Capítulo 22

4K 295 327
                                    

Comentem e votem. 

-Eu nunca vim até aqui - Bonie diz acariciando minha mão enquanto nossos dedos estão entrelaçados. 

Estamos no St. Dunstan no leste de Londres. É um dos poucos lugares que me lembro de vir com meu pai quando ainda era criança. É um tipo de parque escondido entre os arranha-céus e a correria dos empresários. O lugar na verdade era uma igreja mas foi destruída em 1941 durante a blitz em Londres na 2 ª Guerra Mundial. E agora é só um jardim de paz, um lugar em ruínas, coberto de plantas e coisas assim. É bem incrível. 

-Eu não me lembro muito da última vez que vim mas tenho boas lembranças - ela me olha desconfiada e eu rio - com o meu pai. 

-Ah - afirma e suspira olhando em volta - Eu gosto. É bem bonito, obrigada.

Bonie me sorri e eu sorrio de lado, olhando rápido nos seus olhos. Seguro sua mão entrelaçada na minha e beijo as costas da mesma. Me levanto do banco e chamo-a. 

-Vem - ela olha para a minha mão e sorri, se levantando logo depois. 

-Onde é que vamos? - pergunta e eu ergo as sobrancelhas. 

-É segredo - ela ri e deixo um beijo em seu rosto. 

Dirijo até o Syon Park. Nunca visitei o lugar mas sei que gravaram Emma aqui. É, Emma, aquele livro da Jane Austen que eu dei para a Bonie quando tentei ser um cara legal e agradável e até consegui já que dei a sorte dela estar em um dia sensível. Aquele foi um bom dia, eu fiz tudo certo. Elle King tocava no carro enquanto eu tinha o deleite de manter minha mão na coxa de Bonie enquanto ela deixava o vento do carro bagunçar seu cabelo. Completamente excitante. 

Sinto que toda a minha respiração é um sinal de alívio pela forma calma como estamos, por como as coisas parecem estar mais fáceis. Conversamos, dormimos juntos, os limites estão um pouco mais expandidos e eu sinto finalmente que a minha Bonie está voltando. 

-Onde estamos indo? - ela pergunta no meio do caminho - você está dirigindo a muito tempo.

-Estamos indo no sudoeste de Londres - ela revira os olhos pela forma como respondo e ri logo depois - Vai gostar. 

-Você adora isso de ser misterioso, não é? - ela cruza os braços e eu rio, achando engraçado a forma como ela diz. 

-Acha que eu gosto? Acho que na verdade é que você quem gosta, não? - ela morde o canto da boca e volta a olhar pela janela do meu carro, me ignorando. 

O Syon é enorme. O palácio inglês, que é no final das contas o mais importante do lugar, é realmente o que eu tinha visto no filme. Quando Bonie se dá conta de onde estamos abre a porta do carro e praticamente pula para fora, olhando o lugar. O rio Tâmisa está próximo e algumas pessoas caminham pelo parque, conversam e observam o lugar. 

-Estamos mesmo onde eu acho que estamos? - pergunta animada e eu afirmo, parando do seu lado. 

-Sim. Lembra de algo? 

-Se eu te amasse menos, eu poderia ser capaz de falar mais sobre isso.

-Ainda é a minha citação favorita - ela me olha e sorri, os olhos brilhando como eu não via a muito tempo. 

Levo uma mão ao seu rosto e acaricio devagar com o polegar enquanto ela não desvia os olhos dos meus. O ar é tão leve que eu sorrio para ela. 

-Eu amo você - diz. 

-Eu amo você também, Bo - deixo um beijo rápido na sua testa e seguro sua mão, entrelaçando nossos dedos - Vem, vamos andar pelo lugar. 

Passo meu braço em volta do seu pescoço em seus ombros e deixo um beijo na sua cabeça enquanto começamos a caminhar pelo lugar. Não é nada demais mas me parece um lugar confortável para simplesmente visitar. 

Things I Can | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora