Saio do carro e me jogo em seus braços onde me sinto totalmente segura, sem conseguir conter minhas lágrimas e soluços ele me leva até o seu Mercedes-Maybach preto que está bem atrás do táxi.
一 Calma queria 一 diz botando água em um copo. Vejo em sua face que ele está preocupado, porém continua gentil e calmo.
Pego o copo ainda tremendo e bebo todo o líquido.
一 Sua mão 一 murmura de olhos esbugalhados.
O mesmo molha um pano e põe sobre minha mão para tirar um pouco do sangue que está nela.
一 Você vai ficar bem. Quer me contar o que houve? 一 Indaga alisando meu cabelo e me olhando de forma terna.
Mas eu sei que por dentro ele está em chamas de ódio, dá para ver em seu rosto.
一 Eu quero ir pra casa 一 respondo prendendo as lágrimas com todas as forças que me restam.
Pego o pano molhado de sua mão e enrolo na minha que está ferida pelo impacto do soco.
Sei que se eu contar pra ele agora, vai ter uma grande confusão dentro da empresa, pois acredito que Marcos ainda esteja lá. E eu não quero isso.
一 Tudo bem 一 diz trincando o maxilar.
Abaixo a cabeça e com as duas mãos ajeito meu cabelo, penso em Raquel e tia Helena, como vou contar isso pra elas?
一 Podemos ir para o meu apartamento se você quiser 一 sussurra.
一 Seria ótimo 一 pelo menos hoje não preciso me preocupar em conta-las.
Logo ele diz para Lorenzo seguir com o carro.
一 Como você faz isso? 一 Questiono.
一 Isso o que? 一 Murmura com expressão surpresa.
一Ler meus pensamentos, você quase sempre faz isso 一 um sorriso leve sai sem que eu perceba.
一 Verdade?
一Verdade 一 respondo.
Então ele encosta sua testa na minha e acaricia minha nuca.
一 Me perdoe Violet.
Não sei o que falar, apenas fico com vontade de chorar ainda mais.
一 Eu não sei o que aconteceu mas me perdoe por não ter estado lá pra te proteger 一 sussurra ao enxugar as lágrimas que agora caem sem minha permissão.
一 Tudo bem, você não pode estar em todos os lugares não é mesmo 一 digo para fazê-lo sentir-se melhor 一 Mas eu não te falei que sei me defender 一 faço um pequeno sorriso sair de sua linda boca.
Me escoro em seu peito e seguimos calados.
A essa altura me sinto bem mais calma, mas isso jamais sairá da minha mente, nem sei como vou voltar a trabalhar lá. Na verdade, não vou. Não dá.
Assim que ele abre a porta de seu apartamento fico boquiaberta, é todo em tons escuros, logo na entrada vejo dois grandes sofás de canto pretos com almofadas cinzas, duas estantes cor tabaco com preto com alguns vasos e livros que fica atrás dos grandes sofás, uma mesa razoavelmente grande em cor tabaco e quatro poltronas Fiorella pretas com pequenas listras brancas ao redor dela, o teto é branco com muita iluminação, quando olho para o lado vejo uma grande porta de correr e dentro tem um lindo Piano preto com um sofá branco do lado.
一 Esse apartamento é lindo 一 sussurro indo devagar até o piano.
一Obrigado.
一 Já te falei que minhas cores preferidas são preto e azul? 一 Em seguida aperto uma tecla do piano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SRTA VIOLET - Em Revisão
RomanceCapa feita por: @FrancianyUmbuzeiro ''Apos traumas em seu passado, Violet muda-se para Paris onde começa a morar com sua amiga, Raquel. Ela não conta que um grande amor vai surgir em sua vida, lembrando-a de seus piores temores, mas trazendo para su...