Chego em casa, me derramo no sofá. Meu coração aperta e ondas de tristeza dominam meu corpo. Agora já não caem apenas lágrimas, soluços e gritos saem involuntariamente. A dor que sinto é na alma.
Tudo aquilo que passei. Tudo por causa daquele desgraçado do Jason.
Vou até a cozinha tomar um pouco de água para tentar me acalmar.
Após o primeiro gole lembro-me do dia em que eu estava tomando água na copa do meu antigo trabalho em Amsterdã. Trabalhava como secretária, meu chefe era um senhor de quarenta e nove anos, um bom chefe, até que nesse dia ele me mostrou ser um monstro. Eu havia largado após o horario comercial, era normal pra mim pois eu sempre fazia horas extras, ao procurar na minha bolsa vi que tinha esquecido meu celular em cima da mesa, então resolvi ir pegá-lo e quando me virei, estava ele atrás de mim.
一 Olá Senhor Jason, deseja alguma coisa? 一 Perguntei sendo simpática.
一 Sim Violet, só não sei se você está disposta a me dar 一 disse olhando para todo o comprimento do meu corpo.
Logo percebo suas intenções, meu coração acelera, não consigo acreditar nisso.
一 O senhor está louco? 一 digo pasma.
O andar da empresa estava vazio pois já era bem tarde e todos largaram, Jason me encheu de trabalho, nunca havia visto tantas pilhas de papelada pra resolver sozinha, mas parando pra pensar hoje em dia, com certeza foi de propósito para me fazer ficar até mais tarde. Eu precisava terminar tudo até às dez horas do dia seguinte, então não tive opção a não ser ficar até mais tarde, pois tinha que mostrar responsabilidade e entregar no prazo. Sabendo que estávamos sozinhos ele me agarrou, me imprensou na parede e tentou beijar minha boca. Me contorci o máximo para sair de seus braços, estava com tanto medo, ele nunca havia dados sinais de ser esse tipo de pessoa e agora eu estava passando por isso. Ele subiu a minha saia com rapidez, tentei me soltar novamente mas estava imobilizada, por incrível que pareça ele era bem forte, forte o bastante para me deixar marcas e uma dor indescritível de cabeça quando puxou meu cabelo. Meu medo e pânico afloram, gritei em desespero mas ninguém ouviu, não tinha ninguém pra me ajudar.
Abro meus olhos, minhas mãos estão tremendo, jogo o copo com água na parede e como um ato de aliviar a raiva começo a quebrar todos os copos e pratos que vejo em cima da pia.
一 Violet é você? 一 Ouço Raquel gritar.
Não respondo, apenas choro e soluço cada vez mais alto.
Sinto suas mãos envolvendo meu corpo em um abraço. Caio no chão, pois já não há forças em minhas pernas.
一 O que aconteceu, Violet?
一 BEIJEI MEU CHEFE, ISSO QUE ACONTECEU RAQUEL! 一 Grito descontrolada.
Então ela me levanta do chão e me leva até o sofá, senta ao meu lado e sem falar absolutamente nada, acaricia meu cabelo enquanto choro em seu colo.
Abro os olhos sentindo um enorme peso neles e uma dor de cabeça infernal. Sinto um cheiro delicioso vindo da cozinha, minha barriga ronca e me dou conta que não comi nada desde manhã e já são quase quatro horas da tarde. Vou até meu quarto pegar uma aspirina e sigo até a cozinha para tomar um pouco de água. Encontro Raquel no fogão. Paro na entrada da cozinha e inspiro o cheiro do tomilho, do macarrão ao molho e dos cogumelos. Humm! Ela está fazendo um de meus pratos favoritos, espaguete a bolonhesa com cogumelos. Juro que por um segundo pude sentir o gosto em minha boca.
Raquel me observa, devo estar com uma aparência péssima.
一 Está melhor, Vi? 一 Indaga de modo carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SRTA VIOLET - Em Revisão
RomanceCapa feita por: @FrancianyUmbuzeiro ''Apos traumas em seu passado, Violet muda-se para Paris onde começa a morar com sua amiga, Raquel. Ela não conta que um grande amor vai surgir em sua vida, lembrando-a de seus piores temores, mas trazendo para su...