03

6.7K 652 489
                                    

Acordo pela manhã com o celular na mão, na esperança de me ligarem, porém duvido muito que isso vá acontecer, do jeito que eu estava suja é pouco provável, principalmente por ser uma loja de moda, não pegou bem eu ter chegado daquele jeito, que droga! Lembro-me do ocorrido de ontem e de novo fico irritada com aquele cara. Vou tomar meu café e ler o jornal na esperança de achar outras vagas de emprego.

Estou preparando o café da manhã e Raquel ainda não acordou, confesso que estou aliviada por que não quero que ela me pergunte sobre aquele homem de ontem.

Após alguns minutos Raquel acorda, posso ouvir o barulho da porta do quarto dela abrindo.

 Bom dia Violet  cumprimenta-me em seguida de um bocejo.

 Bom dia, então o que vai fazer hoje?  Indago enquanto sento em um das cadeiras.

 Vou ficar o dia todo assistindo Supernatural, só tenho domingos para fazer isso e tenho que aproveitar  murmura com expressão animada.

 Ótimo, pensei a mesma coisa  digo também animada.

Eu e a Raquel amamos assistir seriados, isso vai de Supernatural, Breaking Bad, Prison Break até Pretty Little Liars e a minha preferida, Sense8.

Terminamos nosso café da manhã e partimos para a sala pra botar o primeiro episódio da temporada dez de Supernatural. De repente meu celular toca fico muito esperançosa, tomara que seja uma ligação de trabalho. Corro e pego meu celular que deixei em cima da mesa. Vejo um número que não está nos meus contatos e fico ainda mais feliz.

 Alô  atendo eufórica.

 Alô, Raquel?  Um homem do outro lado da linha pergunta com tom meloso.

 Não, quem é?  Respondo irritada.

 Desculpe acho que liguei errado.

 Não, espere!  peço  Raquel tem um cara perguntando por você  aviso-a.

A mesma pega o celular da minha mão e começa a conversar. Que conversa longa meu deus já passou um episódio inteiro de Supernatural e ela não desgruda do celular.

Quase uma hora depois, até que fim ela desligou, não aguentava mais escutar as conversas íntimas dela, não espero nem que ela respire e pergunto.

 Por que um cara desconhecido me ligou?  Indago com tom de irritação. Ela sabe que não gosto de desconhecidos tendo meu número.

 Desculpa Violet é que na sexta quando fui no bar com a Caroline eu conheci um gatinho muito delicia, então passei meu numero pra ele, mas pelo visto foi o seu  explica  Eu estava meio bêbada, desculpa tá.

 Tá, mas da próxima presta mais atenção  peço compreensivamente  Onde vai?  Pergunto percebendo que ela está indo no banheiro.

 Vou encontrar com o Eric.

 Eric é o cara que acabou de ligar?  Indago.

 Sim, ele pediu pra nos encontrarmos daqui uma hora, e eu decidi aceitar  Já sei que ela não tem hora para voltar hoje.

Depois de alguns minutos a vejo pronta, ela está tão linda, bem maquiada e com o cabelo magnífico como sempre, está com um lindo vestido social curto preto, que ficou perfeito em seu corpo delineado.

Ela se despede e fala que talvez não irá chegar cedo, então sai e tranca a porta.

Estou sozinha, decido terminar de assistir a temporada de Supernatural, por que sou dessas!

São oito da noite, a temporada já acabou e a Raquel ainda não chegou, resolvo ligar mas é em vão, por que ela não atende, acho que deve estar se entregando de corpo e alma para aquele tal de Eric. Na verdade mais de corpo. Como uma salada de frutas que tem na geladeira e depois vou dormir.


......................................................................



Olá, espero muitooo que estejam gostando.

Vote e deixe comentários por favor, quero saber a opinião de vocês !!


Bjsss...♥

SRTA VIOLET - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora