Capítulo 11

4.2K 337 498
                                    

Cadê os comentários?
As notificações estão chegando para vocês? Let me know. 
Sim, o capítulo está menor mas em compensação vai ter a mais, então, entendam.
COMENTEM MUITO E VOTEM.

Onze e quinte. Mal acredito que saí de casa por apenas algumas horas e acabei sendo remetido para o meu passado. Rodo meu celular entre meus dedos enquanto ando pelo terraço do meu prédio. Vou mandar uma mensagem, só uma, o que é que tem? Mas o que é que vou dizer? Que posso explicar? Eu devo me explicar? O que é que devo fazer, afinal? 

Não vou enviar merda nenhuma. Eu, de uma forma estúpida, até estou me sentindo meio culpado por sair com a Elsa mas há um limite entre nós muito bem estabelecido agora. Por mais que o olhar que Bonie me lançou deixe claro que não foi isso que ela entendeu, eu só sinto muito por ela. Se quer saber, eu nem ao menos devia cogitar algum tipo de explicação. Ao menos estou com meus amigos e não ocupando minha vida com um namoro de merda. 

Desço as escadas do terraço para o apartamento e fecho a porta do meu quarto, indo até a cômoda e procurando uma calça de algodão para poder dormir. Ou passar o tempo até conseguir, que seja. 

Quando meus pensamentos vagam novamente para ligar para Bonie, meu celular vibra em cima da mesa. É a minha mãe. 

"Mãe, aconteceu alguma coisa?"

"Harry, filho" ela está bêbada? "Eu vou me casar!"

Não, não é possível que realmente fiquei solteiro tempo o bastante para ver a minha mãe casando novamente. 

"Você andou bebendo?" pergunto e ouço vozes do outro lado da linha. 

"Sim! Mas andei ficando noiva também, filho. Está feliz por mim? Estou tão ansiosa" ela diz alegre e eu rio, passando a mão no cabelo. 

"Claro, mãe. Parabéns! Espero que tudo isso dê certo para você agora"

Já que me deixou com meu pai quando eu tinha 8 anos para ter uma vida idiota bem longe de mim, quem sabe agora... Porra, meu pai. 

"Vai dar sim, filho! Pode ser o padrinho? Imagine só você de-"

"Mãe, tem muito barulho aí, parabéns, nos falamos depois e tudo isso"

Desligo antes que ela pudesse responder e rio sozinho no quarto. Isso é bem estranho, quando sua mãe está um pouco mais velha - digo, do que seria "normal" - e resolve se casar. Será que é assim que vai acontecer comigo? Bem, até aqui tudo deu bem errado então talvez o meu certo esteja guardado para depois. Ou para nunca, não é? 

Escuto sons do outro lado da porta do meu quarto e reconheço a risada estridente de Brooke. Liam pede que ela faça silêncio e eu apago a luz do meu quarto, tentando mostrar que estou lhes dando privacidade, mas nem de perto consigo segurar minha língua. 

-Geme baixo, Brooke - grito e ela ri, enquanto ouço Liam bater a porta com força.

* * * 

-Daqui um mês? - Zayn fala mais alto enquanto estou ocupado tirando uma porra de um fiado grudado na minha calça - Por que tão rápido, Anne? 

Por que é que se importa? Deixe que casem. 

-Estamos tão animados e bem... já estamos um pouco velhos para esperar muito tempo, Zayn - ela sorri segurando um pano de cozinha enquanto Zayn está em pé do seu lado. 

Não vou entrar nessa discussão, só estou aqui porque aparentemente ela queria que nós dois estivéssemos aqui e a ajudássemos com algumas coisas. Um mês. Daqui a um mês vou ver minha mãe entrando na Igreja ou sei lá onde com o Dennis. Que bizarro. 

Things I Can | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora