Comentem muito e votem.
CO MEN TEM! COMENTEM.Limpo o suor das minhas mãos pelo que parece ser a décima vez em menos de duas horas e olho se mais alguém ainda vai comprar o meu livro.
Meu pai está aqui, a minha mãe com o Denny, Bonie, Zayn, todos estão aqui como se eu estivesse me formando na merda do ensino médio. Assinei mais livros do que eu consegui contar e vi como a ideia de um amor cheio de tragédia agrada as pessoas. Em geral as mulheres. Acho que os homens tem um pouco de preguiça de ter que ler tudo isso e até mesmo de passar por tudo isso.
Meu pulso dói e eu estou exausto, como se tivesse passado o dia inteiro fazendo isso e não apenas algumas horas. Sempre odiei essas idas a livrarias para autografar livros, me parecia tão estúpido e superficial. Por que alguém quer meu nome assinado e um sorriso cansado direcionado? Besteira.
Entrego a atendente da Waterstones a sharpie preta que me entregou e ela pede que eu assine um livro para ela enquanto comenta o quanto chorou em alguns capítulos. Não sei como as pessoas esperam que eu reaja a isso e se de alguma forma imaginam que o que leram não é simples ficção mas sempre sorrio e agradeço, enquanto meu rosto parece estar fritando.
Quando a garota se afasta Bonie se aproxima com a garota de óculos do lado.
-Harry - eu ergo as sobrancelhas e ano para a garota - Ela está com vergonha de pedir que assine.
-Ah, claro - sorrio de lado e vejo a garota enrubescer enquanto assino a contra-capa - Obrigado.
-Ah, sim, ah... obrigada - diz e se despede de Bonie afastando-se.
Suspiro aliviado e passo a mão no cabelo, olhando em volta. Bonie deixa um beijo no meu rosto e eu sorrio, afirmando.
-Você é bem charmoso assinando livros e fingindo ser educado, sabia? - brinca e eu cerro os olhos.
-Fingindo? Eu sou muito educado, Bonie Mitch - ela ri e meu pai vem até mim me dando um abraço.
-É um bom trabalho, filho, estou orgulhoso de você - afirmo várias vezes com a cabeça e ele suspira, parecendo estar aliviado por ver que estou fazendo algo, crescendo de alguma forma.
-Obrigado, pai. Fico feliz que tenha vindo. O que acha se jantarmos? Todos nós! - ele concorda e Bonie faz o mesmo logo depois.
Depois de conversar com um pouco com sócios da BBC consigo reunir todos para jantar. Isso vai ser uma bagunça até conseguirmos mesa para todos em algum lugar então acabo levando todos para o meu apartamento. Vão se virar com pizza e cerveja já que são as únicas coisas que sempre tem naquele lugar. Depois que chegamos faço o pedido das pizzas e tiro o blazer, me sentindo melhor só de camiseta e calça. Bem melhor.
Já a minha mãe não pode dizer o mesmo.
-Ei, pai - chamo-o enquanto ele conversa com o Liam e ele vem até mim.
Caminho com ele até o terraço e ele parece gostar do que vê quando estamos lá em cima. Sempre foi ter a sensação de que meu pai é bom demais para esse mundo, como se todas as formas de alguém ser bom estivessem guardadas dentro de seu peito. Vou admirá-lo para sempre.
-É uma boa vista, não é? - pergunto e ele afirma, se encostando na beirada do parapeito.
-Estou orgulhoso de você, filho - diz e me olha nos olhos. Eu sorrio e dou de ombros.
-Eu me tornei o que você queria que eu me tornasse pai, eu não seria metade do que sou hoje se você não tivesse tido tanto trabalho comigo antes. Me desculpe por todas as vezes que eu sumi ou te tratei mal, eu não tinha a intenção de te magoar. Você sabe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things I Can | H.S.
FanfictionO sorriso que ela abre enquanto a observo de longe me faz lembrar o babaca que sou. É o sorriso que ela insiste em abrir aos outros, mas nunca mais o abriu para mim. O gelo do whisky congela a ponta dos meus dedos e parece um alívio sentir alguma do...