Obrigada.
Quando nós conseguimos nos acertar, resolvemos que um apartamento seria o suficiente. Não foi fácil achar algo bom então acabamos comprando algo em Manhattan. O lugar nos custou uma fortuna mas tudo o que conseguíamos pensar é que talvez, desta vez, conseguíssemos morar ali pelo máximo de tempo que fosse possível. Haviam quartos extras no apartamento, o que me assustou simplesmente em pensar que algum dia esses quartos pudessem estar ocupados.
Nós nos casamos depois de um ano que nos mudamos. Bem, parece ter sido algo precipitado mas depois de mais de 10 anos apaixonado pela mesma mulher, eu podia muito bem me casar com ela sem me preocupar com o tempo. Isso era o de menos para nós dois, só queríamos estar juntos.
Casamos no Wave Hill, um jardim público de Nova Iorque. Foi o casamento mais simples e sincero de todos. A festa aconteceu debaixo de uma tenda, bem parecido com a festa de casamento do Gui Weasley, irmão do Rony - você sabe, Harry Potter e tal. Era tudo tão simples e nosso que me lembro de parar em vários momentos e tentar fazer com que eu acreditasse mesmo que estava vivendo aquilo. Que finalmente estava tendo o meu ápice com Bonie.
Agora, com Bonie deitada no meu peito, lendo um livro qualquer enquanto faço carinho em seu cabelo sei que finalmente atingi o que por muito tempo meu pai tentou explicar que existia, estabilidade. Na vida em geral. Me acertei direito com o trabalho na Malik e depois de lançar o último livro decidi que eu podia guardar esse prazer apenas para os pequenos textos que escrevia para Bonie de vez em quando. Não queria mais compartilhar meus escritos com ninguém.
-Amor - digo e ela murmura, ainda com os olhos presos no livro - O que quer fazer no nosso aniversário de casamento?
Bonie fecha o livro e se senta na cama, me olhando, passando os dedos devagar pela barra do meu moletom.
-Eu não sei - diz e olha em volta, suspirando - O que pensou?
-Ah... talvez pudéssemos ir para Rothenburg - digo e ela franze o nariz, rindo logo depois, me fazendo rir também - É uma cidadezinha da Alemanha. É bem bonito.
-Eu não sei... - eu estava pensando em uma coisa que eu quero, na verdade - diz e desvia os olhos dos meus.
-Sério? O que é? - diz e eu me ajeito na cama, sentando também para ficar na mesma altura que ela, ou quase.
-Então... você sabe, nós estamos casados e temos uma casa... e tudo isso - ela morde o lábio e sua voz treme, estou tão ansioso que sou capaz de chacoalhá-la aqui - Você... ah, merda, você não pensa em filhos?
Sou completamente surpreendido pela forma como Bonie diz isso. Assim, simplesmente, como se estivéssemos evitando tê-los ou algo do tipo. Estou em êxtase na verdade, e sinto meu coração acelerar. Ela está me pedindo para ter filhos com ela ou está perguntando se quero?
-Claro que penso - digo e ela se ajeita ainda tensa - Você-Você quer ter filhos?
Os olhos dela estão arregalados, e os meus parecem estar prontos para pular do meu rosto e até rirem da minha cara agora.
-É... quero dizer, tem sido só nós dois por um tempo. Mas se não quiser eu vou-
-Sim, sim, sim - sorrio e ela morde o lábio inferior - É claro, Bo - me aproximo e seguro seu rosto, vejo que seus olhos estão marejados e não posso acreditar que por um segundo sequer ela cogitou que eu não aceitaria isso - Um, dois... quantos quiser!
Ela ri mas uma lágrima desce do seu rosto. Eu sorrio e limpo com o polegar enquanto deixo um beijo na ponta do seu nariz.
Eu sou apaixonado por ela. Cara, amo demais essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things I Can | H.S.
FanfictionO sorriso que ela abre enquanto a observo de longe me faz lembrar o babaca que sou. É o sorriso que ela insiste em abrir aos outros, mas nunca mais o abriu para mim. O gelo do whisky congela a ponta dos meus dedos e parece um alívio sentir alguma do...