Acordo antes mesmo do despertador tocar. Estou muito ansiosa pelo dia de hoje, vou direto tomar banho e me arrumar, fico pronta em poucos minutos. Como Raquel não vai trabalhar hoje pego o carro dela.
Chego na Versart às seis e meia da manhã, mas ela só abre às sete, então vou para o restaurante que fica em frente a loja, ele abre às seis, peço um café e um croissant. Lembranças invadem meus pensamentos, foi aqui que vi Thomas pela primeira vez.
Tento me convencer que não estou nervosa por vê-lo hoje, mas é em vão. Olho para o relógio e já são sete e quatro. Como os minutos passaram tão rápido? Levanto, pago o que comi e saio. Atravesso a rua e adentro a loja, sigo para o elevador e pressiono o botão do terceiro andar , que é onde o estilista Gordan trabalha, ao descer sua recepcionista levanta e me acompanha até ele. É um homem muito estiloso e com forte sotaque.
一 Bom dia querida, Thomas me falou que você viria 一 cumprimenta-me com um simpático sorriso 一 Essa é minha assistente Misha, ela vai tirar suas medidas para que possamos começar.
Misha me leva pra uma sala bem iluminada, em tons claros com vestiários do lado esquerdo.
一 Por favor senhorita posicione-se ali 一 diz a moça, apontando para um tipo de step redondo no chão.
Fiquei sob o mesmo enquanto ela tirava minhas medidas de corpo inteiro e anotava em sua agenda. De repente, um leve arrepio em minha nuca. Sinto que estou sendo observada. Olho pra trás e Thomas está encostado na soleira da porta, lindo como sempre, em um blazer azul marinho semi-aberto, uma camisa preta por dentro e uma calça social também preta.
一 Certo linda, agora você espera um pouco que o Sr. Gordan vai trazer alguns vestidos pra você experimentar tá bom 一 avisa, e se afasta 一 Sr. Pierre 一 ela o cumprimenta antes de sair da sala.
Thomas gesticula com a cabeça.
一 Bom dia senhor Thomas 一 cumprimento-o acanhada. Estou nervosa.
一 Bom dia 一 murmura desabotoando os dois botões do blazer e senta-se na poltrona à minha frente.
一 Thomas que prazer em vê-lo 一 diz Gordan abrindo os braços para lhe dar um abraço 一 Você quase não vem aqui, já te falei que uma vez por ano é muito ruim para os negócios. O que te traz aqui novamente?
一 Só vim ver se a nova modelo vai servir 一 explana ao me encarar 一 Você sabe, não gosto de incompetentes.
Mas que homem arrogante, eu deveria acabar com tudo isso agora mesmo.
一 Ah claro, isso iremos ver daqui a alguns minutos, fique a vontade 一 diz Gordan em meio a sorrisos.
一 Senhorita por favor, escolha um dos provadores e experimente esse 一 Gordan me entrega um lindo vestido verde esmeralda, tomara que caia, com detalhes em dourado e preto.
Faço o que ele pede, após alguns minutos saio e vejo que estavam todos os três à minha espera, Gordan, Misha e Thomas. Confesso, estou muito envergonhada ao ver a expressão de Thomas.
一 Por favor 一 Gordan aponta para um tapete vermelho que fica em frente a um espelho.
一 Nossa, esse vestido é deslumbrante Senhor Gordan 一 vejo o quão maravilhosa fiquei nele.
一 Obrigada! Por favor desfile para nós 一 pede com simpatia.
一 Agora? 一 Não posso fazer isso na frente de Thomas. Sinto meu rosto arder imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SRTA VIOLET - Em Revisão
RomanceCapa feita por: @FrancianyUmbuzeiro ''Apos traumas em seu passado, Violet muda-se para Paris onde começa a morar com sua amiga, Raquel. Ela não conta que um grande amor vai surgir em sua vida, lembrando-a de seus piores temores, mas trazendo para su...