43

2.1K 224 20
                                    

一 Ela me irrita Thomas! E se eu não estivesse aqui, o que vocês não teriam feito 一 respondo com raiva.

一Não teríamos feito nada. Você é a única que eu quero 一 diz alisando meu rosto e em seguida deposita um beijo em minha boca 一 Vamos voltar ao que estávamos fazendo 一 sussurra beijando-me com carinho, bem devagar, me fazendo deitar na cama.

Abro minhas pernas e ele se encaixa no meio delas, em seguida abre meu roupão e chupa meus seios enquanto põe uma de suas mãos dentro da minha calcinha e começa a me masturbar.

一 Hum 一 gemo baixinho.

Meus seios estão durinhos com suas chupadas e minha vagina bem molhada com seu estímulo. Sem hesitação ele enfia três dedos de uma vez, e faz movimentos rápidos de entra e sai. 

Com o dedão ainda estimulando meu clítoris ele vem ate minha boca e beija-me ferozmente. Gemo entre o beijo e faço movimentos com o quadril.

Fecho os olhos e me entrego totalmente ao prazer que estou sentindo agora. Não demora até que eu sinta o auge do prazer sexual.

Preciso retribuir.

O vejo tirar sua cueca ainda me beijando, então murmuro com voz sex.

一 Levanta.

Com ele de pé, me ajoelho e começo a chupar seu pênis.

Thomas segura forte meu cabelo e conduz a velocidade. Deixo com que ele faça como quiser.

Hora o chupo rápido e hora lambo o masturbando com a mão.

一 Quero te foder agora! 一 Impõe puxando lentamente meu cabelo para que eu suba até sua boca.

Devora-me com um beijo que me deixa sem fôlego.

O empurro para a cama e pego uma camisinha que já estava no criado-mudo, visto-o e subo em cima dele, coloco seu pênis todo dentro de mim e então começo a fazer movimentos rápidos para frente e para trás.

Gemo ao sentir tamanho prazer.

一 Você está tão molhada, que delícia 一 sussurra enquanto puxa meu corpo para cima do seu, e começa a dar fortes estocadas.

Mesmo com sua respiração totalmente ofegante ele não para.

Após alguns minutos mudo a posição e fico de joelhos, seguro na cabeceira da cama e empino para que ele possa me penetrar com força.

Ele estoca rápido, gemo, rebolo e me contorço.

一 Isso Thomas, assim!

E em minutos o sinto arquear-se para trás e apertar forte minha cintura.

Chegamos a nosso ápice. Ele beija minhas costas e sai de mim devagar.

Ficamos deitados por uns instantes para normalizar nossas respirações. Quando Thomas levanta pra tomar uma ducha, o sigo e observo-o tomar banho. Seus músculos e abdômen são perfeitos, fico maravilhada com a visão do seu corpo molhado. 

Ao perceber que estou observando o mesmo me chama, junto-me a ele e tomamos um breve banho juntos.

Estamos tão cansados que só deitamos de conchinha e caímos no sono.

Acordo com a luz do sol no rosto. Thomas ao meu lado me olhando e alisando meu cabelo.

一 A quanto tempo está acordado? 一 Indago sonolenta.

一 Não muito tempo, estava te admirando. Você está mais linda do que quando foi dormir, como isso é possível?一 sussurra sorrindo enquanto deposita um beijo na testa e outro na boca.

一Eu te amo 一 digo como quem diz "oi". Tão normal. Tão leve. Tão bom de se dizer.

一 Eu também te amo Violet Suzie. Te amo como nunca pensei que poderia amar alguém 一 Explana me encarando. 

Vejo sua sinceridade, seus olhos brilham e sua boca está com aquele lindo sorriso de canto.

Nosso momento dura pouco, pois a campainha toca.

一 Dessa vez pode deixar que eu abro 一 murmuro ao pensar que seria Charlotte novamente.

 Levanto da cama visto um roupão e vou até a porta, quando abro vejo Zack.

一 Zack? Oi, o que faz aqui? 一 Sorrio.

一Oi Violet. Bem, sou garçom também, na verdade faço de tudo um pouco por aqui 一 diz sorrindo 一 Vim trazer seu café da manhã 一 abro mais a porta para que ele entre com o carrinho.

一 Obrigado, espere um pouco vou te dar a gorjeta 一 aviso e quando viro vejo Thomas vindo pra sala só de cueca.

Olho para Zack e ele está tão vermelho quanto um tomate, sorrio e sigo para pegar minha bolsa, trago vinte dólares e o entrego.

一 Até mais Zack 一 digo fechando a porta.

Thomas pega o carrinho e leva até o sofá, senta-se no mesmo e me chama para comer.

一 Hoje teremos um longo dia 一 murmuro ao pensar na reunião com Charlotte e Paula.

一 Vai dar tudo certo, depois da reunião vamos almoçar só eu e você, e depois partiremos para Espanha 一 diz com expressão parcialmente animada.

Dou-lhe um beijo e volto a comer.

Quando terminamos nossa refeição, vou até o quarto pegar meu celular, percebo que tem cinco chamadas perdidas de Tia Helena, retorno mas ninguém atende, guardo-o de volta na bolsa e vou tomar um banho. 

Thomas adentra no banheiro e me abraça por trás depositando vários beijos em minha nuca.

一Thomas, não podemos se não vamos nos atrasar 一 murmuro de forma fútil.

一Eu sei 一 sussurra em meu ouvido.

Viro-me, deixo um beijo ardente em sua boca e saio do banheiro, pois já havia terminado o banho. 

Enquanto pego a toalha o encaro, ele está com cara de quem não gostou, porém com um lindo sorriso de canto.

Em seguida me visto socialmente e deixo o cabelo solto em ondas nas pontas, uma maquiagem leve, um batom vermelho carmim e vou pra sala espera-lo.

Após alguns minutos ele fica pronto e então saímos. 


..........................................................

Votem, isso ajuda bastante 😏❤

Comentem, e me deem a oportunidade de conhecer e conversar com vcs 😄❤

Espero muito que gostemm.

Bjjss ate a próxima 💖

SRTA VIOLET - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora