Chegando ao meu apartamento estam tia Helena e Raquel na sala assistindo The Walking Dead.
一 Chegamos!
一 Violet você tem que assistir Té okin déri, é ótimo 一 diz Helena nos fazendo gargalhar.
一 É The Walking Dead tia 一 Raquel explica em meio à gargalhada.
一 Isso mesmo, não me julgue acabei de conhecer esse filme 一 resmunga.
一 Não é filme tia, é série, mas comigo e Raquel a senhora vai aprender tudo sobre isso 一 murmuro indo até a cozinha e trago Thomas comigo.
一Quando posso voltar a trabalhar? 一 Indago abrindo a geladeira para pegar uma jarra de suco.
一 Não se preocupe com isso 一 diz sentando-se em uma das cadeiras da mesa.
一 Como não, não vou ficar aqui mofando 一 lhe entrego um copo de suco
一 A gente pode sair todos os dias e nos divertir só nós dois 一 diz com uma piscadela.
一 Muito tentador, mas eu passo 一 sento na cadeira á sua frente 一 Quero trabalhar Thomas, ou terei que procurar outro emprego? 一 Insisto com um leve sorriso.
Faz cara de surpreso e sorri.
一 Você é irredutível 一 abaixa a cabeça e gesticula em negação 一 Tudo bem Violet pode voltar na segunda, você tem uma semana até lá então procure descansar.
一Sim senhor chefinho! 一 Digo sorridente.
Seu celular toca e em seguida ele diz que tem que ir embora, o levo até a porta e me despeço com um beijo.
Uma semana depois.
Finalmente vou voltar para o trabalho, odeio ficar em casa sem fazer nada, até estou com saudade da mala que é Mary. Hãn? Não é pra tanto Violet. Sorrio comigo mesma.
Assim que saio do banho vejo no meu celular uma mensagem de Thomas.
De: Thomas Pierre
Te vejo na empresa querida, tenha um ótimo dia.
PS: Não vejo a hora de te ver sem roupa na minha sala hoje ;)
19 de Ago. 2018, 07h23.
Um enorme sorriso e uma explosão de felicidade me tomam, jogo-me na cama só de toalha e cubro o rosto com as mãos. Como foi inesperada a chegada de Thomas na minha vida, só de pensar que a dois meses atrás eu nem tinha um emprego e vivia perturbada pelos meus fantasmas. Espero que isso dure, por muito tempo.
一 Violet, está tudo bem? 一 Indaga minha tia adentrando no quarto.
一 Sim! Está tudo ótimo 一 respondo animada ao levantar, dou-lhe um abraço e um beijo.
一 Esta muito feliz Violet, quer me falar o que aconteceu? 一 Questiona-me tão sorridente quanto eu.
一 Só estou pensando o quanto minha vida mudou esses meses e estou gostando muito dessas mudanças.
一 Agradeça a Deus por isso, filha. Fico tão feliz e aliviada por você e Raquel estarem bem e felizes 一 sussurra ao me dar outro abraço.
一 Obrigada tia te amo, agora preciso me arrumar pra ir trabalhar.
一 Tem certeza que se sente bem pra ir?
一Com certeza, a senhora sabe que odeio ficar parada 一 sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SRTA VIOLET - Em Revisão
RomanceCapa feita por: @FrancianyUmbuzeiro ''Apos traumas em seu passado, Violet muda-se para Paris onde começa a morar com sua amiga, Raquel. Ela não conta que um grande amor vai surgir em sua vida, lembrando-a de seus piores temores, mas trazendo para su...