20

3.6K 318 77
                                    

一 Acorda Violet! 一 Ouço bem longe 一 Violet! 一 Abro os olhos e vejo Raquel seminua em pé ao lado da minha cama.

一 Oi 一 sussurro virando pra o outro lado.

 O sono que sinto é tão forte que mal fecho os olhos já estou sonhando.

一 Violet acorda, já são oito horas 一 ela diz e no mesmo instante dou um pulo da cama.

一 O QUE! 一 Sinto uma leve tontura porque levantei rápido demais. 

Mas eu acabei de fechar os olhos. Como? Quando? Que!!!

一 Estou brincando. São seis horas, sabia que você ia levantar rápido se eu te assustasse 一 sorri.

一 Quer me matar? Crave logo uma faca em meu coração, melhor do que morrer de susto 一 murmuro sentando na cama. Sinto meu coração bater com mais intensidade que o normal 一 A propósito, essa lingerie está linda, adorei.

一 É nova, vou inaugurá-la hoje 一 diz em seguida de uma piscadela e um sorriso de canto.

一 Ah sua safadinha! 一 Dou uma tapinha em sua bunda, e ela sai do quarto.

Vou para o banheiro enquanto Raquel faz o café da manhã e isso me poupará tempo, então demoro mais um pouco no banho. Sinto a água escorrer pelo meu corpo e com essa sensação lembro de como foi excitante no carro com Thomas ontem. Sinto minha vagina pulsar e toco-a para sentir com mais intensidade, seguro em um dos meus seios enquanto faço movimentos circulares lá em baixo.

一 Violet, seu celular está tocando! 一 Grita Raquel me dando outro susto e me fazendo parar imediamente o que eu estava fazendo.

一 Pode atender por favor já vou sair! 一 Grito de volta.

Desligo o chuveiro, me seco e saio enrolada na toalha.

Quando chego na sala vejo Raquel discutindo pelo telefone.

一 O que está acontecendo? 一 Indago preocupada.

一 Me esqueça, não me ligue e muito menos pra Violet 一 berra irritada e desliga a ligação.

一 O que foi Raquel? Quem era?

一 Eric, ele vem ligando pra mim esses dias mas eu não quero atender, então ele resolveu ligar para o seu número, maldita hora que conheci esse babaca 一 bufa 一 Vou bloquear o número dele agora mesmo.

Meu celular toca de novo, mas é o toque de mensagem. Quem será?

一Mensagem pra você, ele tá te esperando lá embaixo 一 avisa me entregando o celular.

一 O Eric? 一 Pergunto perplexa.

一 Não, Thomas 一 ela sorri.

一 Aah bom, vou terminar de me arrumar 一 sigo correndo para o quarto, no meio do caminho respondo a mensagem dizendo que espere alguns minutos.

Me visto super rápido, vou na cozinha pego uma torrada, me despeço de Raquel e saio.

Enquanto estou no elevador termino de comer a torrada.

Quando a porta do mesmo abre vejo Thomas escorado na parede com as mãos nos bolsos. Ele é tão lindo. Seu olhar raramente meigo me encanta.

Saio do elevador, ele vem ao meu encontro e me dá um suave beijo na boca.

一 Bom dia 一 cumprimenta-me com uma voz melosa.

一 Bom dia 一 sussurro corada.

Logo damos as mãos e saímos do prédio. Eu nunca poderia imaginar que algum dia estaria assim, de mãos dadas com ele, no dia em que o conheci eu só pensava em querer distância e jurava que ele era uma pessoa que se endeusava e queria que todos obedecessem aos seus caprichos, mas eu estava errada. No fundo, me sinto pivilegiada por tê-lo.

SRTA VIOLET - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora