Capítulo 17

4.4K 331 209
                                    

COMENTEM MUITO - custa nada - E VOTEM.

2 semanas depois.

-Não, Harry - ela ri e enrola o lençol no corpo, ajeitando o cabelo - Você vai me atrasar! 

-Então me deixa tomar banho com você - imploro e ela nega, se arrastando até o banheiro - Bonie! 

-Não, você vai me atrasar, lindo - ela fala alto de seu banheiro e eu volto a deitar na cama, suspirando fracassado. 

É finalmente o casamento da minha mãe. Eu fiz com que Bonie aceitasse jantar comigo na noite passada porque a ideia de ter que fazer um discurso na frente de um bando de pessoas estava me deixando agoniado até o último fio de cabelo. Jantamos no Clos Maggiore e dormimos na sua casa. Bonie acordou e fez uma lista do que precisava fazer, cabelo e todas essas coisas estranhas e arrumou uma pequena bolsa para que eu levasse ao hotel quando fosse conferir algumas coisas com o Zayn durante a tarde. 

-Bo - entro no banheiro e ajeito a calça de moletom em meu corpo - Quando vai chegar no hotel? Não prefere que eu te busque? 

Ela abre um pouco a porta de vidro do box e nega, me olhando com o cabelo molhado. 

-Não precisa, de verdade. Vou pegar um táxi, e quanto ao horário, eu ainda não sei. 

Afirmo e escovo os dentes enquanto ela termina seu banho. Espero enquanto ela termina de se arrumar para deixar sobre o balcão bacon, ovos e torradas para que possamos tomar café juntos ao menos. Tenho ensaiado em minha mente sobre conversar com ela e talvez morarmos juntos mas sei que sua resposta negativa seria bem imediata e quando penso bem sobre isso, vejo que parece desesperado demais. 

-Isso é cheiro de bacon? - ela ri caminhando até mim e me abraça por trás, deixando um beijo onde alcança nas minhas costas - Isso parece bom. 

-O que? Eu? - brinco e ela revira os olhos quando me viro e beijo sua boca rápido. 

Ela se afasta um pouco depois e coloca um pouco de comida no prato, sentando-se na bancada da cozinha. Sorrio e ela pisca para mim, despreocupada e suave, trazendo ao meu corpo alívio o suficiente para que eu me acalme sobre o casamento hoje a noite. 

-Está ansioso? - pergunta mordiscando uma fatia de bacon e eu dou de ombros, fingindo indiferença - Ah, eu estaria, muito! Imagine só, eu adoraria ver a minha mãe tendo outra chance de ser feliz, depois do meu pai ela nunca conseguiu isso novamente. 

A olho e seus olhos não carregam a tristeza de seu tom de voz e isso me deixa mais tranquilo, sorrio de lado e ela volta seu olhar para o prato de comida. 

-Pare de tentar ser indiferente a isso, eu te conheço bem mais que essa sua falsidade aí - diz e eu cerro os olhos, balançando a cabeça. 

-Sim, senhora - afirmo e limpo meu prato antes de colocar no lava louças. 

Deixo um beijo em seu rosto antes de voltar para o quarto e trocar a calça de moletom por uma roupa normal. Pego a bolsa de Bonie e meus pertences antes de voltar para a cozinha onde ela está. 

-Já está indo? - pergunta e eu afirmo - Tudo bem. 

Ela vem até mim e passa a mão na minha nuca colando seus lábios nos meus demoradamente. Deixo um beijo na sua testa quando separa nossos lábios e sorrio. 

-Eu te ligo quando estiver indo para o hotel - diz quando abro a porta e eu murmuro afirmando, saindo de seu apartamento. 

Converso algum tempo com Liam e Brooke quando vou até meu apartamento e rimos com os comentários da garota sobre vestidos de festa e um bando de coisas que ao meu ver, são supérfluas. Pego meu terno e uma muda de roupa e vou para o hotel. Quando chego lá, vejo Denny na porta assinando alguns papéis. 

Things I Can | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora