Chego em casa, vou direto para meu quarto, tiro minha roupa e me jogo na cama. Ouço meu celular tocar, é Thomas novamente, desligo e boto no silencioso. Tem várias chamadas perdidas e uma mensagem.
De: Thomas Pierre
Saiba que estou furioso com você por ter saído daquele modo.
Mas quero entender o que aconteceu, me atenda.
9 de Ago. 2018, 21h23.
Arrependo-me de ter lido na mesma hora, deixo o celular no criado-mudo e me aconchego nas cobertas.
Aos poucos os soluços param e as lágrimas vão diminuindo até que enfim adormeço.
Acordo no sobressalto olho pro relógio já são sete da manhã preciso correr e me arrumar. Vou ao banheiro ignorando a dor de cabeça para tomar um banho rápido, me arrumo e já saio as pressas me despedindo de Raquel.
Hoje pego o carro para chegar mais rápido. Assim que estaciono vejo o carro de Thomas ainda ligado. Desço e apresso os passos para o elevador, quando finalmente a porta do mesmo fecha sinto uma grande vontade de chorar, mas faço um esforço pra isso não acontecer, afinal não quero borrar minha maquiagem.
Minha respiração para e meu coração acelera quando a porta volta a abrir ainda no estacionamento, cometi o erro de não apertar o botão para subir e a porta apenas fechou mas ficou no mesmo lugar.
Vejo Marcos e novamente sinto uma sensação de alívio, pena que por pouco tempo.
Em seguida Thomas entra e me vejo com Thomas e Marcos ao meu lado, penso em sair mas a porta já está quase fechada por completa.
Um arrepio sobe pela minha espinha e penso no que seria pior que isso.
一 Senhorita Violet, por favor poderia ir na minha sala daqui vinte minutos? 一 Indaga Thomas formalmente.
Fico calada por alguns segundos, suficiente para a porta do elevador abrir, não respondo e saio.
Marcos sai logo após, certamente ele vai na sala de Mary.
一O que houve Violet? Esnobando o chefe 一 comenta e logo sorrir.
一 Nada 一 digo fria e sigo para minha mesa.
Sento-me, cubro meu rosto com as mãos e uma forte tristeza chega ao lembrar do que houve, sinto algumas lágrimas escorrerem mas rapidamente as enxugo quando ouço alguém vindo atrás de mim.
一 Violet preciso que você prepare a sala de reuniões e depois organize as planilhas de vendas deste mês para hoje a tarde 一 diz e sai ao lado de Marcos 一 Ah e Thomas requisitou sua presença na sala dele.
一 Certo Senhora Mary.
Após alguns segundos a ficha cai e penso.
Sala de Thomas? Mas ele não trabalha aqui, pelo que eu me lembro ele trabalha na empresa principal e ela fica em outro País.
Vejo Amara passando e a chamo.
一 Fiquei sabendo que o Senhor Thomas está trabalhando aqui, é verdade? 一 indago jogando uma verde.
一 Ah é sim, ele requisitou uma sala no último andar do prédio e disse que ia passar uns dias averiguando o desenvolvimento da loja. Mas pra falar a verdade eu não entendi bem este motivo, porque ele recebe relatórios de otimização todos os meses e lá onde ele trabalha, na loja principal sabe, é bem melhor e mais bonita, tem uma escultura de一 ela fala sem intenção de parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SRTA VIOLET - Em Revisão
RomanceCapa feita por: @FrancianyUmbuzeiro ''Apos traumas em seu passado, Violet muda-se para Paris onde começa a morar com sua amiga, Raquel. Ela não conta que um grande amor vai surgir em sua vida, lembrando-a de seus piores temores, mas trazendo para su...