COMENTEM MUITO E VOTEM.
Minha mão deslizou na nuca de Bonie e passou lentamente por seu colo, sua cintura até parar no seu quadril. Meus olhos vagam por seu corpo e percebo que a sensação que navega entre nós dois é muito parecida com a primeira vez que transamos. Sua respiração é alta, é visível o movimento que seu peito fez a cada centímetro que minha mão percorre em seu corpo. Nossos olhos se encontram por uma fração de segundos e eu decido sair de cima dela. Ela me olha confusa mas entende assim que eu a deixo em cima de mim, sentada no meu colo.
Sinto seus dedos leves em meu rosto e Bonie puxa minha camiseta. Os movimentos são lentos e talvez se eu estivesse um pouco mais desesperado, acharia que tudo isso é uma tortura, mas é tão satisfatório quanto eu poderia imaginar. Seus olhos percorrem meu peito e ela contorna algumas tatuagens com a ponta dos dedos. Parece um descobrimento incrível.
Ergo minha mão e meus dedos agarram seu cabelo, e eu o aperto com força. Ela abre um pouco a boca e inclina o pescoço para trás, arfando alto. Puxo sua nuca e colo sua boca na minha, meu corpo parece um imã rápido, respondendo ao contato entre nós dois, fervendo de dentro para fora. Ela geme na minha boca pela forma intensa e seu corpo se mexe inquieto no meu colo.
Muito antes do que imaginei ela me segura pela calça jeans e tareia pelo zíper. Sinto abaixá-lo devagar e sua mão procura pelo meu pau dentro da cueca. Minha mente está a mil e eu estou tentando achar que de alguma forma ela não está tentando a todo momento provar algo para si mesma enquanto está comigo. Estou tão duro que quando ela me toca estremeço por completo.
Observo quando Bonie sai do meu colo e suas mãos terminam de abrir minha calça, abaixando-as. Quando ela abaixa a peça até meus tornozelos me dá um olhar rápido antes de puxar minha cueca e molhar os lábios. Ela se ajoelha na cama e me envolve com a boca, sinto meu corpo relaxar, as costas na cabeceira da cama, observando enquanto ela joga o cabelo de lado e passa a língua, chupando mais forte depois. Ela me acaricia devagar com a mão e deixa algumas lambidas antes de me olhar.
-Bo... - não sei se estou chamando-a ou se estou implorando que ela tenha alguma piedade sobre mim.
Ela ergue as sobrancelhas antes de voltar a chupar, desta vez ainda mais forte. Se não parar, vou gozar. Preciso me concentrar demais para não perder o controle então fecho os olhos e seguro o que consigo do seu cabelo. Minha mente parece que está vazia agora, só consigo pensar em como fomos de "devagar" para isto. É bom, certo?
Porra, é muito bom.
Ela continua e sei que não vou aguentar por muito tempo e se ela quer continuar, não quero terminar agora. Eu seguro mais firme seu cabelo e ela tira a boca do meu pau, me olhando com os lábios inchados, vermelhos.
-Deita - digo e ela limpa a boca com as costas da mãos antes de deitar ao meu lado.
Eu me levanto e tiro uma camisinha da escrivaninha, deixando ao lado do criado-mudo da cama. Bonie está me olhando ansiosa. Eu puxo sua perna e seu corpo se abaixa um pouco. Tiro sua calça e jogo-as no chão do meu quarto enquanto ela me ajuda tirando o moletom. Quase gozo quando vejo que não está usando nada por baixo, só uma calcinha preta bem fina de renda.
-Porra... - falo baixo e ela sorri, molhando os lábios logo depois.
Quero dizer como está gostosa em uma peça tão pequena e provocante e como a falta de sutiã faz com que eu fique ainda mais excitado mas só consigo grudar nossos lábios com força. Suas mãos seguram com tanta força meu cabelo que não consigo não grunhir contra a sua boca, recebendo uma mordida no meu lábio inferior. Desço minha mão direita e sinto sua carne molhada. Ela geme baixo na minha boca quando esfrego o ponto mais sensível ali. Observo seu rosto, os olhos fechados, as bochechas rosadas, desço meu olhar para seus seios, fartos e bonitos, subindo e descendo com sua respiração cheia de tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things I Can | H.S.
FanfictionO sorriso que ela abre enquanto a observo de longe me faz lembrar o babaca que sou. É o sorriso que ela insiste em abrir aos outros, mas nunca mais o abriu para mim. O gelo do whisky congela a ponta dos meus dedos e parece um alívio sentir alguma do...