一 Bom dia Vio - ouço Raquel gritar e me assusto.
A mesma fica com os olhos arregalados, paralisada. Olho para o lado e Thomas está com uma sorriso envergonhado na cara.
一 Quem diria, se vistam seus safadinhos 一 Raquel ri e sai do quarto.
一 Desculpe 一 murmuro completamente envergonhada.
一 Não, tudo bem, já estava na hora de acordarmos mesmo 一 diz sorrindo e levanta.
Terminamos de vestir nossas roupas, damos um longo e delicioso beijo antes de sair do quarto.
Olhar para Raquel me faz sorrir, vou até a cozinha falar com ela e Thomas fica na sala.
一 O que foi aquilo Violet? 一 Pergunta rindo.
一 Ah você sabe 一 digo em seguida de uma piscadela.
一Depois quero saber direitinho sua sapequinha 一 diz botando a garrafa de leite em cima da mesa que já está cheia de comidas.
一Sim senhora.
一 Ele vai tomar café da manhã aqui? 一 Indaga para saber quantos pratos e xícaras botar na mesa.
一 Acho que sim.
Volto até a sala e o chamo.
一 Acho que não é uma boa ideia Violet.
一 Não se preocupe está tudo bem, ela é inofensiva de manhã 一 falo sorrindo tentando animá-lo.
一Tá bom 一 diz com um pequeno sorriso.
一 Bom dia 一 diz Raquel.
一 Bom dia 一 murmura Thomas parecendo não estar confortável com essa situação.
Sentamos nas cadeiras e logo ataco a comida, estou com muita fome.
Passando-se alguns minutos com um silêncio constrangedor, eu resolvo quebra-lo.
一 Então Raquel, onde estava ontem a noite?
一 Estava com um carinha que conheci essa semana, após o trabalho fomos pra um restaurante e depois fui pra casa dele 一 explica com naturalidade.
一 E como voltou pra casa? Ele te trouxe? 一 Indago curiosa.
一 Eu vim sozinha, na verdade ele mora no prédio ao lado 一 sorrimos.
一 Sério? Quem é e como foi? 一 Questiono sorrindo com cara maliciosa.
一 Foi ótimo, ele é louco, mas no bom sentido. É bem diferente dos outros caras que já fiquei. Mulher, ele botou uma garrafa de vinho vazia na minha 一 ela é interrompida por uma leve tossida de Thomas, que nos faz rir.
Por um momento nos esquecemos da presença dele, terminamos o café da manhã e nos arrumamos para sair.
一 Tchau Raquel 一 dou-lhe um beijo na bochecha e saio.
Chegando no estacionamento da Versart.
一 Você vai subir? 一 Indago.
一 Não, vou trabalhar no meu escritório hoje, quer passar lá mais tarde?
Fico sem saber o que dizer, então somente dou de ombros e respondo.
一Talvez 一 dou-lhe um longo beijo de despedida e saio do carro.
Vou até o elevador e aperto para o segundo andar.
Quando chego ao destino e a porta do mesmo abre dou de cara com Mary.
一 Violet, deixei uns papéis em cima da sua mesa, gostaria que estivessem prontos até o fim do dia 一 avisa com desdém.
Sento-me e começo a ver todos os papéis com atenção e percebo que são recibos dos gastos realizados com a festa e em cima de todos á um post it escrito " faça uma planilha de análise e um gráfico de todos os gastos". Não é uma das minhas especialidades fazer isso, pois tal função deveria ser do RH ou financeiro, mas enfim. Após algumas horas de trabalho, Amara se aproxima da minha mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SRTA VIOLET - Em Revisão
RomantizmCapa feita por: @FrancianyUmbuzeiro ''Apos traumas em seu passado, Violet muda-se para Paris onde começa a morar com sua amiga, Raquel. Ela não conta que um grande amor vai surgir em sua vida, lembrando-a de seus piores temores, mas trazendo para su...