Os médicos tiram várias radiografias do meu corpo, entre outros exames e ficaram de me dar uma resposta a tarde.
Quando volto pro quarto, Raquel está sentada na poltrona ao lado da minha cama.
Dou um pequeno sorriso pra ela ver que estou bem.
一 Já volto com seu café da manhã Senhorita Suzie 一 diz a enfermeira.
Gesticulo em concordância.
Quando ela sai, Raquel olha pra mim e fica calada uns minutos, não aguentando mais resolvo falar primeiro.
一 Onde está Thomas? 一 Indago quebrando o silêncio.
一 Saiu sem dizer nada 一 responde seca 一 Vim me desculpar por aquela discussão 一 diz cabisbaixa.
一 Tudo bem Raquel, você só se precipitou e já entrou pronta para executar aquele seu plano 一 digo sorrindo.
一 Foi mesmo, quando o vi já comecei a procurar um bisturi 一 sorrimos 一 Mas e agora, como vocês estão? 一 Indaga Raquel.
一Estamos bem, aquilo foi tudo armação da mãe dele 一 ouço a enfermeira entrar com meu café da manhã.
Fico contente, pois estou faminta em dobro pelas energias que gastei com Thomas hoje mais cedo. Me surpreendo com a comida do hospital, não é tão ruim como todos dizem.
Enquanto como, conto pra Raquel sobre o áudio que Thomas me mostrou, ela fica tão boquiaberta quanto eu.
一 Quem tem uma mãe dessas não precisa de inimigo 一 comenta com humor.
Ficamos conversando pra passar o tempo e acabar meu tédio. Às dez horas Thomas me liga e diz que foi para o escritório, mas que a tarde vem me ver, fico muito feliz com isso.
As horas passam super devagar e depois do almoço leio um livro, já que Raquel foi até o restaurante comer algo, tadinha deve estar exausta de ter dormido nessa poltrona desconfortável.
Ouço uma conversa atrás da porta, acho que minha tia chegou pois reconheço sua voz. Quando ela abre a porta sinto uma vontade enorme de sair correndo para abraçá-la, mas como ainda não posso ela vem até mim e me envolve em seus braços dando-me um abraço bem apertado.
一 Violet querida, quanta saudade 一 sussurra ainda me abraçando.
一 Também senti muita saudade tia 一 murmuro e percebo a presença de Thomas, ao vê-lo dou um pequeno sorriso.
一Desculpa incomodar 一 diz Thomas.
Ele está com um buquê de lindas rosas vermelhas na mão e uma caixa que reconheço sendo meu chocolate preferido.
一 Entre Rapaz 一 Helena me olha surpresa.
Ele entra, vem até o lado da cama e deposita um leve beijo em minha testa.
一 São lindas obrigado, adoro esse chocolate viu isso na minha ficha também? 一 indago sorrindo como uma boba.
Ele sorri e gesticula com a cabeça em negação.
一 Tia esse é Thomas. Thomas essa é minha tia, Helena 一 apresento os dois e eles apertam as mãos.
一 O que faz da vida? Quais são suas intenções com minha filha? E qual é seu signo? 一 Questiona seriamente.
一 Tia! 一 Exclamo.
Nossa que mico, não acredito que ela vai começar com esses benditos signos.
一 Bem, sou presidente e dono de uma empresa de roupas de grife que se chama Versart, minhas intenções são as melhores possíveis e não sei nada sobre signos 一 Thomas responde com as mãos nos bolsos, um sorriso tímido e expressão simpática.
一 Mas conhecido como meu chefe, tia 一 explico e ela me encara surpresa.
一 Bem eu vou deixá-las á sós, até mais tarde 一 ele diz e passa uma de suas mãos por cima da minha em sinal de despedida.
Logo quando sai, Helena chega mais perto da cama e diz;
一 Me conte tudo Violet, não deixe passar nada.
一 Ah tia passamos por muita coisa 一 me preparo pra contar mas sou interrompida por um médico que entra no quarto.
一Olá Violet Suzie, se sente bem? 一 Indaga.
一Sim.
一Quando ela vai ter alta Doutor Collins? 一 Indaga minha tia.
Pelo visto Raquel á apresentou para o médico.
一 Agora mesmo, olhei os exames e nada te prende aqui, vou apenas passar um receita de antibióticos. Esses são seus papéis de alta, entregue um deles na portaria para você poder sair, tá bom. E nada de esforço por pelo menos uma semana.
一Tá certo obrigado.
Assim que o médico sai do quarto Marcos aparece na porta como um fantasma, totalmente inesperado.
一 Violet querida fiquei tão preocupado e a Amara também claro 一 ele diz em tom calmo 一 Prazer meu nome é Marcos e o da senhora é? 一 Ele se apresenta pra minha tia, ela odeia que a chamem de senhora, dou um leve sorriso por isso.
一Helena 一 responde seca.
Já percebi que não gostou dele.
一 O que faz aqui Marcos?
一 Vim te visitar, não só em meu nome mas também no da Amara, que infelizmente não pôde vir, porque com sua breve ausência ela teve que procurar uma substituta 一 explica 一 Mas enfim, quando você vai ter alta?
一 Já tive, o doutor acabou de passar aqui pra me dar os papéis.
一 Ah que ótimo, então vamos lá eu levo vocês pra casa.
一 Não precisa 一 sou interrompida por ele.
一Eu insisto, por favor.
一 Vou me vestir e já te chamo está bem 一 digo levantando devagar da cama.
一 Claro 一 concorda e sai do quarto.
Em poucos minutos estou pronta e Helena me ajuda a pegar algumas coisas que Raquel trouxe pra cá.
Logo quando abro a porta vejo Marcos e Raquel sentados na sala de espera conversando.
一 Oi Vi! Finalmente! Como é bom te ver fora daquela cama 一 diz Raquel empolgada.
一 Vamos meninas? 一 Marcos nos chama com tom simpático.
一 Vamos pra onde? 一 indaga Raquel.
一 Marcos se ofereceu para nos levar pra casa 一 explico, mas não gosto nada dessa ideia.
一 Ah foi mesmo, que gentil 一 murmura, certeza flertando.
Olho pra minha tia e damos um pequeno sorriso.
Andamos até a porta de entrada do hospital e lembro-me de entregar os papéis de alta para a mulher da recepção, ela assina algo nele e me devolve.
Ao sair vejo uma limusine preta azulada na frente, penso em quem estaria dentro de uma coisa maravilhosa como aquela.
一Violet 一 sussurra Raquel.
一O que foi 一 as palavras somem da minha boca ao ver Marcos e Thomas se encarando um de frente para o outro.
........................................................
Oiiie pessoas.....♥
Por favor curtam, comentem e compartilhe.
Bjjsss amores ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
SRTA VIOLET - Em Revisão
RomanceCapa feita por: @FrancianyUmbuzeiro ''Apos traumas em seu passado, Violet muda-se para Paris onde começa a morar com sua amiga, Raquel. Ela não conta que um grande amor vai surgir em sua vida, lembrando-a de seus piores temores, mas trazendo para su...