Corro desnorteada para atravessar a pista e voltar logo pra Versart, minha visão esta completamente embaçada pelas lágrimas. De repente escuto um som de buzina muito alto e sem que eu esperasse um grande e forte impacto em meu corpo.
一 Violet! Violet! Chamem uma ambulância, agora! 一 Ouço ao longe alguém gritar.
Não consigo me mexer nem abrir os olho, não sinto meu corpo, na verdade não sinto nada. Estou apenas com muito sono.
一 Duas ml de adrenalina, rápido! 一 Uma mulher grita.
Assim que injeta, um grande choque acorda meu corpo fazendo com que eu comece a ouvir, ver e sentir tudo.
Meu corpo arde, minha cabeça dói, mas o que esta pior são minhas pernas, não consigo senti-las e isso me deixa apavorada.
一 O que tá acontecendo? Não consigo sentir minhas pernas! 一 Grito desesperada mas logo paro pois minha barriga dá uma pontada de dor muito forte.
一 A senhora sofreu um acidente, estamos te levando para o hospital. Não se preocupe vai dar tudo certo 一 explica e fecha a porta da ambulância, mas logo abre de novo e vejo Thomas entrar.
一 Você vai ficar bem 一 diz ao segurar minha mão com expressão aflita.
一 Eu não vou ficar bem! Não sinto minhas pernas, você vai casar com outra, serei com certeza despedida. Minha vida ta uma desgraça! 一 Grito e choro descontroladamente.
A essa altura não tenho forças para guardar mais nada dentro de mim.
一 Do que está falando Violet? 一 indaga aparentemente confuso 一 Melhor, não fale nada, teremos a vida toda para falarmos sobre tudo.
Viro meu rosto para o outro lado ignorando seus olhos apertados, porém continuo segurando sua mão. Mesmo que não querendo admitir, ele me passa segurança e estou com tanto medo agora.
Em poucos minutos chegamos ao hospital, eles me botam em outra maca e me levam para uma sala de raio-x, assim que saio da mesma Thomas estava esperando do lado de fora. Um médico diz que vou precisar fazer uma cirurgia.
Fico ainda mais desesperada, então ele fala que não é nada grave e que quando eu acordar já estarei melhor, alguns enfermeiros me levam a uma sala enquanto Thomas fica conversando com o médico.
Chegando, botam uma espécie de máscara e logo sinto o efeito da anestesia que sai pela mesma.
Abro os olhos e vejo Raquel dormindo em uma cadeira ao lado da minha cama. Olho ao redor e flashs do que aconteceu ontem vem a tona em minha cabeça.
一 Raquel! Raquel! 一 Grito baixo pois me sinto fraca.
一 Oi amiga, graças a Deus. Nossa fiquei com tanto medo 一 diz sorrindo com olhos cheios de lágrimas.
一 Eu também 一 me ergo e dou um abraço nela.
一 Você vai ficar bem Violet já falei com seu médico, fiz maior barraco mas falei com ele 一 ela diz e rimos juntas.
一 O que houve com minhas pernas? Eu não estava sentindo elas e 一 vejo a expressão de Raquel mudar.
E antes mesmo que eu termine a frase, ela grita.
一O que! 一 Em segundos ela sai correndo da sala.
E em poucos minutos volta com um médico.
一 Ela disse que não sente as pernas 一 diz nervosa.
Logo o médico vem, descobre meu pé e passa levemente a caneta no mesmo. Sinto uma cócega e fico muito feliz por isso.
一 Sente isso Senhorita Suzie? 一 Indaga.
一Sinto 一 respondo sorridente e vejo que Raquel fica muito aliviada 一 Mas antes eu não estava sentindo, pensei que eu não poderia mais andar.
一 Isso é causado pelo medo, ansiedade e estresse. Sua cirurgia foi feita pois havia um comprometimento em um de seus órgãos devido a uma costela quebrada 一 diz calmo. Fico aliviada por estar bem, mas ainda com medo 一 Não se preocupe você esta bem e ocorreu tudo bem. Mais alguma dúvida?
一 Não, muito obrigado 一 murmuro, ele gesticula com a cabeça em afirmação e então sai da sala.
一 Que hospital é esse? 一 Indago ao lembrar que não tenho plano de saúde que pague um hospital como esse.
一Não sei, Thomas me ligou, fiquei desesperada, sai do trabalho correndo e vim pra cá.
一 Pelo menos isso aquele idiota fez de bom 一 a interrompo.
一 Por que tá falando assim Violet? Vocês não estão bem? 一 Questiona confusa.
一 Ele me enganou 一 paro de falar ao ver Thomas na porta.
一 O que está fazendo aqui? 一 Indago séria. Raquel olha pra trás e diz;
一 Vou deixá-los a sós 一 Thomas gesticula em agradecimento.
一 Não Raquel, não quero falar com ele. Thomas sai daqui por favor 一 murmuro.
Sua expressão parece envergonhada por Raquel ainda estar na sala.
一 Violet você tem que falar comigo, eu não fiz nada e estou muito preocupado com você. Não faz isso comigo por favor 一 diz com olhos apertados passando a mão no cabelo. Certamente esta nervoso.
一 Não fazer isso com você? E o que você fez comigo? 一 respiro por um segundo 一 Olha Thomas por favor, não piore as coisas 一 digo fria 一 Raquel por favor fica comigo 一 sussurro em seguida.
Ele passa uns segundos olhando para mim e vai embora. Meu coração se aperta e uma lágrima cai, mas logo Raquel a enxuga.
一 O que ele fez? Porque tanta raiva?
一 Thomas vai casar com outra, a mãe dele me mostrou umas fotos dele com a Charlotte. Também ela é tão linda, magra e rica como posso competir 一 digo alterando a voz e com lágrimas nos olhos.
一 Não Violet, olha tá tudo bem, nós vamos resolver isso, a gente pode matar ele se você quiser ou melhor podemos cortar o pênis dele fora e depois o matamos. Isso ai, é o que vamos fazer. O que acha? 一 Brinca, me fazendo sorrir com a cara de psicopata dela. Ela sempre me faz sentir melhor.
一Eu te amo, te amo muito de verdade. Você sempre esta do meu lado me apoiando e me desculpa por não ter te ouvido naquela noite que você disse que ele era só mais um riquinho de merda 一 falo com muitas lágrimas, não por Thomas mas sim de felicidade pois sei que com Raquel eu sempre poderei contar.
.....................................................................................
Olá amoress mais um capitulo pra vocês ♥
Votem e comente .... Agradeço a cada um de vocêss ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
SRTA VIOLET - Em Revisão
RomanceCapa feita por: @FrancianyUmbuzeiro ''Apos traumas em seu passado, Violet muda-se para Paris onde começa a morar com sua amiga, Raquel. Ela não conta que um grande amor vai surgir em sua vida, lembrando-a de seus piores temores, mas trazendo para su...