COMENTEM E VOTEM.
Falta 1!ZAYN MALIK
A boca molhada de Karol descia e subia pelo meu pescoço enquanto eu acordava devagar, quase na mesma velocidade que seus beijos andavam pelo meu corpo.
-Bem, isso é um bom dia - brinco e ela sorri, mordiscando o lóbulo da minha orelha logo depois.
-É? - pergunta e eu a olho, afirmando.
Ela deixa um beijo molhado na minha boca e eu passo a mão na sua coxa devagar quando ela se deita do meu lado. Não que eu ame isso de ser de alguém mas eu me divirto com Karol. Há um claro limite entre nós dois e uma linha invisível entre o que eu posso ou não posso fazer, mesmo que nenhuma ordem seja trocada. Nós só sabemos e pronto.
-Preciso ir até o bar e ver como está tudo. Desde que o Harry resolveu simplesmente investir e resolver um milagre acontecer, o trabalho foi duplicado para mim. Se quiser ir podemos almoçar naquele restaurante francês que gosta.
-Sério? - ela pergunta animada, mordendo o lábio inferior.
Afirmo e ela senta na cama, a camisola de cetim marcando seu mamilo duro contra o pano. Puxo-a pela cintura e ela ri, uma gargalhada quase infantil ressoa pelo quarto quando aperto sua bunda devagar.
-Acha que o Harry vai ficar bem? - pergunta após um tempo.
-Ele vai ficar bem... eles vão achar seu caminho de volta.
-Isso vai ser bom? - pergunta, os olhos cheios de preocupação.
-Talvez. Eles vão descobrir - afirmo e deixo um beijo molhado na sua boca antes de puxá-la para o banho.
Ter um bar é mais cansativo do que frequentá-los. Principalmente quando você tem que cuidar de tudo isso sozinho. Anne estava certa sobre Harry e Bonie, as coisas realmente saíram completamente do que todos estavam esperando. Não é sobre o amor, não é sobre eles não se amarem, o que aconteceu com eles foi a maior prova de que nem sempre tudo isso é suficiente. Quando se tem alguém, quando se está disposto a viver com alguém, tudo gera um problema diferente. Principalmente quando se coloca duas pessoas completamente geniosas juntas.
Mas eu ainda acredito que eles vão encontrar um caminho de volta para o outro. Mesmo que não seja para tudo o que eles sonharam, de ter uma família e o que mais se espera de vida, mesmo que seja somente para serem alguém na vida do outro.
Talvez em anos percebam que os sentimentos ruins deveriam ter sido deixados de lado durante toda a confusão.
De qualquer forma, espero que bebam uma cerveja nessa porcaria de bar.
LIAM PAYNE
Eu sempre queimo o bacon. Será que é impossível que eu consiga fazer isso direito? Já posso praticamente ouvir a risadinha de Brooke ao ver que pela milésima vez eu acordei mais cedo para tentar fazer isso sem queimar e acabei repetindo a mesma coisa.
-Já consigo sentir o cheiro de queimado - Brooke diz, arrumando o cabelo loiro e jogando para o lado.
A camisola preta de seda marcando seu mamilo contra o pano é completamente excitante. Ela caminha praticamente na ponta dos pés e me abraça por trás, os dedos finos encontrando agarrando minha camiseta.
-Bom dia - sussurra e deixa um beijo nas minhas costas.
Eu me viro e deixo um beijo na sua boca. Ela sorri e eu ajeito sua franja. Trocamos um olhar por segundos e ela franze o nariz.
-Queimou o bacon de novo - brinca e eu me viro, desligando a porcaria do fogão.
-Eu desisto - digo e olho para a fatia queimada - Olha isso, eu sou um desastre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things I Can | H.S.
FanficO sorriso que ela abre enquanto a observo de longe me faz lembrar o babaca que sou. É o sorriso que ela insiste em abrir aos outros, mas nunca mais o abriu para mim. O gelo do whisky congela a ponta dos meus dedos e parece um alívio sentir alguma do...