Oh-My-God! Irmãos?
O encaro na procura de uma explicação, ele dá de ombros e diz;
一 Infelizmente ele é meu meio irmão, é filho de um caso da minha mãe.
一 Nossa! 一 Estou sem palavras.
Thomas e Marcos são tão diferentes, nunca imaginaria na possibilidade de serem irmãos.
一 Foi antes de sua mãe se casar com seu pai? 一 Pergunto.
Thomas faz sinal negativo com a cabeça e estende a mão para eu sentar em seu colo.
一 Foi quando eu tinha uns cinco anos, Paula teve um caso com o amigo do meu pai e tragicamente acabou ficando grávida. Para não comprometer o nome da família e causar um escândalo nas mídias ela escondeu a gravidez. E quando ele nasceu, ela pagou alguém pra cuidar dele e quando adolescente o colocou em um colégio interno.
Sem ter uma família ou carinho de uma mãe, me sinto triste por ele.
Thomas vendo minha reação continua;
一 Quando meu pai morreu, minha mãe colocou ele pra trabalhar aqui. Marcos é muito parecido com Paula, e como você já deve ter percebido não nos damos bem.
A mãe de Thomas é realmente uma péssima pessoa, como ela pôde abandonar o próprio filho e fazer os dois passarem por tantas coisas ruins.
一 E seu pai, perdoou sua mãe pela traição? 一 Indago com minha curiosidade sem limites.
一 Digamos que sim, eles não tinham uma boa convivência. Na verdade era somente um casamento para manter as aparências 一 murmura sem expressão alguma.
Beijo seus lábios levemente e afago seu cabelo macio. Ficamos nos beijando por alguns minutos. Seu celular toca, é uma mensagem.
一 Preciso resolver umas coisas, continuaremos á noite 一 sussurra dando um sorriso safado após ler a mensagem.
一 Sim, me esqueci completamente da hora 一 digo saindo de seu colo e ajeitando meu vestido 一 Mary deve está sentindo minha falta. Tchau, até a noite.
Sigo para meu andar pensando em toda a história que Thomas me contou, apesar do que ele falou não consigo deixar de ter pena de Marcos por toda rejeição que sofreu.
Logo Mary deixa vários encargos para eu resolver, pois irá passar a tarde fora no almoço com seu marido. Saio para comer e volto o mais rápido que posso, não estou no clima de encontrar Marcos por aí.
Finalmente! Hora de ir para casa.
Antes de sair ligo para o celular de Thomas, o mesmo diz que em algumas horas passa na minha casa e que tem um carro á minha espera no estacionamento. Completamente feliz, coloco fones de ouvido com minha playlist favorita e pego o elevador rumo ao estacionamento.
Quando chego, vejo Marcos encostado ao lado do elevador, certamente estava esperando para subir.
一Oi Violet 一 cumprimenta-me com tom malicioso.
Olho pra ele e dou-lhe um sorriso aguado.
一O que foi? Não vai mais falar comigo? 一 indaga.
一Não tenho nada pra falar 一 digo tentando parecer simpática.
一 Claro que tem 一 murmura ao segurar meu braço.
一 O que você quer? 一 Questiono com cara de tédio, mas por dentro estou a ponto de dar-lhe um tapa.
一 Quero você 一 murmura sem rodeios.
一Que pena 一 respondo com um leve sorriso sínico e puxo meu braço de sua mão 一 No momento estou comprometida.
一 Sou tão bom quanto ele, Violet. Você só precisa experimentar 一 diz se aproximando.
Me afasto, mas antes que eu possa fazer qualquer coisa, ele me pega pela cintura com uma mão e com a outra segura em minha nuca para começar um beijo.
Minhas pernas ficam bambas, eu não sei o que fazer. Estou com medo.
Me contorço para tentar sair de seus braços, porém ele é mais forte. Não acredito que isso esta acontecendo de novo. Não é possível! Porque? Porque eu?! Mordo seu lábio em uma tentativa desesperada, ele me solta para verificar se sua boca está sangrando, aproveito para me afastar mas não consigo correr pois estou completamente atordoada.
一 Se você soubesse o quanto eu adoro isso 一 sussurra com um sorriso malicioso e uma quantidade pequena de sangue escorrendo por sua boca.
Então de novo ele se aproxima, pega a chave do seu bolso e destrava seu carro que está atrás de mim. Sei que dessa vez não terei outra chance de fugir. Minhas pernas dormentes, meu coração à mil, só consigo pensar em como a vida pode ser tão filha da puta pra estar acontecendo isso comigo de novo.
Em uma segunda tentativa desesperada, quando ele está a ponto de me tocar, fecho minha mão e penso em cada raiva e pesadelo que tive, em cada lágrima que chorei, por tudo o que já passei de ruim e jogo tudo isso em forma de soco em sua cara.
Ele cambaleia e cai, não imaginaria que eu fosse forte o suficiente, a ponto de derrubar um homem como ele.
Sem demora saio correndo. As lágrimas atrapalham minha visão então tropeço e caio, me fazendo sentir ainda mais humilhada.
Levanto e corro até a rua, paro e entro no primeiro carro que vejo, para minha sorte é um táxi, entre soluços digo pra onde quero ir, mas antes que o carro arranque, alguém abre a porta.
一 Violet! 一 Vejo Thomas com os olhos esbugalhados.
Violência contra a Mulher é crime! Ligue 180
Comentem aii oque vcs acharam desse capitulo.
Haaa e votem tbm *-*
...............................................
Dedicado a JhordanJhonathas. Que está sempre aqui me apoiando, muitoo obrigado ♥
Adoroo vcss pessoasss...Bjjss ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
SRTA VIOLET - Em Revisão
RomanceCapa feita por: @FrancianyUmbuzeiro ''Apos traumas em seu passado, Violet muda-se para Paris onde começa a morar com sua amiga, Raquel. Ela não conta que um grande amor vai surgir em sua vida, lembrando-a de seus piores temores, mas trazendo para su...