Elsa Robb

4.4K 327 455
                                    

Comentem MUITO e votem.

-Tudo bem, vocês irão procurar veteranos para ajudá-los na construção do texto para o final do semestre. O tema é simples, quero que façam periódicos. Jornais, revistas... o que escolherem. Mas, precisam ser coordenados para algum veterano. Alguma dúvida?  

Sempre tive certeza de que esse babaca do Sr. Herman acabaria com a minha alegria de conseguir ficar sozinho nos trabalhos. Procurar um veterano? Mas que merda. Ter que andar por todos esses corredores vai fazer com que eu tenha que esbarrar no Malik e quero tanto quebrar sua cara que talvez o faça qualquer dia desses. 

Quando a aula acaba vou atrás de alguém na sala do último período mas as únicas duas pessoas que estão lá já estão com alguns caras da minha sala. Isso vai ser pior do que eu imaginava. 

-Oi - quase esbarro em uma figura loira, o cabelo enrolado, seu tamanho é quase engraçado - Eu sou a Elsa. 

-É - afirmo e saio, mas ela continua me seguindo. Que porra é essa? 

-Você é calouro, não é? Eu sou veterana, talvez possa te ajudar. 

Paro e ajeito a mochila no ombro. Bem, isso parece de alguma serventia. Ela sorri e seus olhos são verdes e tão brilhantes. Porra, a baixinha é bonita. 

-Sou o Harry - aceno para ela - Obrigado por se oferecer. 

-Tudo bem. Eu trabalho em uma revista então posso te ajudar facilmente.

Se ela levantar os ombros de entusiasmo mais um vez vou pedir que esqueça a ajuda. 

-Legal, como é que vai ser então? 

-Ah... sabe onde é a Allure? 

-Não - respondo tentando mostrar que é óbvio que não sei onde fica esse lugar. 

-Tudo bem - ela mexe na bolsa rápido e tira um papel pequeno, um cartão, me entregando - Aqui está o endereço. Estou lá todas as tardes, quando quiser, é só aparecer. 

Guardo o cartão no bolso sem nem olhar e aceno para ela, balançando a cabeça e me afastando. 

-Ei - ela grita correndo até mim - Não vai doer se for educado, você sabe, não é? 

-Estou sendo educado - reviro os olhos e quando ameaço a andar novamente ela segura meu braço, o que tento afastar o mais rápido possível - Que porra, o que você quer? 

-Bem, no mínimo? Educação. Você simplesmente se afastou, nem um 'tchau'? 

Rio irônico e balanço a cabeça. Quem essa um metro e meio pensa que é? Ela coloca as mãos na cintura e parece estar completamente indignada, é engraçado para ser sincero. 

-Este sou eu sendo educado, se não é o bastante para você eu sinto muito e pode ajudar outro calouro, eu não dou a mínima. 

-Uau - ela ri e seus olhos parecem brilhar - Você é mesmo um daqueles caras lindos e babacas, não é?

-Isso foi o que? Um elogio? - passo a mão no cabelo, irritado de ter que estar no meio do corredor falando com uma garota mimada e irritante. 

-Sim e não - ela ri, uma exibida nata - Me chame para sair!

Não consigo controlar a risada que sai de mim. Ela quer que eu a chame para sair? Ela só pode ser louca, isso não pode ser real. 

-Não vou fazer isso, você é maluca!

Ela arregala os olhos e me sinto culpado, ela é bonita, pode ser um bom sexo, no final. E ainda me conseguir uns pontos. 

-Vamos fazer um trato, se eu tirar uma nota boa, te chamo para sair. 

Things I Can | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora