COMENTEM MUITO E VOTEM.
Quem é ela? É AGORA.8 dias depois.
-Estas são as chaves e vocês podem se mudar amanhã - o homem engravatado diz, me entregando tudo bem sorridente.
-O.k., obrigado - digo e ele sai do lugar, fechando a porta do meu novo lar.
Lar é tudo o que eu desejo que este lugar se torne.
Todos os ambientes brancos parece estar bem escondido pela fachada colorida do meu novo apartamento no Soho. O Soho em Londres, e não em Nova Iorque. Aparentemente este vai ser o bairro da minha vida. É aqui que eu vou viver com a mulher que eu estou tentando há anos fazer com que fique do meu lado.
Bonie.
Ela está parada na varanda toda de vidro do lugar, olhando o que parece ser nossa nova vizinhança enquanto eu a observo de costas. Não é tão alto como eu gostaria que fosse, estamos no último piso e é somente o terceiro, o que faz com que o mais alto que vou chegar até é no máximo 15 metros do chão. Mas a vista ainda é boa, ainda melhor com a garota ruiva de olhos verdes sorrindo tímida na minha frente.
-Você gosta? - ela pergunta vindo até mim e eu afirmo - É bem claro e vamos ter que arrumar algumas cortinas mas acho que vai ficar perfeito com um pouco de cor e de luz.
-Alguém está bem animada - digo rindo e ela ri, revirando os olhos depois - Eu não entendo nada disso então pode fazer o que quiser. É o nosso apartamento.
Ela sorri e morde o lábio inferior olhando em volta para a sala vazia.
-É um pouco assustador, não é? - eu dou de ombros e ela afirma - Quero dizer, olhe só, nós vamos morar juntos e ter uma vida juntos, é tão maduro.
-Ah, isso é ruim, não sei se sou bom nessas coisas - brinco e ela vem até mim, deixando as mãos nos meus ombros - Estou feliz que esteja feliz.
-Claro que estou - diz baixo e eu afirmo, deixando um beijo rápido em seus lábios.
-Vem, vamos trancar o lugar e comprar alguns móveis.
* * *
O vinho desce suave pela minha garganta enquanto termino de esvaziar o móvel ao lado da minha cama. A caixa ao lado está cheia e eu só consigo pensar em quantas viagens vamos ter que fazer até conseguir levar tudo o que é meu e tudo o que é de Bonie. A última coisa que encontro na gaveta é o convite caro do casamento de Elsa. Confiro a data e vejo como tudo o que eu tive com ela parece um borrão estranho na minha história.
-Está pronto? - Bonie pergunta entrando no meu quarto e eu afirmo, jogando o convite em cima da cama.
Eu acompanho seu olhar e vejo como encara o papel e franze o cenho rápido, engolindo seco depois. Trocamos um olhar rápido e sorrio de lado para ela que me sorri amarelo.
-Vamos lacrar as caixas e então vamos - digo e ela afirma, dando uma última olhada no convite.
-Quando é? - pego o aplicador de fitas adesivas e olho para ela rápido antes de fechar a primeira caixa.
-Na próxima semana - digo e tento fazer o máximo de barulho com a fita para que ela evite alguma outra pergunta.
-Você vai querer ir?
-Não.
-Isso te magoa?
-Bonie, por favor - digo com o máximo de calma e ela afirma, tirando a caixa de cima da cama para me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things I Can | H.S.
FanfictionO sorriso que ela abre enquanto a observo de longe me faz lembrar o babaca que sou. É o sorriso que ela insiste em abrir aos outros, mas nunca mais o abriu para mim. O gelo do whisky congela a ponta dos meus dedos e parece um alívio sentir alguma do...