Comentem MUITO e votem.
Os capítulos sairão todas quartas e domingo.
Hoje, excepcionalmente, saiu em um sábado porque amanhã vou estar ocupada.Bonie ficou calada durante todo o caminho, seus olhos cruzaram os meus por algumas vezes mas ela permaneceu em silêncio. A vontade que senti de levar minha mão até a sua quando descemos do táxi quase me fez perder o controle completamente.
Ela ainda me deixa completamente sem ar. A cada segundo que ela passa ao meu lado eu sinto como se um arrepio constante subisse pela minha coluna fazendo com que eu me sinta completamente incapaz de fazer o que quer que seja.
-Onde quer se sentar? - pergunto me dando o deleite de colocar minha mão em suas costas.
-Lá - ela aponta para um lugar no fundo do terraço.
É um lugar bonito, todo o mobiliário é preto e há algumas luzinhas espalhadas pelo lugar para ajudar na iluminação. O balcão do bar tem uma luz baixa e todos os garçons estão muito bem vestidos. Espero que ela goste daqui, de qualquer forma.
Eu sempre era obrigado a levar Claire nos mais sofisticados lugares. Mesmo tendo um trabalho mediano na Malik ela ainda mantinha seu padrão de vida alto e isso era um saco a maior parte do tempo. Eu queria alguém para ir até o supermercado comigo e comprar um tanto de merda para comermos enquanto assistíamos filme mas ela só pensava em lugares que eu não conseguia pronunciar, champanhe e coisas ainda mais fúteis.
-É um bom lugar - Bonie diz, olhando em volta.
-É? Fico feliz que tenha gostado, eu nunca vim aqui apesar de já ter tentado - dou de ombros.
-Como assim? - pergunta abaixando o cardápio, grudando seus olhos em mim.
-Eu... eu namorei alguém e éramos muito diferentes, foi uma estupidez - desvio meus olhos do dela e finjo estar lendo o cardápio.
-Como ela era? - pergunta baixo, como se fosse algo que estava fazendo escondido, olho-a a tempo de conseguir perceber quando engole seco.
-Você a conhece, era a Claire - ela quase deixa o queixo cair mas tenta manter a pose de editora e mulher poderosa que se esforça tanto - Namoramos por 1 ano ou algo assim, foi um desastre e ela me traiu.
-Ela o que? - rio de sua reação e ela balança a cabeça - Bem, eu sinto muito.
-Tanto faz, não é como se eu gostasse dela, de qualquer forma.
O garçom se aproxima e peço um vinho branco e ele se afasta para escolhermos o que vamos comer.
-Eu não devia beber - diz baixo, mordendo o lábio inferior.
Queria estar mordendo seu lábio inferior.
-Por que? - pergunto com a boca seca.
-Porque eu não bebo faz tempo, não sei como isso vai ser.
-Não vou abusar de você, Bonie - reviro os olhos - não precisa beber se não quiser.
-Não, está tudo bem - ela dá de ombros - não é grande coisa.
Ela passa a língua nos lábios e juro que me sinto duro. Éramos tão elétricos e vivíamos grudados um no outro, o tempo inteiro, literalmente. Posso praticamente sentir de novo sua boca quente na minha e me sinto incomodado. Ela não vai me beijar nem que eu implore por isso. Vai ficar pensando em Noah e vai negar por completo me tocar de qualquer forma que seja. Porra.
-O que vai querer pedir? - pergunto e ela deixa o cardápio de lado.
-Quero apenas batatas fritas crocantes - dá de ombros e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things I Can | H.S.
FanfictionO sorriso que ela abre enquanto a observo de longe me faz lembrar o babaca que sou. É o sorriso que ela insiste em abrir aos outros, mas nunca mais o abriu para mim. O gelo do whisky congela a ponta dos meus dedos e parece um alívio sentir alguma do...