Capítulo 8

4.2K 367 482
                                    

COMENTEM MUITO E VOTEM.
Vai rolar um plot twist, segura aí.

A frustração é nítida nos olhos de Bonie durante a noite. Karol ficou no colo de Zayn, sentados em seu sofá a maior parte do tempo enquanto eu sentia o olhar fuzilante de Noah em cima de mim. Parei de beber depois das pizzas, se há algo que pode dar muito errado aqui em Londres sou eu e alguma bebida, qualquer que tenha álcool.  

Parece que a minha vida virou uma palhaçada completa. A linha estendida de um lado a outro, entre Nova Iorque e Londres me tem no meio no caminho, tentando de todas as formas não acabar caindo e me quebrando inteiro. Minha cabeça parece programada para pensar em apenas uma coisa enquanto eu passo a maior parte do tempo lutando contra isso. Todas as minhas escolhas, ao menos as que me trouxeram até aqui, parecem ter sido feitas por um garoto qualquer de 15 anos. 

Eu me lembro que quando eu tinha 15 anos minha única preocupação era não ficar em casa e tentar ser um babaca em cada pedaço de Cheshire. Eu rodei todo o condado atrás de festas e garotas, tentando de alguma forma preencher o vazio que eu sentia pela falta da minha mãe. E quando ela voltou eu já tinha 22 anos e o vazio já havia sido preenchido, não havia mais necessidade alguma de simplesmente sair por aí procurando festas, bebidas, garotas. Eu só queria aproveitar um pouco a minha família e ter a minha garota do meu lado. O que obviamente foi o mais difícil de acontecer. 

Deixar Londres foi a coisa mais difícil que já fiz. Tinha Bonie, e a minha mãe, e meu pai há poucas horas de distância. Tudo isso foi multiplicado e causou um dano complicado de consertar. O dano foi feito por completo agora que a minha namorada está namorando um outro cara e eu me sinto um completo idiota por ter remanejado minha vida por causa disso. 

Eu tenho dito o tempo inteiro, eu sei, eu sei. É muito mais difícil do que imaginam, tudo isso de tentar e tentar ter alguém do seu lado, saber que a pessoa te ama mas de alguma forma prefere ficar longe de você, prefere - da forma mais absurda - apenas te olhar. Mas essa é a única coisa que quero ajeitar agora. Se o destino nos trouxe de volta, alguma coisa muito foda vai acontecer, eu tenho certeza disso. Mas não vou ficar quieto observando a palhaçada acontecer, preciso fazer algo. 

Ela vai me odiar por isso mas talvez esteja na hora de deixar o Harry legal e educado de lado. Estou de saco cheio de tentar fazer as coisas da forma certa. 

Vamos lá, Styles, consiga a garota.

-Liam, estou indo embora, vai comigo? - me levanto do sofá ajeitando a calça e rodo a chave do meu carro entre meus dedos. 

-Vai embora agora? Cara, você nem bebeu e são 2 da manhã, vou de táxi - ele dá de ombros e afirmo. 

Não vou despedir de ninguém, quero que todos se fodam lá dentro. Não aguento mais o olhar cínico de Noah em cima de mim e propositalmente lanço um olhar pesado para Bonie. É assim que vou conseguir o que eu quero. 

E provavelmente algum ódio, mas posso lidar com isso. 

-Espere - a voz do nerd ecoa antes do elevador de Zayn fechar e ele segura o mesmo, entrando comigo. 

Ele fica em silêncio até chegarmos ao térreo e então é a minha vez de voltar alguns anos atrás. Eu consigo fazer isso. Vai ser bem fácil, Noah.

-Você sabe, Bonie continua a mesma - digo saindo do elevador e ele me olha confuso. 

Seu olhar é preocupado e quase chega perto de demonstrar algum ódio, mas falta muito para conseguir demonstrar isso apenas me olhando. Noah se aproxima e me empurra pelo peito mas eu mal me movo. É só isso que ele tem? 

-Você a beijou, certo? - ele pergunta com os dentes cerrados e eu rio, gastando todo o cinismo que eu estava guardando. 

-Sim, eu beijei - afirmo e ele franze o cenho - Não foi só hoje, Dante... eu a beijei hoje, e ela foi até mim em um outro dia, e tem também quando ela estava em Nova Iorque, ah... aquele dia - suspiro e ele respira fundo, bem alto. 

Things I Can | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora