Capítulo 5

5K 404 580
                                    

Comentem MUITO e votem. 

What have I been so afraid of? I don't know.   

Timeflies está tocando nos meus fones de ouvido enquanto corro um pouco pelo Kensington. Eu costumava evitar vir aqui, pois me lembrava uma das poucas vezes que viajei com meus pais e eles me trouxeram aqui. A minha mãe e o meu pai. Mas agora isso parece meio tolo então aqui estou eu, tentando liberar um pouco de endorfina ou coisa assim. 

Está quase anoitecendo e meu dia foi vencido por mim mesmo. Depois do desastre de ontem e de ter ido atrás de Bonie e ter levado um enorme tapa na cara ao vê-la com Noah, passei o dia inteiro no apartamento enquanto Liam saiu, gritando pela porta do meu quarto que estava indo sair para fazer isso ou aquilo, que comprou comida, que está preocupado. Mandei ele se foder em todas as vezes. 

Tentei pensar o dia inteiro sobre o que eu estou realmente tentando fazer e se vou acabar estragando tudo como sempre faço. Acho que é disso que Bonie tem medo, que eu acabe dando-lhe um relacionamento de 6 meses quando ela pode ter uma vida com Noah. Uma vida chata e entediante mas provavelmente a vida que a mãe dela vai amar dizer para todos em volta. Posso imaginá-la agradando Noah do começo ao fim. Será que eles pensam em casamento? 

Meus pés correm no automático enquanto minha cabeça faz o serviço completo de perturbação diária. A imagem de Bonie beijando Noah parece um despertador que eu não consigo desligar em minha mente. Na pior das hipóteses eu a imaginava com o Zayn ou um cara qualquer que a fizesse ter um pouco de emoção mas a tratasse melhor do que eu tentava fazer. Ela destruiu qualquer expectativa que eu tinha, arrumando o cara perfeito. Um lord inglês. 

Diminuo minhas passadas e olho em volta. As luzes do parque iluminam o lugar e desligam um pouco minha mente, me levando a um lugar muito mais obscuro. Eu me lembro bem onde estou porque me lembro de todas as vezes que passei por aqui para ir até a casa dela. 

Ela abre a porta, os cabelos loiros bem compridos e lisos. Uma camisa de flanela está em seu corpo pequeno e tem as mangas dobradas, a calça grudada ao corpo, as sapatilhas nos pés. 

-Ah, meu Deus - ela me abraça animada e tento me afastar por estar soando - Harry, o que está fazendo aqui? 

-Estou passando um tempo aqui - dou de ombros e sorrio - Como você está, Elsa?

Ela sorri e abre a porta para que eu entre e tiro os fones de ouvido de dentro da camiseta, olhando em volta. Sua casa está bem diferente do que me lembro, muito mais sofisticada e tenho certeza que derrubou alguma parede por aqui. 

-Estou bem, e você? Estou surpresa por vê-lo aqui. 

Sento-me no sofá e ela senta em uma poltrona na minha frente. Posso ver seus olhos praticamente brilhando por me ver aqui. 

-Estou bem - balanço a cabeça e suspiro, rindo - O livro vai ser publicado na Europa pela BBC, então vou ficar um mês e ver como tudo isso vai ser. 

-Sério? Isso é grande - ela cruza as pernas em cima da poltrona e fica ainda mais animada - Fico feliz por você, nunca te imaginei como um grande escritor como você se tornou mas fico bem feliz. Isso é incrível. 

-É, é... 

Seria um pouco mais incrível se minha amorosa desse assim tão certo, mas tudo bem. 

-Como está o Jamie? - pergunto, um pouco sem graça. Será que é babaquice perguntar dele? 

-Ele deve estar chegando, na verdade. Estamos morando juntos agora. 

Olha só o destino rindo da minha cara enquanto eu fico feito um idiota soado no sofá de Elsa. 

-Morando juntos... isso deve ser legal - mexo com meu lábio enquanto apoio o braço em meu joelho, meu olhar longe. 

Things I Can | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora