Depois de algumas horas falando besteiras com Raquel ela acaba dormindo e aproveito para fazer o mesmo.
Quando desperto já é de manhã, procuro Raquel e não a vejo, bebo um pouco de água que está em cima da bancada ao lado da cama e percebo que tem um papel embaixo do copo.
"Fui em casa volto em poucas horas. Beijos, Raquel."
Em seguida ouço o telefone tocar, estico-me para pegá-lo na bancada.
一 Alô.
一 Violet, como pode ter acontecido isso, você é sempre tão cuidadosa. Escute vamos abrir um processo contra esse motorista inconsequente 一 murmura alarmada. Provavelmente Raquel á contou o que aconteceu.
一 Não precisa tia, as medidas já foram tomadas. E em todo caso a culpa foi minha de não ter visto que o sinal estava aberto, mas não se preocupe, estou bem e acho que amanhã mesmo terei alta 一 digo á interrompendo.
一 Mesmo assim quero te ver com meus próprios olhos, já estou fazendo as malas, até a noite estou ai querida.
_ Sério? 一 Sorriu besta 一 Vai ser ótimo te ver, estou com muita saudade.
Ouço a porta abrir, me assusto ao ver Thomas.
Porra ele não desiste.
一 Violet? Está aí amor? 一 Questiona-me em tom preocupado.
一 Sim tia, tenho que desligar, até mais tarde, amo você 一 despeço-me e desligo a ligação.
一 O que você está fazendo aqui? Não quero te ver e não temos nada para falar 一 sussurro em tom cansado para o mesmo que já esta ao lado de minha cama.
一 Você vai me ouvir e pare de agir como criança. Vou deixar as coisas bem claras, e depois disso se você não quiser, não vou mais me aproximar 一 diz de modo tão severo, que até me sinto ofendida.
Porém antes que eu possa falar qualquer coisa ele continua.
一 Você agiu daquela forma comigo, por causa dessas fotos 一 me entrega as mesmas fotos que sua mãe havia me mostrado 一 Uma foto falsa, pois nesse dia ela me pediu pra pegar o anel que tinha caído no chão e estendeu a mão para eu bota-lo. Foi tudo combinado pra tirarem a foto na hora exata, mas claro que você não vai acreditar apenas na minha palavra não é, então escute isso.
Thomas me entrega o celular, clico no áudio e ouço;
"一Como você fez isso? 一 Thomas questiona.
一 Paguei um dos fotógrafos da festa. Mas não fique chateado, ainda não dei permissão para as revistas publicarem 一 murmura.
一 Como você pôde Paula, criar uma mentira tão grande como essa. Se pensa que vou seguir com isso, esta muito enganada 一 diz Thomas em tom de voz alto.
一 Você sabe que é o melhor, aquela garota que trouxe aqui não serve pra você o que fiz foi para seu bem! 一 Grita 一 Você e Charlotte formam um casal tão lindo, ela é a melhor pessoa para você 一 agora fala de forma calma e melosa."
Meu coração aperta com tudo o que acabei de ouvir. Estou anestesiada nunca imaginaria que uma mãe fosse capaz de tanta hipocrisia. Sinto pena de Thomas por ter uma mãe como essa, porém me sinto ainda pior por minha atitude com ele. Continuo olhando para o celular, até que sinto seu leve toque em meu braço.
一 Thomas 一 antes que eu fale algo Raquel entra no quarto.
一 Já não ficou claro que a Violet não quer nada com você! 一 Adentra aos berros e continua 一 Saia daqui agora Thomas ou vamos ter um problema!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SRTA VIOLET - Em Revisão
RomanceCapa feita por: @FrancianyUmbuzeiro ''Apos traumas em seu passado, Violet muda-se para Paris onde começa a morar com sua amiga, Raquel. Ela não conta que um grande amor vai surgir em sua vida, lembrando-a de seus piores temores, mas trazendo para su...