COMENTEM MUITO E VOTEM.
Tá acabando! FALTAM 2!-Uau - Bonie disse assim que entramos na galeria de arte.
Minha mão permanecia nas suas costas como se fosse uma forma de ter algum tipo de controle sobre ela sem parecer um possessivo louco.
Dois meses morando juntos e diariamente eu repenso sobre tudo isso. Não é o abajur horrível ao lado da cama, não são as discussões pequenas que ocorrem por absolutamente nenhum motivo. É a distância. A distância que deixou de ser física mas parece muito claramente com um abismo emocional gigantesco.
Posso salvar isso? Eu não faço ideia.
-Você gosta? - ela pergunta e eu afirmo, sorrindo.
Viemos até a exposição de um colega de trabalho dela que faz o mesmo que eu fazia, tira algumas fotos no tempo vago. Não consigo mais ter a mesma frequência e nem tanto prazer em fazer isso, acho que o olhar fotográfico simplesmente esvaiu de mim.
-Bonie! - um rapaz franzino chamou seu nome e nos viramos rápido.
Eles conversaram e Bonie me apresentou ao cara, mas fingi que estava olhando sua exposição enquanto eles conversavam. A conversa durou alguns minutos até que ela voltasse para mim, segurando meu braço e falando baixo.
-Ele quer que subamos, tem algum tipo de coquetel lá em cima. Tudo bem para você?
-Sim, claro, o que quiser - digo e ela sorri, deixando um beijo no meu rosto.
Subimos a estreita escada da galeria e o som apesar de baixo é irritante, assim como as vozes parecidas com ruídos misturados ao som de copos de vidro.
-Bonie - uma garota disse animada, vindo até a minha garota com um copo de bebida na mão - Como está? - a garota me olhou rápido e sorriu tímida, quase intimidada.
-Clarice, oi! - Bo respondeu -Este é o Harry!
A garota disse algo que eu não consegui ouvir direito já que houve um considerável aumento no som do lugar e então engoli seco, desconfortável até o último fio de cabelo.
Bonie concordou e se virou para mim fazendo sinal para que eu esperasse, logo caminhando um pouco descuidada. Ela esbarrou em um cara que a comeu da cabeça aos pés mas ela nem pareceu perceber. Ela é sempre assim, não faz ideia de quem realmente é. Fiquei quieto observado, ada bom viria disso se eu fosse até lá.
Um garoto que Bonie obviamente conhecia, removeu a tampa de uma garrafa de cerveja, a entregando para ela com um sorriso brincalhão no rosto. Encostei-me na parece observando todo o movimento. Ela sorriu para ele e ergueu um pouco a garrafa, sorrindo e dando um gole depois. Olhei para os rostos em volta, nenhum deles reconhecível. Bonie com certeza conhecia muito mais gente do que eu conseguia imaginar. Muito mais que o dobro de pessoas que eu conheci em Nova Iorque ou que conheço em Londres.
-Oi, está com alguém? - uma garota disse me estendendo um copo com uma bebida parecida com uísque - Me desculpe, eu sou a Lolla.
-Oi, eu sou o Harry, e... sim, e estou com a Bonie da BBC, você a conhece? - pego o copo de sua mão e aponto com o mesmo para a minha namorada, que parece muito entretida para perceber.
-Ah, sim! Você é irmão dela ou algo assim? Eu a conheci pelo Noah! Ele é meu amigo.
Então você simplesmente pode dar o fora daqui, o que você acha?
-Ah - sorri amarelo e dei um gole na bebida enquanto a garota parecia interessada em realmente conversar comigo.
-Ela é ótima! Desde que soube que ela está tentando enviar seus textos para a Itália, achei incrível, quando o Noah me disse fiquei tão feliz, espero que ela consiga uma vaga na BBC de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things I Can | H.S.
FanfictionO sorriso que ela abre enquanto a observo de longe me faz lembrar o babaca que sou. É o sorriso que ela insiste em abrir aos outros, mas nunca mais o abriu para mim. O gelo do whisky congela a ponta dos meus dedos e parece um alívio sentir alguma do...