Capítulo 3

5.9K 357 566
                                    

Comentem MUITO e votem. 

-O que? - pergunto irritado, apertando o botão que direciona minhas ligações. 

-Harry, sua mãe está aqui - Claire diz - Está chegando na sua sala. 

Desligo sem responder nada e espero até que a minha mãe entre em minha sala. Meu nível de irritação está um pouco acima do normal e tenho certeza que ela vai me bombardear de perguntas sobre Bonie. Ficou todo o fim de semana quieta e já esperava que a este ponto ela estaria de volta à Londres mas, bem, aqui está ela. 

-Oi mãe - ela entra e me levanto para abraçá-la - Como você está? 

-Estou bem, e você? - ela se afasta do abraço e observo enquanto se senta em uma das cadeiras na frente da minha mesa. 

-Estou bem, como foi o fim de semana com Bonie? - me encosto na beirada da mesa e cruzo os braços, franzo o cenho e evito o olhar dela que está claramente animada demais com isso. 

-Foi uma merda enorme - balanço a cabeça - Não deveria ter encontrado com ela, foi... foi uma bagunça. 

Minha mãe mantém uma expressão preocupada no rosto e parece procurar as palavras certas. 

-Bem, ela praticamente se ofereceu para vir até aqui te ajudar, eu não imaginei que fosse ter tanto impacto para você, filho. Sinto muito, achei que depois da Claire-

-Ah, mãe, para - me afasto e caminho impaciente pela sala - Claire não significou nada. Não posso sequer... ah, merda, não consigo nem ser amigo da Bonie e com Claire eu não dou a mínima, estamos no mesmo lugar todos os dias e realmente não significa nada para mim. 

-Harry, precisa esquecer isso. Bonie tem uma vida em Londres e você tem uma vida aqui, estão a um oceano de distância, meu filho - ela mexe nos anéis e tenho certeza que herdei a mania dela - Anos se passaram. 

-Você... você não vai entender, mãe - digo mais calmo. 

A verdade é que nem eu mesmo sei se entendo o que estou dizendo ou tentando explicar agora. Depois de deixar o hotel de Bonie ontem, sinto meu peito arder a cada segundo que me lembro que estive com ela. Eu estava indo apenas bem, achei que nunca fosse vê-la novamente e isso seria, de uma forma patética, a melhor coisa. Não consigo imaginar ter que esperar para ir até Londres e quando chegar lá encontrá-la com o babaca do Noah. 

Preciso parar de chamá-lo de babaca, o cara nunca foi tão ruim apesar de ser um daqueles nerds estranhos. Mas sempre foi legal e no fundo me sinto até melhor do que se ela estivesse com o Zayn, isso sim seria algum tipo de purgatório. 

Estou realmente questionando minha sanidade depois de vê-la. A terapia que fiz por uns anos até ajudou com todo o meu controle emocional mas parece que foi tudo pelo ralo assim que nossos olhos se cruzaram no Outback. Será que existe alguma forma com a qual eu consiga desviar minha atenção para outra coisa? 

-Eu entendo, Harry - diz com calma e suspira - Só espero que não se prenda muito a isso, filho. 

-Vou esquecer isso, mãe, só estou em um ócio muito grande - ela afirma e suspira, levantando-se. 

-Bem, meu voo é em algumas horas e preciso procurar algumas coisas antes de ir. 

-Claro, como está o Denny?  

Há uma ideia de casamento pairando sobre minha mãe e Denny mas eu finjo não saber de nada e ignoro a história inteira por completo. É a minha mãe, porra, o que quer que eu faça? 

-Ele está bem, vou dizer que perguntou dele, vai ficar feliz. 

-Sim, claro, mande um abraço para ele - a abraço rápido e ela deixa um beijo no meu rosto. 

Things I Can | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora