Comentem muito e votem.
-Por pura curiosidade, o que é que você e Bonie conversaram antes de você ter uma síncope aqui? - Liam pergunta e eu dou de ombros.
-Acho que nós decidimos que daríamos um tempo até eu terminar as viagens do livro e então veríamos o que seria da nossa vida juntos a partir daí.
Ele afirma e desbloqueia o celular enquanto estende as pernas na mesa de centro da sala. Olho para ele e sem querer levo o dedo a boca e me lembro de como tinha a mania irritante de roer unhas quando era pequeno até o dia em que a minha mãe começou a passar pimenta durante a noite.
-Acha que ela ficou magoada? - pergunto e ele me olha, quase irônico.
-Claro, Harry, você ficou feito um papel quando a garota disse 'casamento' e foi bem patético a forma como você foi irônico sobre isso e depois quase mandou Bonie embora. Devia me agradecer por lembrá-la, delicadamente, que devia ir embora.
-Eu não ia mandá-la embora - ele cerra os olhos e revira-os logo em seguida - Bem, obrigado, de qualquer forma.
-Melhor assim - ele volta a olhar para o celular enquanto eu mordo o canto do boca.
Ficamos os dois em silêncio na sala depois disso. Eu porque quero de alguma forma organizar meus pensamentos e ter um pouco de noção do que realmente senti com a merda de um convite de casamento. E Liam porque sabia que era do silêncio que eu precisava. Começa a chover e eu penso sobre como algumas coisas parecem não terem mudado tanto assim.
De todas as vezes que vi Elsa desde que voltei à Nova Iorque, me abalar por uma simples notícia sobre seu casamento era a última coisa que eu queria. Quando Bonie chegou aqui e nossa conversa conseguiu ser amigável eu finalmente vi que apesar de tudo, de qualquer briga ou coisa do gênero, tudo o que sempre importou foi o que sentíamos um pelo outro. Sempre importou o amor e a força que isso tinha.
Me sinto culpado por ter sido tão transparente em minha reação porque realmente não foi nada disso que pareceu. Não me irritei pelo fato de ser a Elsa casando, me irritei simplesmente porque eu vejo todos em minha volta tendo um caminho certo enquanto eu fico confuso e não consigo estabilizar o meu relacionamento.
Vamos esclarecer algumas coisas na minha cabeça. Quase 5 anos atrás quando eu conheci a Bonie, eu vi minha vida mudar completamente. De forma positiva, claro. E então quando tudo saiu dos trilhos por completo com a gente e eu me mudei para Nova Iorque, eu vi a minha vida mudar novamente, mas não foi de forma positiva como da outra vez. Eu vi como fazer a vontade dos outros me deixava infeliz e como eu precisava esquecer isso de "tal coisa dá dinheiro", "você precisa levar a empresa da sua mãe" e seguir com o que eu gostava de verdade, escrever.
Depois de conseguir perceber isso foi que me senti um pouco mais liberto. Quando Bonie me visitou em Nova Iorque foi como puxar o gatilho para algo muito maior dentro de mim. Porque basicamente o que eu sempre quis foi que ela me dissesse para mudar de ideia quando eu fui embora, mas isso nunca aconteceu. Eu sabia que era também o que ela queria, mas vejo que em seu lugar eu agiria da mesma forma.
E agora de volta à Londres eu só penso em como... em como eu estou conseguindo ser eu mesmo. Ser a pessoa que eu queria quando eu tinha 15 anos em Holmes. Eu me lembro de voltar bêbado de festas idiotas e rabiscar alguns textos sobre como eu sentia que a minha vida era um vazio qualquer enquanto eu me enfiava em alguém ou virava todas as bebidas possíveis. E agora, aqui estou eu, tentando abrir um bar com o cara que virou meu irmão, tentando convencer a garota que eu amo a morar comigo e colocando cada peça da minha vida onde ela se encaixa direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things I Can | H.S.
FanfictionO sorriso que ela abre enquanto a observo de longe me faz lembrar o babaca que sou. É o sorriso que ela insiste em abrir aos outros, mas nunca mais o abriu para mim. O gelo do whisky congela a ponta dos meus dedos e parece um alívio sentir alguma do...