga o celular de lado, puxando Karol com um braço para perto dele - Ava está morando na Itália, acho que o grupo vai ficar quebrado.
Bem, tem o Noah ainda mas não vou sugerir que liguem para ele. Não mesmo.
O apartamento cheio de viadagens de Zayn está com algum tipo de luz estranha e baixa ligada e ele insistiu em reunirmos aqui hoje. Continuo achando uma babaquice incluir Bonie nisso mas ao menos ela está aqui. Do outro lado da sala, bem longe de mim.
De que adianta? Ela me olha a cada 17 segundos. Juro, eu contei. Ela tenta prestar atenção no que Karol está contando mas sua concentração é muito pequena. Talvez se eu começasse a conversar ela pudesse manter seu olhar em mim, mas hoje eu prefiro só observar.
-O que tem pra comer? - Liam pergunta indo até a geladeira de Zayn. O negócio é enorme todo de inox.
-Sei lá, deve tá cheio de coisa aí, pode pegar o que quiser - ele dá de ombros e deixa um beijo no rosto de Karol.
-Acho melhor comer pouco se for vomitar tudo - digo baixo para Liam.
-Vomitar por quê? - Bonie pergunta e eu rio, é quase impossível que alguém além de Liam tivesse escutado isso mas ela obviamente estava prestando atenção demais.
A olho e por segundos ela percebe o que fez, desviando o olhar de mim para Liam.
-Na verdade não é a comida que me fez vomitar, bebemos muito ontem, nem vem com essa, Styles - ele apontou para mim - você abandonou o barco!
Levanto as mãos em forma de rendição e Zayn ri, assim como Liam.
-Tudo bem, então coma muito e beba menos - sorrio irônico e Liam revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things I Can | H.S.
FanficO sorriso que ela abre enquanto a observo de longe me faz lembrar o babaca que sou. É o sorriso que ela insiste em abrir aos outros, mas nunca mais o abriu para mim. O gelo do whisky congela a ponta dos meus dedos e parece um alívio sentir alguma do...