Antes tarde do que nunca, né non?
COMENTEM MUITO E VOTEM.O som da porta do banheiro batendo me acorda e olho em volta. O quarto do hotel é mais luxuoso do que parecia na noite passada, mas eu provavelmente estava tão preocupado com Bonie que nem reparei em tudo isso. Ouço o som do chuveiro e procuro meu celular no móvel ao lado da cama.
11:24 A.M.
Temos pouco mais de meia de hora para sair do quarto e nossa estadia acabar. Me sinto exausto, só quero voltar para casa e dormir durante todo o dia. Tiro uma garrafa d'água do frigobar e esvazio-a em um segundo, pegando outra logo depois.
-Bo - digo e dou uma batida na porta - Está tudo bem?
-Sim - ela diz alto do outro lado - Só queria tomar um banho, você pode entrar se quiser.
Abro a porta e me sento no canto do banheiro, no chão.
-Está tudo bem? - pergunto e ela murmura, afirmando, aparecendo na porta do box de vidro logo depois.
-Eu dei muito trabalho ontem? - ela sorri sem graça e eu rio, negando.
Quando vê que nego, sorri e volta a entrar no chuveiro. É a minha deixa para me levantar e tirar minha calça para entrar no box com ela. Me sinto exausto mas um pouco de distração é sempre bom. Ela está de costas quando entro, tirando um pouco do excesso de água de seu cabelo e quando me aproximo dela, me olha assustada, rindo logo depois.
-Bom dia - digo e dou um beijo em sua boca, ela deixa as mãos em meu peito e sorri depois de me beijar.
-Isso é um bom dia - sorri e deixa outro beijo curto na minha boca - Pode me ajudar com algumas coisas hoje?
-É domingo, Bo - ela dá de ombros e ri, enquanto entro debaixo do chuveiro - O que quer que eu ajude?
Ela vai até a parte do box onde o chuveiro não bate enquanto eu enxáguo o meu corpo e puxa a toalha, enrolando em seu corpo.
-Eu queria ir ao shopping comprar algumas coisas e ao supermercado - olho confuso para ela, que me olha igualmente confusa.
-Nós fomos ao supermercado essa semana - digo e ela suspira, tirando o excesso de toda a água de seu cabelo com a toalha.
-Sim, você fez a sua feira, não a minha - observo enquanto ela sai do box e termino rápido o banho.
Enrolo a toalha no meu quadril e procuro minhas roupas. Observo enquanto ela fica adorável em um vestido branco e um sapatinho engraçado, parecido com um oxford antigo que meu pai usava. Ela sorri quando vê que estou olhando para ela e sorrio, abaixando a cabeça e fechando a minha calça.
-Se morássemos juntos não precisávamos fazer duas feiras... O que acha? - digo de uma só vez e ela me olha pelo espelho na porta do armário, a expressão um pouco mais rígida do que eu esperava.
Espero que ela diga algo mas seu olhar é desviado do meu e eu paro de olhar e envio minhas roupas na bolsa de mão que eu trouxe. Quando termino de colocar minhas botas, espero Bonie terminar de se arrumar enquanto penso na forma como ela sequer respondeu meu convite de forma negativa. O que isso deveria significar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things I Can | H.S.
FanfictionO sorriso que ela abre enquanto a observo de longe me faz lembrar o babaca que sou. É o sorriso que ela insiste em abrir aos outros, mas nunca mais o abriu para mim. O gelo do whisky congela a ponta dos meus dedos e parece um alívio sentir alguma do...